Esse ai da foto!!! mas meu mecânico disse que meu cambio é da kombi!!! vou ter que troca a carcaça do blocante só usa o miolo!!!
https://sportsystem.com.br/loja/imag...litame0ouh6mc5
Versão Imprimível
Esse ai da foto!!! mas meu mecânico disse que meu cambio é da kombi!!! vou ter que troca a carcaça do blocante só usa o miolo!!!
https://sportsystem.com.br/loja/imag...litame0ouh6mc5
Sai por R$ 250,00, tem o link ai abaixo
https://sportsystem.com.br/loja/prod...?products_id=8
Pessoal sou meio leigo...rs...mas quero aprender...pra que serve esse blocante?? Vi que alguem falou que é muito bom no barro porque??
vlw;;;abraços
Velho vi agora que voce é de campinas, eu faço facu em itatiba e passo a semana por la, voce sabe de trilhas nessa região?? a minha gaiola fica em Pedra Bela onde eu tenho o sitio então tem mais trilhas por la, mas de qualquer forma é sempre bom saber sobre novos locais...e se souber de eventos ou passeios ou qualquer coisa do genero da um toque...abraço...vlw
Cara o blocante vai dentro da caixa satélite, ele faz com que as 2 rodas patinem juntas, tipo quando vc entra no barro sem o bloqueio a roda que estiver mais livre vai patinar, não fazendo força alguma, já com o bloqueio as 2 rodas vão patinar, independente de qual estiver mais livre, é fundamental para o barro. vc pode também soldar toda a caixa satélite dae fica 100% bloqueado, sai mais barato, mas a desvantagem é que fica meio ruim de fazer curvas