Parabens pelo jeep!!
Excelente idéia essa posição da entrada de ar, meu filtro está na mesma posição, vai ser só girar o bocal!! kkkk
O que vc me diz do desempenho do Genius Lodo na trilha? Gostou?
[]'s
Versão Imprimível
Parabens pelo jeep!!
Excelente idéia essa posição da entrada de ar, meu filtro está na mesma posição, vai ser só girar o bocal!! kkkk
O que vc me diz do desempenho do Genius Lodo na trilha? Gostou?
[]'s
Bom Rodrigo sobre o bocal para dentro do carro pode haver um excesso de barulho dentro do carro, se ocorrer isso, quando for rodar com ele na cidade é só colocar um filtro de ar esportivo, e quando for para trilha faz a ligação da foto.
Sobre o pneu, gostei muito, claro que como qualquer pneu nunca agrada 100% para cada utilização, no caso de lama é muito bom, tem ótima tração e limpa bem os gomos (segue foto saindo de uma lama, onde apenas 3 carros conseguiram passar entre 44 carros) agora no asfalto não ultrapasso dos 90 Km/h com ele afim de evitar algum deslocamento, devido a altura dos gomos, sobre barulho não faz tanto barulho quanto outros pneus off road que já vi, bom gastar vai gastar mais no asfalto, normal. Conclusão eu recomendo se for andar mais de 70% off road
Abraço
Anexo 308728
Rodrigo segue o video da prova, neste video mostra o Lodo em ação
Desafio da lama em Morro Vermelho - Willys 1951 - YouTube
Outros videos: DESAFIO DA LAMA - Morro Vermelho - YouTube
DESAFIO DA LAMA - Morro Vermelho - YouTube
Ligação entre os tanques
Anexo 309908
Anexo 309909
Anexo 309910
Ajustando console central devido ao tanque chegar pro lado 3,5cm por causa do bocal da RD350
Anexo 311086
Anexo 311087
Que verde é esse Juarez ... lindo.
Bota aqui no site aquele video do ponteiro batendo nos 140 HEHEHEHE.
Depois se prepare .... váo te chamar de louco, insano, doido, etc etc
E aí Enio
Gostou do video né, he he
segue video
http://www.youtube.com/watch?v=8cZCA...eature=related