x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/04/2005
    Idade
    34
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    1 ou 2 carburador para trilha




    Olá, estou com uma duvida faço trilhas de gaiola e quero saber qual dos conjuntos é melhor na opniao de voçes 1 carburador ou 2 carburadores??? Lembrando que é para motor 1500 e 1600 que sao os mais utilizados... agradeço a compreençao de voçes

  • #2
    Usuário
    Entrada
    13/03/2005
    Idade
    36
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    O único problema da dupla carburação eh axar o ponto certo das duas, tem q ta em armonia- trabalhando igual a outra. Axandu esse ponto, nunca vax quere uma carburação simples. A resposta eh bem melhor, mas a manutenção da simples eh mais confiavel- eh o q axo!
    Sendo claro, nem cogite a simples, fique com a dupla !!!! de preferencia num 1.600
    Abraço
    Edson

    www.veteranosdalama.com.br Palhoça-SC

  • #3
    Ja tive carburaçao dupla em minha gaiola mas tive muitos problemas na hora de passar por subidades com muitas pedras, a gaiola fica jogando de um lado para o outra e por mais que esteja regulada ela acaba ejetando mais gasolina de um lado so. Mas com carburaçao dupla a gaiola fica muito mais forte, se estiver bem regulada, e claro.

    espero ter ajudado

    abraços






    @

  • #4
    pois é se quer uma carburacao simpes e forte .. adapta um carburador do passat aquele que tem entrada de aquecimento de agua no coletor do fusca e pronto .. vc vai ter um carburador so e com bastante força

  • #5
    Usuário
    Entrada
    18/04/2005
    Idade
    34
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Olá, meu motor é 1500 com cabeçote rebaixado e comando da kombi... uso ou carburador mais vejo que falta aquela "arrancada" de segunda quando tem ma graminha molhada e tal... ai voçe acelera e ela nao vai! Agora se entrar com o motor já em giro elevado ai nao tem problema por isso espero que a dupla carburaçao melhore. Mas se voçes tivessem uma opçao com um carburador era melhor porque ai eu mesmo regulo facilitando mas sempre levo a gaiola no mecanico para fazer uma revisao de 3 em 3 meses no maximo. Entao se tiver uma opçao com um carburador só??? Trocar o coletor e carburador para um conjunto mais esportivo ajuda??? Lembrando que o motor tem igniçao eletronica e esta praticamente zero amacio agora...

  • #6
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Posts
    835
    Agradecimento: 1
    Se podemos simplificar pra que complicar!
    A gaiola( a maioria) não é como jipe em que o motor fica protegido é mais fácil, rápido e prático fazer a manutenção em um só carburador, a minha no momento está com dois carburadores mas penso em trocar para um, porque já me deu muitos problemas!!
    []'s enxiridos
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

  • #7
    Usuário
    Entrada
    29/06/2005
    Idade
    42
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Goodines, meu amigo se vc quer forca e nao quer se encomodar com 2 carburadores, use o carburador do opala, ou passat.. bem ja vi muitas gaiolas com carburador de opala q andavam muito...
    mas fica muito gastadera.....
    abracos

  • #8
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    Oi
    Ja tive gaiola com 2 carburadores e so dava problema, acontece que equalizar os dois não é facil... ee com o uso feito pela brinquedo ass coisas so pioram...
    a minha atual tem um so, e apesar não dar problema sinto que falta força em especial em giros mais altos.

    A ideia e um carburador maior é interessante.
    De qual modelo de passat seria? tem que ter 2 estagios ou pode ser simples?
    A adaptação é dificil? E o de opala?

    []s engaiolados...
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #9
    Galera .. realmente todoa aqui tem problemas com dupla certo.. entao o passat e com 2 estagios, e o de opala.. e muito bomo mesmo os chamados "pes de ferro"

    aDAPtacao varia muito MAS NADA QUE UMA FLANGE NAO RESOLVA

  • #10
    Usuário
    Entrada
    18/04/2005
    Idade
    34
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Admissao para carburador de opala

    Olá, a admissao tera que ser trocada para que eu possa colocar o carburador do opala? Quanto ao carburador qual o modelo? Passem-me mais informaçoes para que eu possa escolher corretamente.Agradeço as informaçoes.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    23/01/2008
    Idade
    39
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    1 Carburador : Comfiabilidade

    2 Carburadores: Potencia Sem Muita Confiabilidade

  • #12
    eu rpefiro um carburador só pq da menos problema, daria pra usar um carb. do passat simples é bem facil de adpatar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5069
      Última resposta: 23/09/2020, 14:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade