Valeu Duda, dei uma olhada no teu tópico, vc deixou ela nova cara, parabéns e boa sorte, precisando to por aqui!
abraço!
Versão Imprimível
Valeu Duda, dei uma olhada no teu tópico, vc deixou ela nova cara, parabéns e boa sorte, precisando to por aqui!
abraço!
Bem moçada hoje peguei a concessionaria, muita satisfação, em dirigir a "Nega", macia até me surpreendi, pensei que era dura, mas gostei do molejo, sem barulho nenhum, boa troca de marchas, legal o piloto automatico, as rodas dela são aro 17, maiores que as outras, espaço interno excelente, para uma cabine dupla, ar condicionado digital, maravilhoso, vc não tem vontade de sair dela, com esse calor:pular:
Gostei da chave do manobrista para quando chega em estacionamento, eles não vão fuçar, pois so consegue acesso, a ignição, fechadura na tampa traseira, protetor de caçamba e capota maritima ja veio, a unica coisa que faltou, foi o Santo Antonio, que não veio, mais maravilha, estou servido pelos próximos 10 anos, assim espero!:cool:
Essa japonesa é muito boa!
O meu Amigo, Parabéns pela nova Viatura, que ela te traga muitas alegrias.
bela viatura!Citação:
Freio a disco na traseira!
Gostaria de saber. o que acham de colocar freio a disco na traseira tambem?
Sera que tem algum motivo para ser tambor, ou é custo mesmo?:eek:
bem vou tentar esclarecer um pouco. Se pode eu não sei, mas nas pickups a força de frenagem se concentra da seguinte forma, 70% na dianteira e 30% na traseira, devido ao fato da traseira ser mais leve, agora o real motivo da ultilização dos tambores na traseira eu não sei tenho pra mim que o interessante dos tambores é a questão do barro que mesmo que entre na lama ele vai estar "blindado" não prejudicando o sistema de freios naquele momento e tem tambem a questão do freio de mão que pra mim o tambor é mais eficiente pasa segurar o peso do carro já que estamos falando de quase 2T... me corrijam se eu estiver errado.
l200 triton AT...
Santista,
Parabéns.
Quando eu crescer quero uma dessas.
Outra coisa os 2 fuscas atras da Hilux, são meus, gosto de mesclar velho e novo, a "Bacatritona", em fevereiro estara por ai...........
como tenho 2 fuscas, um eu estou vendendo, o verde, se tiver palmerense na area, aproveita!
Bem amigos, hoje comecei a dar uma melhoradinha no visual dessa "Nega"!
Coloquei calha de chuva nas 4 portas, coloquei uma frente mais incrementada, espelhos nas maçanetas e engate para puxar um cavalo!
A Semana que vem colocarei o Santo antonio, e outras novidades, to pensando em colocar umas rodas maiores, e colocar freio a disco traseiro!
Depois de 8 meses andando, posso falar com autoridade, a melhor picape que ja tive ate hoje!
Sem barulhos, anda muito, macia demais, e impõe respeito!Anexo 362564Anexo 362565Anexo 362566
Hoje coloquei o Santo Antonio cromado da Hilux, a pickup pega tamanho!
Proxima mexida, colocar umas rodas bonitas para ir para o Barretão!Anexo 363340Anexo 363341Anexo 363342Anexo 363343