valeu rodrigo,vai acompanhando vamos ver no q dá essa lenha.
Versão Imprimível
Olha, quando tiver todo mundo na trilha essa oficina vai ser um sucesso, só ta saindo coisa do zero, só tem louco fazendo projeto e indo contra a engenharia, aí é que eu se refiro, aí é que é bom. Se fosse para ser coisa já projetada era só montar um fusca.kkkk
Acompanhando
seguem as fotos do CA 4hp22 retirado de um carro em uso e em perfeito estado :cool:
Anexo 312957Anexo 312956
fotos do cubo do unimog usinado e pronto para receber disco ventilado da f1000 e pinças da s10
Anexo 312958Anexo 312959Anexo 312960Anexo 312961Anexo 312962
mais uma faze resolvida,agora é só terminar as flanges da saida do cardan e montar as crianças :euforico::euforico:
galera corrigindo o ultimo post as pinças q serao usadas nao serao as da S10 :putz:
ainda estamos definindo elas []'ss:concordo:
e ai junior, bacana o trampo, ESSE CAMBIO ZF É MAIS COMPRIDO QUE UM C4????
rodrigo blz!
cara eu acho q é maior sim,mas pouco. eu até estou com um C4 desmontado aqui mas a trazeira do cambio nos mandamos pro marcel em BH pra fazer uma flange entao nao consigo te passar a medida agora,assim q ela estiver na mao de novo te falo com certeza a diferença. :concordo:
[]'ss
PUTZZZZ ... que Basico não !!!!
imagina o " incrementado "
Fala Jr!!!
Tudo em ordem por aí???
Vai rolar churras ou não???
Seja aí ou seja aqui vamos agitar algo??
Abraços
e ai davi blz !!
cara nesse fds nao vai dar apareceu um emprevisto :freaking:
um cliente nosso esta comprando uma hilux em ribeirao preto e pediu pra eu ir com ele examinar a viatura e traze-la para ele,dessa forma o churras sifu nesse fds :putz:
vai ter q ficar para depois da trilha de jacu valeu !!
[]'sss
PQP, + uma gambiarra nascendo ! :concordo:
Sugestão eu não tenho, só críticas ! :angel:
Também acho esses eixos estreitos ! :chorandoderir:
[]´s
JCJ