x
Convex Datacenter
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 162
  • #73
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Carlao, nao chamaria de burro nao... Mas se vc ja gostou da suspensao com as bieletas, te garanto que depois que solta-las, nunca mais vai querer fazer trilha com as danadas conectadas... Alem do curso extra, acho que maior do que os 10cm que o grelo falou, ganha-se mais em conforto...
    Eu ja peguei estrada sem as bieletas e nao fica muito ruim nao.. Inclusive ja fui para as trilhas na cantareira aqui em sampa sem bieletas, com uma estradinha mao dupla e cheia de curvas fechadas... É só nao querer se achar de carro esportivo que da tudo certo...

    Conseguiu resolver o bullydog?

    Eu ja soltei a mesma frase q vc, dizendo que acho que nao volto pro troller...

    Ainda TENHO que conhecer essas trilhas de BH... Vamos marcar com certeza...

    Abraco
    Pois é, na proxima trilha vou tirar as bieletas em casa mesmo e vou na boa. Esse sabado vou trabalhar, vai ficar pra proxima...
    Quanto ao Bullydog, quando fui fazer o download apareceu uma mensagem de erro, dizendo que tenho que atualizar o software pela internet antes, e aí estou enrolando, hehehe.
    Poderiamos aproveitar sua vinda aqui e marcar um encontro dos Wranglers, o que vc acha? Quem sabe no feriadao do primeiro de maio (é terca feira)? No final da trilha de sabado fomos a um sitio da esposa de um amigo nosso jipeiro, ela aluga para temporadas, é perto de algumas das melhores trilhas daqui, cabe umas 50 pessoas, tem 5 cachoeiras DENTRO do sitio, um show! Vamos esquentando a ideia...
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #74
    Acho uma otima ideia... Vamos trabalhar com ela sim...

    Se nao der o bullydog, avisa que tenho uma atualizacao para funcionar com jeep que veio para ca (Brasil). Se quiser, mando no mail...

    Abraco
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #75
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    ... Poderiamos aproveitar sua vinda aqui e marcar um encontro dos Wranglers, o que vc acha? Quem sabe no feriadao do primeiro de maio (é terca feira)? No final da trilha de sabado fomos a um sitio da esposa de um amigo nosso jipeiro, ela aluga para temporadas, é perto de algumas das melhores trilhas daqui, cabe umas 50 pessoas, tem 5 cachoeiras DENTRO do sitio, um show! Vamos esquentando a ideia...
    Gostei da idéia!!!

    Abraços,

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #76
    Carlao,

    Desculpe pela demora, mas eviei agora o arquivo para atualizar o bullydog. Espero que consiga fazer funcionar, que muda legal o comportamento do jeep.
    Se colocar a configuração "performance" precisa colocar gasolina "premium" com no mínimo 90 octanas. Nas outras, qq gasolina vai...

    Abraço
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #77
    Usuário Avatar de Filipi Henrique
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    E aí Carlão tudo bem???????

    E o Muamba...tá ficando show hein!!!!!
    Eu comprei semana passada um TJ98, ainda não estreiei ele na trilha...até pq tá todo original.....hehehe...
    To querendo começar a equipar o bichano....vc tá comprando peças onde?????
    Como estamos aqui em BH, talvez fosse negócio comprar umas coisas juntos pra ver se a gente consegue salvar un$$$$$$.
    Na próxima vez q vc for sair com o roia do Massad me avisa para irmos juntos...vamo aproveitar pra malhar ele d+++++...kkkkk

    Flw,

    Té mais

    Filipi
    MonstrWrangler

    When was the last time you got an adrenaline rush at 5km/h?

  • #78
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Filipi Henrique Ver Post
    E aí Carlão tudo bem???????

    E o Muamba...tá ficando show hein!!!!!
    Eu comprei semana passada um TJ98, ainda não estreiei ele na trilha...até pq tá todo original.....hehehe...
    To querendo começar a equipar o bichano....vc tá comprando peças onde?????
    Como estamos aqui em BH, talvez fosse negócio comprar umas coisas juntos pra ver se a gente consegue salvar un$$$$$$.
    Na próxima vez q vc for sair com o roia do Massad me avisa para irmos juntos...vamo aproveitar pra malhar ele d+++++...kkkkk

    Flw,

    Té mais

    Filipi
    Filipe, eu comprei tudo de uma vez só, via importaçao "familiar" (6 pessoas da minha familia voltando dos States, muambas espalhadas pelas malas). Os parachoques e proteçoes vc acha na poweroffroad e atitude4x4, sites de confiança, pode ir trankilo. Quanto as peças acho que nao tem como compartilharmos muita coisa nao, pois o TJ e o Jk são bem diferentes... Quando for instalar as tranqueiras leve na oficina do Andre (autoelectronic), ele que dava manutencao no TJ do Otavio e hoje dá (ui) no meu e no do Carlucha
    Não se preocupe tanto assim com preparaçao, o meu tem um lift de suspensao que ficou bom para nossas trilhas, mas ainda tá sem bloqueio, não mexi em relaçao, etc e assim mesmo mandou bem nas trilhas que fiz. O carro é muito bom, vai bem original mesmo, é só vc nao ser rôia que nem o Massad, rsrsrs.
    Abs
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #79
    Usuário Avatar de Filipi Henrique
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Filipe, eu comprei tudo de uma vez só, via importaçao "familiar" (6 pessoas da minha familia voltando dos States, muambas espalhadas pelas malas). Os parachoques e proteçoes vc acha na poweroffroad e atitude4x4, sites de confiança, pode ir trankilo. Quanto as peças acho que nao tem como compartilharmos muita coisa nao, pois o TJ e o Jk são bem diferentes... Quando for instalar as tranqueiras leve na oficina do Andre (autoelectronic), ele que dava manutencao no TJ do Otavio e hoje dá (ui) no meu e no do Carlucha
    Não se preocupe tanto assim com preparaçao, o meu tem um lift de suspensao que ficou bom para nossas trilhas, mas ainda tá sem bloqueio, não mexi em relaçao, etc e assim mesmo mandou bem nas trilhas que fiz. O carro é muito bom, vai bem original mesmo, é só vc nao ser rôia que nem o Massad, rsrsrs.
    Abs
    Roiar q nem o Massad é impossível!!!!!!!!

    Vlw pelas dicas, qdo as "vitaminas" começarem a chegar a gente troca mais umas idéias.

    Té mais.....

    Filipi
    MonstrWrangler

    When was the last time you got an adrenaline rush at 5km/h?

  • #80
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Depois de muita enrolação instalei o Bullydog hoje. Foi comprado junto com o restante das muambas, quando tentei instalar pedir para atualizar no site da empresa e aí me deu preguiça, além do fato de eu ter aumentado pouco o tamanho dos pneus. O Pedro me mandou a atualizaçao, ajustei o tamanho do pneu e fiz o download que "promete" melhorar o desempenho do carro. E não é que melhora mesmo! O carro fica mais esperto, parece responder melhor ao acelerador, além do ajuste do velocimetro. Vou aguardar pra ver se melhora tb o consumo, como prometido. Para a proxima trilha, que vai ser só no dia 3/3, , eu devo tirar toda a capota e, se animar, tambem as portas. Depois posto fotos
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #81
    Carlao,

    Já desconectou as bieletas para ver a suspa abrindo toda? Testou o cardan dianteiro para ver se ela pode abrir tudo sem maiores problemas?
    E o bullydog? Estou vendo se nós, brasileiros, podemos atualizar o programa para a versão mais nova, tive uma resposta hoje de "acho"... mas pedi para o cara conferir...
    Confere se sua velocidade está correta... a minha tem um erro de uns 2% com o GPS... dá para acertar muito bem... e quando coloca na opção que mostra o consumo ele erra em 200 ou 300 ml em quanto de combustível vai para encher o tanque... dá para ficar muito preciso...

    Abraço
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #82
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Hoje o carro voltou do ultimo (por enquanto...) upgrade e tambem da perfumaria, rsrsrs. Coloquei um Eaton e-locker na frente, proteção do filtro canister (Power off road) e controle interno do guincho. Os comandos foram instalados no painel, logo a frente do cambio, em um suporte que comprei junto com as outras "muambas". Depois disso ele foi direto pra perfumaria: coloquei um multimídia "xing-ling" com camera de ré, GPS, TV, etc, ficou bem bom, e a camera de ré ficou praticamente invisível. Sábado vou pra trilha, amanha, quando chegar em casa já vou tirar as capotas, bieletas e vamu que vamu!!! Depois posto as fotos do interior e do carro na trilha
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #83
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Ai Carlão, curti demais teu tópico. Estou estudando comprar um JK e aprendendo muito aqui.
    Me tira uma duvida, tens idéia do peso dos para choques? Eles são fortes o suficientes para encarar umas pancadas?
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #84
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Sandro, o traseiro é relativamente leve, não deve alterar muito o carro. Já o dianteiro é pesado mesmo, mas, segundo o fabricante, eles tentaram fazer uma chapa mais fina porem com boa resistencia . Ate por isso fiz questao de trocar o cabo do meu guincho por um sintetico, para diminuir mais ainda o peso. Agora, deixando o peso de lado, a Jeep deveria copiar esse parachoque e coloca-lo como original, pq o carro ficou muuuiiitttoooo mais bonito! Quanto as pancadas, se for essas normais de trilha ele aguenta com certeza (espero...).
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. pajero full 2008= "clack" no volante
      Por fagiugno no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/05/2010, 22:43
    2. Lentes da lanterna traseira Wrangler (NOVAS) modelo "Diamond Brite"
      Por alvaro.jrc no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/03/2010, 01:38
    3. Rodas Orion 15" + Pneu BF 33" (ranger, cherokee, wrangler...)
      Por dudarj no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/07/2009, 00:01
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 04/06/2009, 18:07
    5. "poucas" Novidades para a Ranger 2008
      Por Gouveia no fórum Ford
      Respostas: 90
      Última resposta: 07/12/2007, 16:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade