-
Acordei agora e vou começar a arrumar as coisas para ír para a praia , MAS O VÍCIO DO FORUM ME FEZ ESTAR AQUI NOVAMENTE , e agora com o RODY tb dando a sua benção , OBRIGADO amigo , e vc foi de muita inspiração qdo fala : " Coisas simples que acaba complicando " , MUITO REAL E VERDADEIRO , em vc APENAS ACELERAR O CARRO PARA SABER SE PAROU O VAZAMENTO DO ÓLEO A PEDIDO DO MECANICO E VC SEM QUERER DO LADO DE FORA DO CARRO ACELERAR COM A MÃO E ACABAR ACELERANDO DEMAIS MESMO QUE POR APENAS 3 SEGUNDOS E AS PÁS SE SOLTAREM DA HÉLICE E CAUSAR ESTE ESTRAGO TODO ?????????? É INACREDITÁVEL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
Não acredito que se eu acelerar da mesma forma com esta hélice nova as pás se soltariam de novo , acredito que a hélice deveria estar ressecada pelo tempo de uso e não aguentou o giro que foi dado , com toda este azar ainda brinquei com o mecanico dizendo que : EU IRIA ACELELERAR DE NOVO COM A HÉLICE NOVA PARA VER SE AS PÁS SE SOLTARIAM , e o mecanico GRITOU : NÃO FAZ ÍSTO DE NOVO NÃO , VC TEM O PÉ MUITO PESADO E RESPONDÍ : MAS EU ACELEREI FOI COM A MÃO !!!!!!!!!!!!! E caímos na risada , MAS FICA A INCÓGNITA se ela partiu por ter acelerado demais ou se a hélice estava ressecada demais e fraca para aguentar um giro mais alto . Teoricamente na minha cabeça tenho o conceito de que : AS PÁS DA HÉLICE NÃO PODERIA SE SOLTAREM GIRO NEMHUM . Mas esta dúvida vai ficar no ar pq não irei acelerar como acelerei NUNCA MAIS .
ABRAÇÃO A TODOS .