x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 83 de 83
  • #73
    Usuário
    Entrada
    13/02/2007
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    49
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0



    Chuck,

    não tem mistério não. Nada que não se resolva em um dia com um pouco de paciência

    Só tomar cuidado com fios e mangueiras, bocal do tanque de gasolina e levantar também a caixa de direção. Pra um acabamento mais fino pode-se também alongar a alavanca de mudança!

    Abs
    Cassiano

  • #74
    Usuário
    Entrada
    13/02/2007
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    49
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Oi Sandro, demorei pra ver a sua mensagem. Mas se ela já está turbinada, eu mandaria ver nos 35 sem pensar! Não sei como está a altura da sua Hilux, mas talvez você só precise levantar um pouco ela pois os 35 podem pegar um pouco na frente.

    A minha está com motor original e rodo com os 35" sem problema algum!! Mas mundo o ideal seria instalar um kit 4,70 na cx de transferência!

  • #75
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cassiano Ver Post
    Oi Sandro, demorei pra ver a sua mensagem. Mas se ela já está turbinada, eu mandaria ver nos 35 sem pensar! Não sei como está a altura da sua Hilux, mas talvez você só precise levantar um pouco ela pois os 35 podem pegar um pouco na frente.

    A minha está com motor original e rodo com os 35" sem problema algum!! Mas mundo o ideal seria instalar um kit 4,70 na cx de transferência!
    Cassiano, como fica a frenagem com este 35"?
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #76
    Usuário
    Entrada
    13/02/2007
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    49
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Cassiano, como fica a frenagem com este 35"?
    Ezahn,

    Os freios estão todos originais e não percebi nenhuma mudança significativa na frenagem. Claro que fiz uma revisão geral quando troquei os pneus e isso deve ter ajudado.

    A única coisa que aconteceu é que as lonas foram pro espaço muito rápido. Mas eu usei peças paralelas, então não sei afirmar se duraram pouco por causa de qualidade ruim ou dos pneus grandes.

  • #77

  • #78
    Usuário
    Entrada
    03/07/2016
    Local
    Recife/PE
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Olá! Tenho uma Toyota Hilux Cabine Dupla SRV 4X4 3.0 turbo diesel 2002. Gostaria de saber se alguém possui o manual técnico dela com a vista explodida identificando as peças genuínas Toyota. Alguém tem?
    Obrigado,

  • #79
    Usuário
    Entrada
    01/12/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Olá amigo Cassiano, sou se vizinho, sempre passo ai e vejo seu carro, ta lindo. Tenho uma 2002 Turbo diesel. Vamos trocar ideia qualquer dia.

  • #80
    A JAPA me deu muitas alegrias :

    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #81
    Usuário
    Entrada
    24/08/2017
    Local
    Cacoal/RO
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    voce pode me ajudar dizer onde consigo acessorios reposiçãO PRA HILUX 1 1997 cabine simples para tranformação ??

  • #82
    Usuário
    Entrada
    23/01/2017
    Local
    petropolis/RJ
    Idade
    63
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cassiano Ver Post
    Beleza Herbs!

    Os jumelos foram algo entre US$80 ~ 100 (eu acho.. hehe) + frete e imposto. Como comprei outras coisas junto, não lembro exatamente quanto ficou esse "extra", até pq foi um único frete pra tudo. Agora, pra trocar os jumelos provavelmente você vai precisar de amortecedores maiores também.

    O calço é muito simples, é apenas um espaçador que fica entre o eixo e o feixe de molas, com furos para passar o grampo. No meu caso foi feito com algumas lâminas de feixe de mola "empilhados". Vou ver se tiro umas fotos, mas o carro está na oficina terminando alguns ajustes então só devo conseguir daqui a uns dias.

    Sobre a estabilidade: Ja peguei a serra de descida de Petropolis para o Rio, e ela ficou boa de curva sim. Claro que pela altura não dá pra abusar, mas ela não ficou "boba" não - a carroceria não está inclinando demais. Ficou inclusive bem melhor do que antes da mexida, pois estava com as molas e amortecedores bem cansados.

    Abs
    Cassiano
    Voce escreveu que desceu a serra de petropolis, por acasa vc esta fazendo ela em petropolis? Eu sou de petropolis gostaria de dar uma cheretada rsrsr, tenho uma savana 2008 ja pensei em pegar uma desta suave fazer tipo o mesmo, obrigado meu zap 24 988275505

  • #83
    Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodolfo40c Ver Post
    Onde encontro o passo-a-passo para substituição do sistema de direção da hilux japa original por sistema IFS das argentinas.
    Peças a serem substituidas seguindo das adaptações.

    Grato!
    Boa noite. Na época você conseguiu esta informação? Comprei uma Japa e quero fazer estas modificações

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Eixo hilux japonesa
      Por André 4Runner RJ no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/04/2011, 04:33
    2. Hilux japonesa 95 2.8 td
      Por Rabello no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 77
      Última resposta: 07/02/2011, 14:46
    3. Hilux CD 4X4 JAPONESA
      Por Fabiano Victor Zanetti no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/01/2009, 21:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade