x
Convex Datacenter
Página 31 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 1336
  • #361
    Usuário
    Entrada
    20/08/2012
    Local
    São Paul/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Eu também não vejo a hora de ficar tudo pronto mais agora eu fiquei meio apertado de $$ e esta meio parado...o motor é show de bola mesmo canhão quando bem regulado!!e se preparar então passa fácil de 35 CV!! já esta todo desmontado pra jatear as carcaças,aí assim que der eu mando o cilindro pra retifica e compro pistão anéis e pinos novos pra deixar tudo zeradinho,o resto das peças esta tudo ok mesmo aí é só afinar na bancada e montar, vou adaptar também um radiador maior (do gol) com ventoinha(que ainda não sei como vou fazer pra ligar pois o motor não tem alternador e me parece que foram tiradas as bobinas de energia dele)pois era de uma moto de trilha aí....mais pra ficar tudo pronto ainda vai levar um tempo por causa do $$,faltam algumas coisas ainda que eu vou gastar mais uns trocados pra comprar,assim que tiver tudo pronto eu posto umas fotos aqui nesse tópico mesmo pois todos aqui principalmente o Gbombana me ajudaram e continuam ajudando bastante!!valeu!

  • #362
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    olha, amigo sei nao, mas o radiador de gol é meio grandalhao, talvez a bomba d´agua do motor nao vai conseguir circular a agua na mesma preçao, ma spergunto a outros, ou o mecanico que vai montar, ou senao um de sua confiança.

  • #363
    Olá galera sou novo aki no forum ,tambem tou construindo um kart cross do tipo aranha com motor central sera que algem ai tem uma foto detalhada do que segura a roda traseira em uma suspensao duplo A?

  • #364
    [QUOTE=gbombana;1620986]Com o extintor fica um pouco mais pesado, mas da uma olhada em uns butijões de caminhão (não sei onde vai, mas o nome é esse), é o que eu vou usar no meu, não sei que material é mas é muito leve e é mais facil de adaptar do que um tanque na lateral, fazer um suborte ou uma cinta para prender ele, sem contar que fica bem mais bonito.
    Mas esse do ML é só pra pega o modelo mesmo, porque pelo preço que tá nem fu.....

    Vai fica mais ou menos assim, vou tirar a valvula e pintar de outra cor (tem que olhar e parecer um tanque, se ficar igual um extintor pendurado fica feio).
    Ai é o gosto de cada um né, eu acho mais bonito esse.[/


    Gbombana tem ums botijoes de agua para caminhão tipo esse aqui o ---> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453233700-corote-de-agua-25-litros-branco-com-suporte-caminhocarreta-_JM<--- vc acha q fica bom?

  • #365
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0
    kleverton, esse corote que vc disse é o que estou usando meu kart cross, da uma olhada na pagina 29 que tem uma foto, fica muito bom.
    Já o duplo A vou ficar te devendo.

    abs.

  • #366
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipefeks Ver Post
    Gbombana, se não for pedir muito será que tem como você tirar algumas fotos das fixações das suspensões traseira e dianteira.eu queria ver a parte de cima dos amortecedores traseiros e na dianteira a parte de cima e a de baixo tambem. Se vo peuder eu fico agradecido!....e só mais uma coisa,que molas você usou na traseira?ficou bom? e na dianteira? ficou legal com os dois de moto?Será que com os dois da cg de cada lado na dianteira fica bom?
    Obrigado e desculpa a encheção de saco mais é que eu to montando o meu já,to até com um motorzinho aki de uma dt 200r acho que vai ficar legal!!
    Tiro sim felipe, mas vai ter que esperar parar de chover por aqui pra poder tirar as fotos.

    Abs.

  • #367
    gbobana desculpa encomodar de novo mais depois que as chavetas do seu kart estorou o que vc fez para que nao quebrasse mais?

  • #368
    Um sistema simples e muito resistente para acoplar o cubo ao eixo é um encaixe cônico com chaveta, tive um Jeep 57 que era assim, a chaveta era bem fina, uns 6mm, e nunca soltou a roda.

  • #369
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0
    ademir, no meu caso o cubo não tinha mais materia pra ser usinado em cone. kleverton, eu meti solda de um lado que tava quebrando as chavetas e do outro lado coloquei 3 parafusos de aço como chaveta, até agora não estourou.

    Abs.

  • #370
    É, aí já tem que ver as peças pensando em fazer com o cone, já montei um mini buggy com motor de RD135, nem usei chaveta, só o cone, até hoje não soltou. Trabalho com máquinas pesadas, um torque absurdo, e os eixos são nesse sistema também.

  • #371
    Usuário
    Entrada
    05/12/2011
    Idade
    39
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    O ademirjse tem razão, no meu kart usei esse sistema, cone+chaveta, alem de centralizar as duas peças, não solta mesmo, o dia que alguém for numa tornearia, da uma olhada na maneira como os mandris para brocas são fixos no torno, só um cone e mais nada.

  • #372
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Dois Irmãos/RS
    Idade
    48
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas L F75 Ver Post
    O ademirjse tem razão, no meu kart usei esse sistema, cone+chaveta, alem de centralizar as duas peças, não solta mesmo, o dia que alguém for numa tornearia, da uma olhada na maneira como os mandris para brocas são fixos no torno, só um cone e mais nada.
    Olá, alguém tem fotos disto pra entender melhor, hehe, já que parece ser a melhor forma a fazer. obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Construção Kart Cross
      Por Pedro M. no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 22
      Última resposta: 31/03/2015, 23:32
    2. Construção Kart Cross
      Por luckgaspar no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/04/2014, 20:09
    3. Construção de Kart Cross
      Por Romero no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 28
      Última resposta: 07/11/2013, 12:46
    4. Construção do kart cross
      Por zecampos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/07/2011, 11:09
    5. quanto custa um kart cross aranha ou piranha ??
      Por Leo sekinho no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/08/2010, 19:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade