x
Convex Datacenter
Página 43 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 1336
  • #505
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0



    D@niel, minha opnião é a mesma do alex, o ideal seria amortecedores reforçados como os pro-link, mas 2 da titan de cada lado, também cumprem seu papel, na traseira os traseiros do gol ou ka também fica bom e barato.

  • #506
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    ai é que ta, se eu tivesse espaço pra por dois de gol na frente eu ia por, mas comi ta tudo um coco eua cho que vo trava tudo aquilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra brinca é só mucha os pneu dai kkkkkkkkkkk

  • #507
    Usuário
    Entrada
    02/05/2013
    Local
    São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    boa tarde senhores, ja acompanho o forum e algumas semanas, ja dei inicio ao meu projeto (3 na verdade, 1 meu, 1 de um primo e outro de um grande amigo) até o momento esta indo td tranquilo, apenas alguns furos a mais na hora de fazer as soldas, mas nada q naum consiga reparar logo em seguida, hehehehe, mas dando uma procurada sobre motores (a ideia inicial seria o motor da cbx 200) mas "achei" um motor de TDM 225, precisando ser retificado mas esta com um preço até aceitavel em torno de R$ 400,00, dando pra negociar por um pouco menos, a duvida maior minha e gostaria que vcs pudessem me ajudar, na opnião de vcs seria viavel comprar esse motor ou o da Strada séria a melhor opção?

    Obs. projeto conta com rodas aro 13, e suspensão direta na trazeira, qual a opinião de vcs?

  • #508
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    olha o motor é o seguinte, os dois sao bons, o da tdm se vc conseguir tirar por menos e for só retificar compenssa, se voce entender um pouco vc retifica em casa com até 200 pila, agora se voce nao entende fica caro, ai é melhor partir pra um motor funcionando.

  • #509
    Usuário
    Entrada
    02/05/2013
    Local
    São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alex Gambiara Ver Post
    olha o motor é o seguinte, os dois sao bons, o da tdm se vc conseguir tirar por menos e for só retificar compenssa, se voce entender um pouco vc retifica em casa com até 200 pila, agora se voce nao entende fica caro, ai é melhor partir pra um motor funcionando.

    Pois é Alex, o problema é que eu não sei se vai ser só questao de retifica ou se vai algo mais, sou mecânico industrial e de carros linha leve, com certeza esse motor não seria complicado pra eu fazer, a retifica devo conseguir até de graça. Bom, vou dar uma pesquizada lá com o dono do motor pra ver se ele sabe como esta i funcionamento, bom, segundo ele o motor está funcionando, mas vai saber né...

  • #510
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    é pq as veiz só estrago o pistao aneis e cilindro oque é o mais comum, só que se fro motor judiado (trilha) é bem cabaz de ter biela quebrada, virabrequim torto, ou fundido a parte de baixo, oque sai bem mais caro arrumar. pq se for só a parte de cima é barato, um jogo de pistao e aneis metal leve vai te custar até 80 pila se chega a isso, ai tem as juntinhas que é barbada. mas se o preço do motor de strada nao tiver passando os 700 pila, pega o de strada. eu pelo menos gosto mais do motor de strada

  • #511
    Usuário
    Entrada
    02/05/2013
    Local
    São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    É alex, o rapaz estava querendo fazer uma moto de trilha com esse motor 225, o tenso que aqui no ES pra arrumar motor é omplicado, só estou achando na internet (mercadolivre) e dificilmente menos de mil dilmas cada motor... ai machuca o bolso... hehehehe mas de uma coisa é certo, menos que 200cc os karts aqui não vão ser não...

  • #512
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    só te aconselho uma coisa entao, ou vc arrisca ou acha um motor hehehehehe, só que pelo Mercado livre nao aconselho compra motor assim, os cara pode te mandar gato por lebre
    o melhor é vc ver o motor. se o motor da tdm ta aberto é facil é só analizar as peça ai vc descobre oque aconteceu, mas geralmente é o pistao que dilata pelo calor e funde contra o cilindro, agora se ta fechado abre ele kkkkkkk

  • #513
    Usuário
    Entrada
    25/05/2012
    Local
    Anapolis Goias/GO
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    qual kart e melhor 2 lugares ou 1??

  • #514
    Usuário
    Entrada
    25/05/2012
    Local
    Anapolis Goias/GO
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Ajuda muito esse video

  • #515
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Então, Gostaria de ajuda de vcs. eu comprei estes pneus para o meu Kart Cross Aranha, sendo que eu não sei qual cubo de roda adaptar no meu eixo 1 1/4 e como fazer. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. Ronaldo.

  • #516
    Usuário Avatar de D@niel
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Castanhal/PA
    Idade
    47
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por r.sn Ver Post
    Então, Gostaria de ajuda de vcs. eu comprei estes pneus para o meu Kart Cross Aranha, sendo que eu não sei qual cubo de roda adaptar no meu eixo 1 1/4 e como fazer. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. Ronaldo.
    Kd os pneus?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Construção Kart Cross
      Por Pedro M. no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 22
      Última resposta: 31/03/2015, 23:32
    2. Construção Kart Cross
      Por luckgaspar no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/04/2014, 20:09
    3. Construção de Kart Cross
      Por Romero no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 28
      Última resposta: 07/11/2013, 12:46
    4. Construção do kart cross
      Por zecampos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/07/2011, 11:09
    5. quanto custa um kart cross aranha ou piranha ??
      Por Leo sekinho no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/08/2010, 19:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade