x
Convex Datacenter
Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213141516171819
Resultados 217 a 222 de 222

Tópico: Buggy/Gaiola

  • #217
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8



    Citação Postado originalmente por gaiola4x2 Ver Post
    atoleiro ai ta fundo hem..
    diria que ai é o fundo do poço, rsrs, pois se entra em uma fazenda e tens uma subida de leve, mas comprida, pois apesar de ser de terra, é utilizada para cortar caminho para quem vai para a cidade de Morungaba. Ao chegar no topo começa uma descida a esquerda que vira trilha, e ai começa a diversão, muita erosão e alguns atoleiros bacanas e ai é o finalzão da descida. Dai em diante é só subida, mais ou menos uns 2 a 3 km. No final tem um top nervoso para subir. mais 50 metros e final da trilha. Neste dia em que tirei estar fotos, entramos na trilha = ou - ao meio dia e saimos as 10 da noite. quero dizer, eu sai, pois minha gaiola ficou na subidona sem embreagem.
    sempre pelos piores caminhos........

    https://www.facebook.com/pages/Gaiol...36968096440287

  • #218
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    32
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por digobrazil Ver Post
    diria que ai é o fundo do poço, rsrs, pois se entra em uma fazenda e tens uma subida de leve, mas comprida, pois apesar de ser de terra, é utilizada para cortar caminho para quem vai para a cidade de Morungaba. Ao chegar no topo começa uma descida a esquerda que vira trilha, e ai começa a diversão, muita erosão e alguns atoleiros bacanas e ai é o finalzão da descida. Dai em diante é só subida, mais ou menos uns 2 a 3 km. No final tem um top nervoso para subir. mais 50 metros e final da trilha. Neste dia em que tirei estar fotos, entramos na trilha = ou - ao meio dia e saimos as 10 da noite. quero dizer, eu sai, pois minha gaiola ficou na subidona sem embreagem.
    rapaz que trilhason filé heem... aki tem umas subidas bem nervosa tabmem... aki no municipio de marechal floriano que e muita serra mesmo ee bem legal... quando eu fizer a trilha la vou postar pra galera ver!

  • #219
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por digobrazil Ver Post
    diria que ai é o fundo do poço, rsrs, pois se entra em uma fazenda e tens uma subida de leve, mas comprida, pois apesar de ser de terra, é utilizada para cortar caminho para quem vai para a cidade de Morungaba. Ao chegar no topo começa uma descida a esquerda que vira trilha, e ai começa a diversão, muita erosão e alguns atoleiros bacanas e ai é o finalzão da descida. Dai em diante é só subida, mais ou menos uns 2 a 3 km. No final tem um top nervoso para subir. mais 50 metros e final da trilha. Neste dia em que tirei estar fotos, entramos na trilha = ou - ao meio dia e saimos as 10 da noite. quero dizer, eu sai, pois minha gaiola ficou na subidona sem embreagem.

    É a própria rsrsrs

  • #220
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    Vídeos!










  • #221
    Usuário Avatar de gunes1206
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Idade
    35
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0
    E ai Eder, como anda a Jabiraca?? Vixe a Fiona ta parada faz mais de um ano...só trabalho e mecho um pouco nela quando consigo, mas até que ja fiz bastante coisa nela. Mas fui andar ultima vez e ela parou, parece que engasga e é como se acabasse a gasolina, aí se eu estou subindo acontece isso, mas na descida ela volta a funcionar. Pensei comigo, pode ser a alimentação que ta com problema, to trocando todas as mangueira e filtro de combustivel, aprovei tambem para tirar o tanque para limpar e lembrei do seu post para limpar o tanque com vinagre, mas eu tenho uma variavel, pois o meu tanque é cilindrico, vou ter que comprar bastante vinagre...mas vai valer apena...saudade de dar um role!!! Abraço
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

  • #222
    Usuário
    Entrada
    30/05/2014
    Local
    Tenente Portela/RS
    Idade
    31
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    quanto vc gastou para deixar ela assim???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Gaiola emplacada disfarçada de buggy...
      Por trilha doida no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/10/2010, 22:21
    2. Enquadrar a Gaiola como Buggy
      Por iNsAnE no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 15/03/2010, 17:13
    3. Gaiola Dune Buggy 2.0 16v
      Por abreu no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/08/2009, 14:02
    4. Gaiola / Buggy Cheetah
      Por Yeroe no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 21
      Última resposta: 28/03/2009, 07:59
    5. Gaiola ... Parece um Buggy mas é uma gaiola
      Por brasil4x2 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/05/2006, 16:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade