x
Convex Datacenter
Página 66 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 2959
  • #781
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10



    UXIO

    Com relação a caixa de direção vc vai colocar 03 barras de direção da caixa até o a coluna da direção correto ???? Pois a posição que esta a sua caixa é a mesma posição do FUZILEIRO e o KIM teve que colocar um MANCAL fixo no chassi para fixar a 2ª BARRA de direção que saí da caixa de direção , pois nesta adaptação tem que ter 3 barras da caixa até a coluna da direção .

    Da maneira que o ROGERIO fez no meu CORAÇÃO VALENTE , ele colocou a caixa enviesada no chassi e só usou duas barras de direção entre a caixa e a coluna da direção .

    Caso vc não coloque o MANCAL FIXO na 2ª barra , as barras ficarão instaveis e se movendo toda enjambrada , podendo até causar um acidente .

    Observe isto primeiro .

    Abração

  • #782
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    UXIO

    Com relação a caixa de direção vc vai colocar 03 barras de direção da caixa até o a coluna da direção correto ???? Pois a posição que esta a sua caixa é a mesma posição do FUZILEIRO e o KIM teve que colocar um MANCAL fixo no chassi para fixar a 2ª BARRA de direção que saí da caixa de direção , pois nesta adaptação tem que ter 3 barras da caixa até a coluna da direção .

    Da maneira que o ROGERIO fez no meu CORAÇÃO VALENTE , ele colocou a caixa enviesada no chassi e só usou duas barras de direção entre a caixa e a coluna da direção .

    Caso vc não coloque o MANCAL FIXO na 2ª barra , as barras ficarão instaveis e se movendo toda enjambrada , podendo até causar um acidente .

    Observe isto primeiro .

    Abração
    Oi Guilherme,

    Liguei pro Meca e ele concorda contigo. Ele pensou em usar 3 barras e já tinha preparado o mancal, mas diante de algumas dificuldades com o suporte da caixa, talvez ele mude pra 2 barras. Ele vai analisar melhor se usa 2 ou 3 barras. Depois comento aqui a decisão dele.

    Vi que vc fez o depósito. Valeu! A hélice já chegou? Com tanta festa aqui na Bahia nestes dias, não duvido que ainda esteja passando por Porto Seguro!


    Abs,

    Uxío
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #783
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Oi Guilherme,

    Liguei pro Meca e ele concorda contigo. Ele pensou em usar 3 barras e já tinha preparado o mancal, mas diante de algumas dificuldades com o suporte da caixa, talvez ele mude pra 2 barras. Ele vai analisar melhor se usa 2 ou 3 barras. Depois comento aqui a decisão dele.

    Vi que vc fez o depósito. Valeu! A hélice já chegou? Com tanta festa aqui na Bahia nestes dias, não duvido que ainda esteja passando por Porto Seguro!


    Abs,

    Uxío
    UXIO

    Com certeza deve estar em Arraial D'ájuda , mas não fui no ROGERIO ainda para ver se chegou .

    Qto as barras , se colocar apenas duas , vc terá que reposicionar a fixação da caixa como o ROGERIO fez no meu , fixando ela enviesada no chassi , tem fotos no tópico do CORAÇÃO VALENTE . .

    Ía enviar uma MP pra vc dizendo que fiz o depósito hoje , mas vc já viu .

    ABRAÇO

  • #784
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    60
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Epa, se estiver em Arraial posso pegar na semana que vem. Kkkkk
    Doc, tá sem a vtr? Conseguiu ir pescar os dourados? Deve parar de chover en março, abril. Que tal irmos quebrar os queixos dos azulões na serra da mesa?
    Uxio, não me desculpe pelo off tópic. Pega carona e vem pescar. Aproveita e organiza uma oceânica por aí
    Abçs.

  • #785
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    UXIO

    Com certeza deve estar em Arraial D'ájuda , mas não fui no ROGERIO ainda para ver se chegou .

    Qto as barras , se colocar apenas duas , vc terá que reposicionar a fixação da caixa como o ROGERIO fez no meu , fixando ela enviesada no chassi , tem fotos no tópico do CORAÇÃO VALENTE . .

    Ía enviar uma MP pra vc dizendo que fiz o depósito hoje , mas vc já viu .

    ABRAÇO
    Oi Guilherme,

    Acabei de ver no site dos Correios que a entrega foi feita ontem (30/01/13) às 17:27h. Vê aí se chegou mesmo.

    Vou procurar as fotos no tópico do Coração Valente. Mas bem que vc poderia dar uma pista de onde estão, pois o teu tópico tem 1.173 posts!


    Abs,

    Uxío
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #786
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Epa, se estiver em Arraial posso pegar na semana que vem. Kkkkk
    Doc, tá sem a vtr? Conseguiu ir pescar os dourados? Deve parar de chover en março, abril. Que tal irmos quebrar os queixos dos azulões na serra da mesa?
    Uxio, não me desculpe pelo off tópic. Pega carona e vem pescar. Aproveita e organiza uma oceânica por aí
    Abçs.

    Pô véio,

    Vc tá pertinho de Salvador. São só 700 km! Dá um pulinho aqui!

    Pescaria agora só se for atrás do trio elétrico!


    Em Canavieiras, ao sul de Ilhéus, tem pesca oceânica de Marlin. É só marcar que apareço!

    Abs,

    Uxío
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #787
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    60
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Ó paí. Descobre a melhor época e vamunessa. Falou que é vagabundagem tô me profissionalizando. Só não topo ser político pq detesto usar terno diariamente.
    Ué... Tem carnaval aí?

  • #788
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Epa, se estiver em Arraial posso pegar na semana que vem. Kkkkk
    Doc, tá sem a vtr? Conseguiu ir pescar os dourados? Deve parar de chover en março, abril. Que tal irmos quebrar os queixos dos azulões na serra da mesa?
    Uxio, não me desculpe pelo off tópic. Pega carona e vem pescar. Aproveita e organiza uma oceânica por aí
    Abçs.


    GRANDE MARCÃO

    Estou sem a viatura , só estou andando na SW4 . Mas vai ficar pronto .

    Qto aos DOURAODÕES estarei indo dia 26 de abril , vou pescar dias 30/4 , 01/05 , 02/05 e 03/05 , ano passado fui em Paso de la Pátria com a PREDRINHO PESCA , este ano vou em Itá Ibaté na POUSADA GÊMEOS .

    Mas não esta descartada a minha ída aí em Serra da mesa não quero e faço questão de te conhecer , e se puder irmos junto pra lá .

    UXIO descullpe aí usar seu tópico .

    ABRAÇÃO

  • #789
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Oi Guilherme,

    Acabei de ver no site dos Correios que a entrega foi feita ontem (30/01/13) às 17:27h. Vê aí se chegou mesmo.

    Vou procurar as fotos no tópico do Coração Valente. Mas bem que vc poderia dar uma pista de onde estão, pois o teu tópico tem 1.173 posts!


    Abs,

    Uxío
    UXIO

    Cheguei agora do plantão e o ROGERIO me disse que a hélice chegou , só que para fixar ela no eixo , preciso de uma flange e o parafuso que fixa ela e qdo troquei minha hélice o outro meca que trocou , consumiu com a hélice a flange e o parfuso , portanto estou precisando desta flange e o parafuso , se por um acaso o seu meca estiver com estas peças peço o favor se possível vc enviar para mim , e manda em MP o valor com o frete e envie para o endereço do ROGERIO como vc fez .

    Agradeço desde já e aguardo resposta , pois se sumiu aí tb terei que procurar por aqui se encontro esta flange e o parafuso . Esta flange e o parafuso , vc não precisa deles , pois como vc vai colocar ventoinha , não precisará destas peças .

    Abraço

  • #790
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    UXIO

    Cheguei agora do plantão e o ROGERIO me disse que a hélice chegou , só que para fixar ela no eixo , preciso de uma flange e o parafuso que fixa ela e qdo troquei minha hélice o outro meca que trocou , consumiu com a hélice a flange e o parfuso , portanto estou precisando desta flange e o parafuso , se por um acaso o seu meca estiver com estas peças peço o favor se possível vc enviar para mim , e manda em MP o valor com o frete e envie para o endereço do ROGERIO como vc fez .

    Agradeço desde já e aguardo resposta , pois se sumiu aí tb terei que procurar por aqui se encontro esta flange e o parafuso . Esta flange e o parafuso , vc não precisa deles , pois como vc vai colocar ventoinha , não precisará destas peças .

    Abraço
    Oi Guilherme,

    Vou ver isso amanhã lá na oficina e te informo.

    Abs,
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #791
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    UXIO

    Cheguei agora do plantão e o ROGERIO me disse que a hélice chegou , só que para fixar ela no eixo , preciso de uma flange e o parafuso que fixa ela e qdo troquei minha hélice o outro meca que trocou , consumiu com a hélice a flange e o parfuso , portanto estou precisando desta flange e o parafuso , se por um acaso o seu meca estiver com estas peças peço o favor se possível vc enviar para mim , e manda em MP o valor com o frete e envie para o endereço do ROGERIO como vc fez .

    Agradeço desde já e aguardo resposta , pois se sumiu aí tb terei que procurar por aqui se encontro esta flange e o parafuso . Esta flange e o parafuso , vc não precisa deles , pois como vc vai colocar ventoinha , não precisará destas peças .

    Abraço
    Guilherme,

    Mostrei seu posta pro Meca. Ele entendeu que a flange que vc se refere é essa polia aí da foto. Ele disse que não tem como tirar essa polia, pois é necessária para a correia. E o parafuso tb não tem como tirar pq é o centro de rotação da polia. Veja se a tal flange é essa mesmo.

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-muta-o-134.jpg


    Chegamos a tirar essa polia, pensando que a parte preta seria uma capa, porém é uma peça inteira. Não tem como tirar. E essa polia é presa por 4 parafusos pequenos afixados no mesmo suporte do parafuso central. Veja aí na foto.

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-muta-o-135.jpg


    Se a flange e parafuso que vc se refere são esses aí, não tem como tirar, pois essa flange é uma polia por onde passa a correia, ok?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-muta-o-135.jpg  
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #792
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3

    D135 - Suporte da caixa de direção no lugar

    Sábado último dei um pulo no final da tarde lá na oficina.

    O suporte da caixa de direção já foi afixado.

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-muta-o-133.jpg


    Caixa de direção no seu local definitivo

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-muta-o-136.jpg


    Pitman antigo
    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-muta-o-137.jpg


    Pitman novo (C-10)

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-muta-o-138.jpg


    Simulação da posição e ângulo da barra de direção curta
    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-muta-o-139.jpg



    Preparando a saída do escapamento
    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-muta-o-140.jpg


    Esse tudo é da Ranger
    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-muta-o-141.jpg


    Chaparia em andamento
    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-muta-o-142.jpg

    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Engesa FII - GALEGO
      Por uxio69 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/07/2011, 19:58
    2. engesa fase I
      Por Ismar Leal Machado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/12/2008, 08:52
    3. Engesa Fase II
      Por gwegbecher no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/09/2006, 23:51
    4. Engesa fase II
      Por barbetta no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/11/2005, 20:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade