x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Tópico: Compra de gaiola

  • #1

    Compra de gaiola




    Bom galera, a situação é a seguinte;
    curto mt gaiolas, entao to querendo comprar minha primeira ... apareceram 2 opções de compra, uma gaiola de uns 2.500, nao mt bonita, motor 1500, bancos de chevette e ainda tem q trocar setor de direção .. e a outra de 9.000, bonita de mais, toda nova, motor 1.6 injetado 2008, pneus novos ,( essa é so pegar e andar despreocupado). Então surgiu a duvida, pois 9.000 é mt dinheiro e como sou de menor fica complicado, e a de 2.500 acho q mesmo investindo nela a aparencia nao vai fica boa ...
    o q acham?

  • #2
    fotos da de 2.500 ae:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Compra de gaiola-dsc_0161.jpg   Compra de gaiola-dsc_0163.jpg   Compra de gaiola-dsc_0165.jpg  

  • #3
    ahhh lembrando de mais uma dúvida, motor 1500 com cabeçote rebaixado da conta do recado ou deixa mt a desejar?

  • #4
    Cara msm a gaiola de 2500 ter os defiotos dela rsrs ( o setor e os pneus carecas e a pintura meio fosca rsrsr ) eu compraria ela , axu que nao vai gastar 9000 mil pra dexa ela boa rsrs eu nao conheço mt nao mas axu qe esse motor ae com o cabeçote rebaixado dá conta sim rsr pra começar .kkk mals ae sou bem economico kk e a gaiola nem é TÃO feia kkk aiai abrass , bom dia ae rsrs

  • #5
    Cara eu ficaria com a de R$2.500, mas veja bem como está a segurança da gaiola se as soldas não estão trincada, mas no final vai acabar gastando quase os R$ 9 mil, nessa gaiola troca esses pneus e coloca uns mais com garras aquela revisada no freio cinto de segurança de quatro pontas de preferência faróis e um pouco de juízo na hora de pilotar rsrs, o motor até que é bom sim o meu é 1600 e anda bem pra caramba! vai nessa.

  • #6
    Cara msm a gaiola de 2500 ter os defiotos dela rsrs ( o setor e os pneus carecas e a pintura meio fosca rsrsr ) eu compraria ela , axu que nao vai gastar 9000 mil pra dexa ela boa rsrs eu nao conheço mt nao mas axu qe esse motor ae com o cabeçote rebaixado dá conta sim rsr pra começar .kkk mals ae sou bem economico kk e a gaiola nem é TÃO feia kkk aiai abrass , bom dia ae rsrs
    É guilherme concordar que a pintura ta ruim kkkkkk, tipo de mecanica ta ate +-.. se comprar penso gastar somente o basico msmo.. nem chega perto dos 9 conto kk.. vlw

  • #7
    Cara eu ficaria com a de R$2.500, mas veja bem como está a segurança da gaiola se as soldas não estão trincada, mas no final vai acabar gastando quase os R$ 9 mil, nessa gaiola troca esses pneus e coloca uns mais com garras aquela revisada no freio cinto de segurança de quatro pontas de preferência faróis e um pouco de juízo na hora de pilotar rsrs, o motor até que é bom sim o meu é 1600 e anda bem pra caramba! vai nessa.
    Andre bom ter me lembrado a questao de segurança, que pelo q vi nao ta nada legal, tem que colocar cinto 4 pontos e se possivel um banco concha, quanto as soldas estao até boas...
    relação ao motor to em duvida se esse 1500 vai da pra brincar ou vou ficar so na vontade uahsuahsa...
    vou pensar direito aqui se vai valer a pena, enquanto isso as vezes aparece outra melhor hehe vlw

  • #8
    Galera, e pra montar uma gaiola.. nao precisa ser tudo chique nao. hehe no basico quanto fica mais ou menos??

  • #9
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    cara aki um amigo meu monto uma assim chassis fusca incurtado 30cm cinto 3 ponta banco de corsa motor 1500 1 carburador ignicao eletronica pneus biscoitos cambio do 1300 freio a disco na frente e cositas mais, ele gasto 3500 i fico bem boa a gaiola, ta juntando um trocado pra por um ap pq o boxer ate vai mas num quenta no12 hehehehe
    Don´t worry be happy

  • #10
    cara aki um amigo meu monto uma assim chassis fusca incurtado 30cm cinto 3 ponta banco de corsa motor 1500 1 carburador ignicao eletronica pneus biscoitos cambio do 1300 freio a disco na frente e cositas mais, ele gasto 3500 i fico bem boa a gaiola, ta juntando um trocado pra por um ap pq o boxer ate vai mas num quenta no12 hehehehe
    Pois é mighéh, as vezes compensa mais eu montar uma por uns 5 conto.. do q comprar essa por 2500 (ta bem ruinzinha) kkk.. o foda q tipo so de menor ai é mais complicado de arrumar esses trem né..

  • #11
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    ma eh ate melhor se a policia te pega tu nem perde a cartera kkkkkkkkkkkkkkkk
    Don´t worry be happy

  • #12
    Usuário Avatar de Lejose
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    41
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Lucas, na minha singela opinião, pega a de R$ 2.500,00. Mas, vamos as contas:
    02 Pneus 0km direcional R$ 300,00 com frete - Pneu 400-15 Maggion Direcional Trator Agralle / Gaiola Diant - R$ 136,00 no MercadoLivre
    02 Pneus traseiro R$ 600,00 com frete pra cima ou mais Pneu Gaiola Remold 205/65r15 Novo Cross / Cravão / Trilha - R$ 210,00 no MercadoLivre
    02 Conchas R$ 360 + frete Banco Concha Em Fibra- By Colella- Gaiolas Buggys Jeeps - R$ 180,00 no MercadoLivre
    02 cintos 4 pontas R$ 150,00 + frete Cinto De Segurança 4 Pontas 4 Pontos Gaiola Jeep Bugue 4x4 - R$ 73,99 no MercadoLivre
    01 Blocante 80% R$ 300,00 + frete Blocante Para Cambio Fusca E Similares Sistema De Porca 80% - R$ 295,00 no MercadoLivre
    01 Guincho eletrico pra gaiola R$ 750,00 Guincho Eletrico 12v 3.500 Lbs Adventure P/jeeps,gaiolas... - R$ 749,00 no MercadoLivre
    Tá pronta

    E depois voce vai dando os upgrades com calma, um motorzinho Ap 1.8 bom vc pega por R$ 1.000,00 + R$ 300,00 da flange. Beleza e pintura, voce resolve com 02 colorgim e 12 latas de cerveja, rss !

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Rateio para compra de projeto de gaiola, quem topa?
      Por Fábio Neves no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 03/12/2015, 08:30
    2. Gaiola motor 1600 x Gaiola AP 1.6
      Por zardo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 35
      Última resposta: 09/11/2014, 22:15
    3. Duvida sobre compra de uma gaiola
      Por rolico no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/12/2011, 19:13
    4. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    5. Gaiola ... Parece um Buggy mas é uma gaiola
      Por brasil4x2 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/05/2006, 16:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade