x
Convex Datacenter
Página 4 de 247 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 2959
  • #37
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Vou mandar o TAXI de cegonha...

    Inclusive acabei de vir da garagem. tava trabalhando nele. to todo me coçando por causa do pó de fibra de uns furos que fiz, ja tomei baho e nada.
    CJ,

    Se o banho não resolveu, então pra tirar todo o pó da fibra e resolver sua coceira

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-bombril.jpg
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #38
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Vão me jogar um bocado de pedra ... rsrs ...
    Na minha opinião , pneu pra lama vc já tem ... esses pneus que tem no seu engesa são ótimos pro barro , mas são instáveis em estrada , pricipalmente com chuva , o ideal seriam pneus mistos um pouco mais largos , tipo BF AT , aí vc não judia da máquina e tem pneu pra várias situações ... de preferencia usa até 31" que são de medida original e conservam todo o trem de arraste ...
    Pneus com muito " agarre " vão esforçar os eixos , cruzetas , rolamentos ... aí vc vai sair trocando tudo por mais forte e sempre vai ter um fuzível que pode ser motor ou câmbio ...
    Teu Engesa ta excelente pra vc deixar bem personalizado pq ta pouco mexido ... acho que uma capota de fibra e pneus mistos já deixariam ele bom pra usar em muitas situações , até pra viagens longas ...
    Bom ... já escrevi o que queria , agora podem jogar pedras a vontade ... rsrs ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #39
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

    Quanto aos pneus !

    Conversando com os amigos mais experientes do offroad, percebi que estava me precipitando muito rapidamente sobre a troca dos pneus. Então, decidi que não vou trocar os pneus agora. E por uma razão bem simples: Quer curtir um pouco mais o carro como está!

    Ainda não fiz sequer uma trilha com muita lama, então quero primeiro experimentar mais o carro, sentir os "podres poderes" da máquina, e depois, com mais de prática e conhecimento, decidir exatamente o que fazer.

    Desde já agradeço a ajuda de todos vocês!

    Abs,

    Uxío

    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #40
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Vão me jogar um bocado de pedra ... rsrs ...
    Na minha opinião , pneu pra lama vc já tem ... esses pneus que tem no seu engesa são ótimos pro barro , mas são instáveis em estrada , pricipalmente com chuva , o ideal seriam pneus mistos um pouco mais largos , tipo BF AT , aí vc não judia da máquina e tem pneu pra várias situações ... de preferencia usa até 31" que são de medida original e conservam todo o trem de arraste ...
    Pneus com muito " agarre " vão esforçar os eixos , cruzetas , rolamentos ... aí vc vai sair trocando tudo por mais forte e sempre vai ter um fuzível que pode ser motor ou câmbio ...
    Teu Engesa ta excelente pra vc deixar bem personalizado pq ta pouco mexido ... acho que uma capota de fibra e pneus mistos já deixariam ele bom pra usar em muitas situações , até pra viagens longas ...
    Bom ... já escrevi o que queria , agora podem jogar pedras a vontade ... rsrs ...

    abs ... Edu

    ENTÃO JOGUEM PEDRAS EM DOIS

    Partilho com o EDU VELO da mesma opinião , já tive dois jogos de pneus um BF Mud e outro Frontiera na BAND que tive , hoje tenho um ENGESA e trabalho com meu ENGESA no dia a dia , MAS SE NO FINAL DE SEMANA TIVER TRILHA ? CADÊ TEMPO E SACO PRA TROCAR OS PNEUS ?????????????? Não tem jeito , hoje tenho no meu ENGESA pneu misto o BF ALL TERRAIN 33" que poderiam ser os 31" como os do EDU VELO mas VOU MUDAR DE MARCA , mas com pneus mistos vc faz de tudo e onde vc fica com os A/T fica com os MUDS tb , lógico que os MUD tem vantagens sobre o A/T mas a diferença é pouca ( PODEM JOGAR PEDRAS A VONTADE ) , OBS : esta observação que faço era para qdo tinha a BAND com motor OM 314 , baixo giro e não limpava os MUDS , mas com o ENGESA ( MWM 2.8 ) a diferença seria maior a favor dos MUD na lama .

    Mas resumindo tudo , minha opinião é compartilhada com a do EDU VELO não vale a pena ter dois jogos de pneus a não ser que vc tenha 20 a 30 anos de idade e tenha muito saco e disposição para ficar trocando de pneus todo final de semana e se andar com pneus GENIUS pra lama ou outra marca qualquer no asfalto no dia a dia , é pneu pra uns 10.000 a 15.000 km no máximo , fora a instabilidade do jipe .


    E outra : mesmo vc estando com estes pneus ARGENTINOS e finos se vc colocar umas 8 libras vc irá andar melhor na areia do que com as 14 libras recomendadas , ou melhor vai andar com menos dificuldades .


    ABRAÇÃO , podem jogar pedras .

  • #41
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Guilherme,

    Carro dele é somente pra trilha..

    Abraços,

  • #42
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Guilherme,

    Carro dele é somente pra trilha..

    Abraços,
    GRANDE MAGAO

    Então retiro tudo que disse .

  • #43
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Guilherme,

    realmente vc e Kim precisa vim pra ca fim do ano!! precisamos tomar umas juntos kkk =))
    Abraços,

  • #44
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Guilherme,

    realmente vc e Kim precisa vim pra ca fim do ano!! precisamos tomar umas juntos kkk =))
    Abraços,
    MAGAOZINHO

    Só bebo pinga , cerveja me enche muito a barriga fico com a barriga com a sensação que comi um boi , ja a cachaça desce macia e da um grauzinho legal depois de 10 doses , se o pessoal me acompanhar na cachaça , fico conversando sozinho , pois todos tombam e fico eu lá solitário , logo : Fico no meio da turma dos cervejeiros e eu com minha pinga numa boa .

    Vamos ver se vai dar para quadrar eu e o kIM aí em Maceio , já pensou ???????????? Vc já terá que reservar o quarto 13 para o KIM e roibir dele tomar cachaça , lá em LAVRAS NOVAS depois de 2 doses de pinga ele ficou procurando o quarto 13 , olha foi demais , no dis seguinte só tinha o comentário do quarto 13 .

    ABRAÇÃO

  • #45
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Na passagem pra Maceió nao esquece de fazer um pitstop em Salvador!
    Serao muito bem recebidos e quem sabe damos uma volta pelas dunas de mangue seco pra encontrar Tieta!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #46
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,353
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MAGAOZINHO

    Só bebo pinga , cerveja me enche muito a barriga fico com a barriga com a sensação que comi um boi , ja a cachaça desce macia e da um grauzinho legal depois de 10 doses , se o pessoal me acompanhar na cachaça , fico conversando sozinho , pois todos tombam e fico eu lá solitário , logo : Fico no meio da turma dos cervejeiros e eu com minha pinga numa boa .

    Vamos ver se vai dar para quadrar eu e o kIM aí em Maceio , já pensou ???????????? Vc já terá que reservar o quarto 13 para o KIM e roibir dele tomar cachaça , lá em LAVRAS NOVAS depois de 2 doses de pinga ele ficou procurando o quarto 13 , olha foi demais , no dias seguinte só tinha o comentário do quarto 13 .

    ABRAÇÃO
    Hahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!

    No dia seguinte?????

    Até hoje!!!

    O Edu, meu filho, colocou uma placa na porta de meu quarto, com o n. 13!!!
    A patroa quem retirou!!!

    Alias, ela quem me buscou lá em Lavras Novas!!!

    Estou palnejando...

    Abraços.

    Kim.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Hahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!

    No dia seguinte?????

    Até hoje!!!

    O Edu, meu filho, colocou uma placa na porta de meu quarto, com o n. 13!!!
    A patroa quem retirou!!!

    Alias, ela quem me buscou lá em Lavras Novas!!!

    Estou palnejando...

    Abraços.

    Kim.
    GRANDE KIM

    EU VÍ ELA TE PEGANDO E LEVANDO PRA DENTRO DO QUARTO , só não falei aqui em respeito a sua pessoa , MAS JÁ QUE VC FALOU !!! TÁ FALADO .

    Grande KIM , foram inesquecíeis aqueles dias em LAVRAS NOVAS . Mas pra vc PINGA JAMAIS , vou ficar de olho em vc , PINGA só para mim .

    ABRAÇÃO

  • #48
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Na passagem pra Maceió nao esquece de fazer um pitstop em Salvador!
    Serao muito bem recebidos e quem sabe damos uma volta pelas dunas de mangue seco pra encontrar Tieta!
    CARO ZECA_CJ

    Agradeço demais o convite , pode ter certeza se passarmos por aí gritaremos vc qdo passarmos por Salvador , que cidade linda , uma vez qdo tinha uma BAND aço curta fomos em 6 daqui de Campos até Mangue Seco e não conseguimos ver TIETA , pode ser que da próxima vez indo com vc conseguiremos ver , ainda mais depois de umas pingas na cabeça .

    Valeu ,

    ABRAÇÃO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Engesa FII - GALEGO
      Por uxio69 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/07/2011, 19:58
    2. engesa fase I
      Por Ismar Leal Machado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/12/2008, 08:52
    3. Engesa Fase II
      Por gwegbecher no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/09/2006, 23:51
    4. Engesa fase II
      Por barbetta no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/11/2005, 20:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade