Powered by vBulletin

Bando de novatos entrando para o off-road

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/01/2012, 10:56
    mali9ski
    Citação:

Postado originalmente por lucas_moller Ver Post
    obrigado mili9ski
    eduardomazall aqi nao tem muitos ferros velhor sugiro procurar em osorio é aqi do lado la talvez ache. qalqer coisa so entrar em contato.

Vou usar a redução da kombi antiga e a caixa ainda estou a procura.
    A susp. diant. to a fim de fazer uma artezanal com bandeja dupla só nao sei ainda q mola e amortecedores usar.
    A susp. traz. a da kombi porem com 2 molas aspirais e 2 amortecedores por roda. Vi os amortecedores: 608, silverado, courier oq os amigos acham?
    O motor sera o um VW do fusca 2.4 preparado ehheheheh
    E o chassis não sei se uso o da kombi e incurto ele ou fazer todo de tubo.

abraço e boas trilhas

o loko um 2400 é pra impor respéito com os ap..........:shock:

amortecedor se tiver um a gás melhor ainda.......

duplo A é resistente se usar uns canos grossos............e com um motorzão vai ter que copiar bem o chão se não vai parar já na capoeira hahaha:putz:

o problema do ar vai ser a durabilidade, vai ter que cuidar direto se não vai ter barro nas camisas, e haja radiador de oleo externo.....

boa sorte, essa eu quero ver.....:torcendo:
  • 27/01/2012, 14:19
    lucas_moller
    ola amigos
    boa tade a todos

O chassis realmete vou fazer todo em tubo.
    O motor é um VW a ar, qanto a sua preparaçao vai: pistao do opala, volante aliviado e 2 carburadores do opala a alcol, nao me lembro agora as bielas q vao, tenho q perguntar pro meu mecanico pois ele q preparou o motor.
    Qando eu consegir a lista completa do q foi feito posto no forum para os amigos olharem.
    Ap's nao andam do lado, um amigo tem um motor prepado igual ao meu em um bugi e podem acreditar nem santana, gol, passat anda do lado hehehheheh
    To estudando turbina mais nao sei se pra trilha ajuda. Ahh lembrando q nao é todo o motor a ar q pode por os pistoes do opala tem q ser os mais antigos q tem as roscar grossa.
    Usando a suspensao da kombi, qal é a altura maxima q consigo chegar do solo? qero fazer o mais alto posivel.

abraço a todos e muito obrigado pelas dicas, logo ja começo a postar fotos
  • 27/01/2012, 15:12
    mali9ski
    Citação:

ola amigos
    boa tade a todos

O chassis realmete vou fazer todo em tubo.
    O motor é um VW a ar, qanto a sua preparaçao vai: pistao do opala, volante aliviado e 2 carburadores do opala a alcol, nao me lembro agora as bielas q vao, tenho q perguntar pro meu mecanico pois ele q preparou o motor.
    Qando eu consegir a lista completa do q foi feito posto no forum para os amigos olharem.
    Ap's nao andam do lado, um amigo tem um motor prepado igual ao meu em um bugi e podem acreditar nem santana, gol, passat anda do lado hehehheheh
    To estudando turbina mais nao sei se pra trilha ajuda. Ahh lembrando q nao é todo o motor a ar q pode por os pistoes do opala tem q ser os mais antigos q tem as roscar grossa.
    Usando a suspensao da kombi, qal é a altura maxima q consigo chegar do solo? qero fazer o mais alto posivel.

abraço a todos e muito obrigado pelas dicas, logo ja começo a postar fotos

as bielas também devem ser do opala, e deve ter cido retificado com o colo do virabrequim deslocado para dar as 2400 cc o problema que quanto maior o cilindro menor as aletas de refrigeração e se encher de barro piorou.....

amigo se vc soubesse me informar como seu mecanico fez a camisa....

por isso que radiador de oleo você pretende usar.....espero que seja externo e bem generoso ainda mais taxado e no alcool........

boa sorte amigo que ver um video de sua gaiola na trilha, e de já vou pedir para não por musica que quero escutar o ronco desse motorzão patinando na trilha.....

valew
  • 28/01/2012, 02:39
    gunes1206
    com certeza...tbm qro ver isso...

valew
  • 29/01/2012, 02:09
    lucas_moller
    Boa ideia a do video, não tinha pensado ainda.

Falando com um amigo ele me deu a ideia de turbinar nao sei se para o off-road seria uma boa?
    Ja estou comprando os tudos e eletrodo , muito eletrodo hehehe.
    Infelizmente meu mecanico esta hospitalizado e só dia 10 poderei iniciar, mas até la ja pretendo ter comprado boa parte das peças pra nao perder tempo em ir atraz depois.
    Qual o setor de diraçao os amigos recomendam??? e qal q bitola e parede os tubos?

abraço a todos
  • 29/01/2012, 12:31
    Eduardomarzall
    parede 2mm no minimo.
  • 29/01/2012, 12:47
    lucas_moller
    ok
    mais parede muito grosa o cano nao curva ai só esqentando.
    Poderia ser eletroduto de aço? a bitola eu tava a fim de usar 1pol. 1,1/2 e 3/4.

abç
  • 31/01/2012, 10:38
    romersouza
    Bom dia galera!
    Se alguem tiver interesse em uma gaiola, estou vendenco a minha. a mesma documentada, motor de golf 2.0, susp IRS, bloqueio, disco nas 4, painel cronomac, 4 rodas off set negativo, 5 pneus cross zerados.

email romersouza@gmail.com
  • 31/01/2012, 11:47
    Billrs
    E ai fera quando for ao tuia testar esse veneno,nos avisa quem sabe levo
    o meu para andarmos juntos !NO mais um abraço!E vai nos mantendo informados.
    Citação:

ok
    mais parede muito grosa o cano nao curva ai só esqentando.
    Poderia ser eletroduto de aço? a bitola eu tava a fim de usar 1pol. 1,1/2 e 3/4.

abç

• 31/01/2012, 12:32
    lucas_moller
    blzz

Billrs no dia do teste pod deixar e entro em contato, o tuia sera "peqeno" aushaushaus

E ja para complementar ja comprei os amortecedores 4 de silverado para a susp. traz.
  • 31/01/2012, 14:23
    Alexandre Magri
    acho que tem que tomar um pouco de cuidado com motor a ar em trilha,
    não entendo muita coisa, mas aqui na minha região tem ótimas gaiolas com
    motor a ar, o único problema é que enquanto vc recondiciona o ap uma vez
    o a ar vc recondiciona 3...

mas tb quero ver um video desse motor funcionando, deve ficar o bicho...

boa sorte no projeto

abraços
  • 02/02/2012, 01:04
    gunes1206
    Galera, esse motor todo mexido, será que tem menor durabilidade do que o motor original?? Pois eu sei que o motor turbinado tem menor durabilidade, mas e assim??

vlw
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:56.