depois de 4 meses ... ainda nao tá pronto ...
Versão Imprimível
depois de 4 meses ... ainda nao tá pronto ...
T-Rex Ensimec
+ fotos ... ponta de eixo
Caro Ricardo Cubas!
Ai que inveja!!!!:mrgreen:
Tenho um FI que tá precisando de uma reforma na lata, mais a grana tá curta, bem curta, curta de mais:!: :lol:
Bem neste ano consegui deixar a mecânica legal, pneu 33", motor 6cc, freio revisado, como também câmbio, t-case, embreagem...
A lata quebrou na porta, mais vou ter aguentar.
Ótimo trabalho o seu, espero dentro em breve fazer no meu também.
Abraços.
Kim.
Pois é ... é sempre a mesma história ...
Recursos escassos e nescessidades ilimitadas .
Demorei MUITo tempo pra fazer a lata e ainda tem muitas outras coisas pra fazer. na verdade acho q nunca vai terminar, qdo vc termina alguma coisa já tem outra pra fazer.
A proxima etapa é a reduzida. mas vai demorar por falta de $$$$$$$$$$$.
Caro Ricardo Cubas!
O problema é o seguinte!!!
Quando acabar tudo, ou inventamos algo para fazer, ou na pior das hipoteses, vendemos a viatura, compramos outra e começamos tudo de novo, para termos o prazer de mechermos, construirmos e projetarmos.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Parece que temos anti-ferrugem correndo nas veias!:mrgreen:
Bem continuaremos nossos projetos, felizes nos resultados.
Abraços e, boa sorte nos seus projetos.
Kim.
depois do jateamento, da substituição das chapas, do jateamento de novo, do fundo, enfim a pintura - branco geada.
Companheiro parabéns pela viatura, mas como sempre queremos, e muito mais, então por favor mais fotos. Dê detalhes se possivel, um abraço e bom serviço. Tá ficando show.
montagem da carroceri. aproveiteipara trocar todos osparafusos por parafusos de inox.
Agora vai!!!! :palmas:
Tah ficando dez...
Agora falta pouco ...
Estmos terminando a montagem e já faznedo a parte elétrica.