Destinado as viaturas dos participantes do 4x4 Brasil com: Fotos, Ano, Ficha Técnica, Caracteristicas Off-Road, etc...
Como alguns amigos acompanharam a Saga, a Lenda (Toy Bandeirante CD) teve que partir para dar lugar a um veículo expedicionário com 4 portas. A...
Boa noite, boa tarde bom dia colegas foristas. Venho através do tópico apresentar minha viatura e, se possível, aprender mais sobre o automóvel. ...
Em Maio de 2016 vendi o meu JIPÃO, embora sem necessidade. Fiquei com meus dois Fuskinhas para off-road (BAJA VW 1600 e o BUGGY-GAIOLA VW 1600). Mas...
Pronto....mais uma que passa pela minha mão. É verde musgo... (dá até pra pensar em algo sobre o Palmeiras..rsrsrsrs). Venezuelana, Motor 1FZ-FE,...
Este é o meu segundo Toyota Bandeirante. Antes dele eu tive o Intrépido, um jipe de lona ano 64, que adquiri em 2002 e vendi em 2011 quando comprei...
Boa tarde, galera! Após seis anos de relacionamento com meu carrinho, finalmente tomei coragem pra dedicar um tópico a ele. Temos muita aventura...
Um pouco da história Pick up curta 1984, foi adquirida em Dezembro de 2013. Antes de comprar essa pick up tinha procurado muito um jeep na minha...
Bem pessoal, faz um bom tempo que acompanho as discussões no site e resolvi participar mais ativamente contando a história do Fernandão! Sou do...
Atendendo a pedidos... :D Kaiser M715 1968, viatura de 1 1/4 de tonelada. Minha Kaiser veio de um leilão do EB. O estado geral dela é bom, pois...
Olá pessoal! Não tem jeito, vício é um trem danado mesmo! Eis que voltamos à velha e boa cachaça, Band! Agora, nossa 3ª Band, estamos com...
Este é o meu 1° Jeep, inicia-se assim uma nova história. Espero conseguir cuidar bem dela, será uma longa jornada porque a grana é curta.
Pensei em viajar e acabei encontrando um Custo x Benefício interessante na Tracker Diesel 2001 com motor Mazda.Adquirida em novembro de 2015 com...
Esse jeep tem história, meu pai comprou um sitio e o acesso era meio dificil, mas dava para ir de 4x2 bem sussegado, passou o tempo e ele ia de...
Olá pessoal, Depois de batalhar por 2 1/2 anos no restauro nos mínimos detalhes de um CJ3A 1951 ("Fernandão" - vou atualizar o tópico dele que...
Fala galera, chegou a hora de apresentar o mais novo integrante da casa. Desde pequeno habita na família um Bandeirantes 1987 capota de lona, que...
Buenas, Estou voltando ao fórum tendo em vista a recente troca das viaturas. O guerreiro Willys 1954...
Então... Com o Jeep quase pronto (pq pronto mesmo acho que nunca fica) comecei a buscar outro projeto 4x4 pra tocar. Não para trilhas, mas para...
Olá Pessoal! Estou abrindo este tópico na intenção de relatar a 1ª reforma que estou fazendo na minha Toyota Bandeirante Cabine Dupla, ano 88....
Ola pessoal já venho acompanhando a algum tempo o forúm do 4x4brasil e agora comprei minha primeira caminhonete , como meu uso e light e nao...
CAROS AMIGOS Finalmente estou abrindo o tópico da minha BONEQUINHA , estava comentando demais no tópico : " Vou turbinar a viatura e agora " ,...
Enfim, passados três anos garimpando peças, lendo muito a respeito e definindo parte do projeto, chegou o tão esperado momento, o inicio da reforma...
Abrindo o tópico de preparação de minha Frontier 2010 LE MT. Adquiri essa Frontier no começo de 2014, no lugar de uma Xterra 2003/4 que deu PT no...
Compramos um Willys CJ3b 1953 e agora vamos começar a reforma. Está bastante judiado, mas faltam poucas peças. A intenção é deixar original. Sem...
Pessoas. Depois de muitas buscas entre Suzukis, Jeeps, Mitsubishis e Toyotas...comprei um Troller RF 2.0 2000. A vtr tem varias coisas para...
Bem amigos da BAND q So BaTe RECORDes GLOBais de audiência neste forúm,tem um velho "deitado" q diz nunca é tarde pra ser cedo. ...
Boa noite moçada! tudo bem? Entrada recente no fórum e com este 1º post, apresento a viatura que adquiri em São Paulo há 4 semanas. É uma...
Em 1995 comprei um Jipe Javali, rodei com o danado até o final de 2009. Era o meu carro cotidiano e de trilha. Apesar de tê-lo comprado em bom...
Caminhão adquirido em maio de 2020 em SC. Caminhão vindo da Alemanha em 1991 para o Corpo de Bombeiros Comunitários de Palmitos-SC. Aposentado em...
Boa noite pessoal, Gostaria de apresentar minha SW4 2.8D, 1992, sonho realizado nesta semana, e também aproveitar o momento para agradecer a todos...
E ai, senhores! Tudo certo? O CJ5 ainda tá na mesma, mas enquanto isso chegou essa jabiraca aqui. A história desse carro é bem simples e passa...
Prezados, Depois de muito procurar, muita leitura no fórum, muitas ligações e diversos e-mails, finalmente encontrei a minha Hilux SW4 2002, que...
VAI COMEÇAR TUDO DE NOVO !!! All, Apresento a nova viatura 4x4 da casa uma Pajero GLS-B 3.0V6 97/98 - o Sufão! Ainda em Campo Grande,...
Olá a todos, faz algum tempo que venho visitando o fórum, e só de alguns meses pra cá é que me sentí realmente integrante do mundo 4x4. Se me...
Segue algumas fotos da minha Pampa, carro de uso diário e também de fim-de-semana (fimdesemana) (fimdessemana): * Calço de suspensão na dianteira...
Toyota Hilux CS 1994 Japonesa Estas são as fotos de quando comprei a camionete (outubro de 2014). 's
Olá a todos. Meu nome é Eder, moro em Sete Lagoas-MG. Crio este tópico para compartilhar a realização da grande vontade que eu sempre tive de...
Jeep 1959 – horrido!!! Prezados colegas de Fórum. Apresento-lhes meu Jeep 1959 nome de guerra Horrido. O “bicho” caiu em minhas mãos por...
Tinha um samurai 97 branco, o MENTEX, que era um capricho só. Quando comprei tinha cheiro de novo, revisões em autorizada, segundo dono, etc. Fiz...
Jeep Willys 1961, adquirido para início do projeto.
Tenho um vício incurável que é o radioamadorismo. Adquiri uma Toyota Bandeirante e agora tenho dois vícios. Como radioamador tenho me dedicado a...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 20 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 20 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum