Anexo 351310Anexo 351312só pra inspirar um pouco...segue fotos de um que vi em Miami Beach....
Versão Imprimível
Anexo 351310Anexo 351312só pra inspirar um pouco...segue fotos de um que vi em Miami Beach....
Alexandre... Se vc autorizar, de vez em quando posto umas fotos por aqui...Quanto ao teste do cardã, CERTAMENTE faremos isso antes do Bronco sair de lá... :mrgreen:
Tá ficando legal! Muito show o eixo. Mas a bola bem no centro não vai dar problema com o cárter?
A foto não está mostrando muito bem, mas está no único lugar que cabia... não se esqueça que em cima vai nada menos que um 7.3 V8!:mrgreen: (primeiro colocamos o motor na melhor posição e ajustamos o eixo depois). Como não queria perder as ponteiras (suportes e munhões) a saída foi customizar um eixo, que é um D44 de S10.
Né judoca não. É só uma forma disfarçada de mandar um abraço pra macho. Num pega bem rsss
Já que as fotos não aparecem , fui levar meu personalretratista(meu filho) para ver a quantas anda a Bronco.
As tão esperadas peças do motor chegaram.Agora vai.
Eixo montado.
Bela flange do cambio.
Não gostei das rodas com os pneus...além das rodas serem muito estreitas para os pneus 12,5 , os furos estão bem judiados para prisioneiros novos.
Anexo 359631Anexo 359632Anexo 359633Anexo 359634
Abraço.