Destinado as viaturas dos participantes do 4x4 Brasil com: Fotos, Ano, Ficha Técnica, Caracteristicas Off-Road, etc...
Ultimamente ando bem ativo no Fórum, buscando informações, respondendo minhas duvidas e curiosidades.E hoje lhes apresento o motivo de muitas...
Olá a todos. Meu nome é Eder, moro em Sete Lagoas-MG. Crio este tópico para compartilhar a realização da grande vontade que eu sempre tive de...
Boa Noite a todos! Bom aqui vai minha Tchutchuca que está sendo reformada/preparada para brincar um pouco no barro rsrsrs! Segue dados dela...
meus amigos,estou conmeçando a reforma do jeep da minha esposa. alguns ja conhece ,mas como a maioria não,achei melhor colocar umas fotos da antiga...
Fala galera, chegou a hora de apresentar o mais novo integrante da casa. Desde pequeno habita na família um Bandeirantes 1987 capota de lona, que...
Então... Com o Jeep quase pronto (pq pronto mesmo acho que nunca fica) comecei a buscar outro projeto 4x4 pra tocar. Não para trilhas, mas para...
Este é o meu segundo Toyota Bandeirante. Antes dele eu tive o Intrépido, um jipe de lona ano 64, que adquiri em 2002 e vendi em 2011 quando comprei...
Galera, apesar de só ter cobra criada nesta seção, aqui vai o meu Jipe :arrow: Eixo traseiro flutuante, o que evita carga cíclica sobre o...
Bem galera, inicio aqui e agora um pequeno projeto que vem brotando em minhas ideias desde os mais remotos tempo, Esses tempos comecei a juntar...
:concordo: Bueno gurizada, após um ano curtindo a Haragana e agora a aprox. seis meses com a viatura encostada devido a um problema na caixa, seguida...
Pessoal, numa criada de coragem sem precedentes, venho aqui abrir o tópico do Tsunami, meu CJ-5. Comecei a reforma em 2003 e acabei no final de...
Esse jeep tem história, meu pai comprou um sitio e o acesso era meio dificil, mas dava para ir de 4x2 bem sussegado, passou o tempo e ele ia de...
Como alguns amigos acompanharam a Saga, a Lenda (Toy Bandeirante CD) teve que partir para dar lugar a um veículo expedicionário com 4 portas. A...
VAI COMEÇAR TUDO DE NOVO !!! All, Apresento a nova viatura 4x4 da casa uma Pajero GLS-B 3.0V6 97/98 - o Sufão! Ainda em Campo Grande,...
Pensei em viajar e acabei encontrando um Custo x Benefício interessante na Tracker Diesel 2001 com motor Mazda.Adquirida em novembro de 2015 com...
Toyota Hilux CS 1994 Japonesa Estas são as fotos de quando comprei a camionete (outubro de 2014). 's
Olá pessoal, Depois de batalhar por 2 1/2 anos no restauro nos mínimos detalhes de um CJ3A 1951 ("Fernandão" - vou atualizar o tópico dele que...
Depois de muito tempo fora do mundo 4x4, recentemente resolvi voltar à ativa e adquiri um jeep 54 de um conhecido. Meio na emoçao, mas tudo bem....
Pessoas. Depois de muitas buscas entre Suzukis, Jeeps, Mitsubishis e Toyotas...comprei um Troller RF 2.0 2000. A vtr tem varias coisas para...
Pessoal, Aí vão algumas fotos da minha Hilux 96. Acho que é o último ano das japonesas com feixe na dianteira. Estou preparando ela aos poucos, na...
Em Maio de 2016 vendi o meu JIPÃO, embora sem necessidade. Fiquei com meus dois Fuskinhas para off-road (BAJA VW 1600 e o BUGGY-GAIOLA VW 1600). Mas...
Tava q sem fazer nada :roll: seguem um pouco dos dados da viatura. Ainda sem nome :roll: :arrow: Motor AP 2.0 16v MI Cabeçote Crossflow e...
Abrindo o tópico de preparação de minha Frontier 2010 LE MT. Adquiri essa Frontier no começo de 2014, no lugar de uma Xterra 2003/4 que deu PT no...
Fala galera da Ford, Sempre achei a F1000 4x4 - particularmente as 1997 - a pick-up mais bonita produzida no Brasil e tinha o sonho de ter uma....
Olá amigos, Esse é meu Jeep Wrangler branco Ninho Fortificado:concordo: Escolhi esse nome por que comprei ele para agradar meus filhos e minha...
Fala, Povo! Depois de algum tempo afastado, estou de volta com um Jeep Wrangler ano/modelo 1997/1998 :dance:. Estou abrindo este tópico para...
Boenas, criei esse tópico para registrar e compartilhar a história desse caminhão que comprei, a fim de restaurar, ou reformar, ainda não sei qual...
Jeep Willys 1961, adquirido para início do projeto.
E ai, senhores! Tudo certo? O CJ5 ainda tá na mesma, mas enquanto isso chegou essa jabiraca aqui. A história desse carro é bem simples e passa...
Hola pessoal! Moro na Praia da Pipa -RN Acabo de comprar uma linda F-75 ano 1975. Quero restaurar ela 80% original. Vou colocar motor ford V8...
Olá pessoal. Meu nome é Leonardo Maimone e moro na Moóca em São Paulo/SP. Minha história no 4x4 começou a menos de 1 mês quando um amigo aqui...
Pessoal, Troquei meu carro + dinheiro por um CJ5 1959 em Abril/2019. Achei o negócio interessante pelo baixo valor de mercado do meu carro. ...
A ficha do meu CJ 58.......... Motor Chevrolet 6 cil. capacidade cúbica aumentada p/ 4.400cm3, taxa de compres. 9,5:1, gasolina, cabeçote...
Adquiri meu jipe bandeirante em janeiro de 2013. Desde então foram inúmeras mudanças, adaptações, revisões e etc. Crio este tópico em forma de...
Compartilhando com a galera minha nova empreitada, pq abstinência faz mal e causa danos piores à saúde!!! comprei em leilão, diretamente em meu...
Esta história começa em fevereiro de 2018 quando foi publicado o edital de um leilão do Exército aqui no meu estado. A ideia inicial era comprar uma...
05-04-2005 Conforme foi dito em comentários no tópico do Prateado eu tinha vários up-grades pra fazer no CJ5 e antes de estacionar o bixo no galpão...
Queridos amigos e companheiros de mesa de bar, Como muitos demorei, mas resolvi tomar coragem e montar um tópico pro meu Jeep. Além dele merecer,...
Senhores lhes apresento a minha jabiraca ou corcunda. Aqui vai a foto mais recente dela Agora no momento ela está sem parachoque, o antigo...
Depois de uns 3 anos de fórum consegui um tempinho pra inscrever meu Jeep na Frota 4x4! :) Aprendi muuuita coisa no fórum, e deixei de fazer muita...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 14 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 14 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum