HUuum, Siim,as do 19 e 21 é o mesmo verde,Talvez pq as da msg 19 estava no Sol,e as da 21 dentro da oficina...
Mas é o mesmo Verde siim, Verde Green 451H2 .
Versão Imprimível
HUuum, Siim,as do 19 e 21 é o mesmo verde,Talvez pq as da msg 19 estava no Sol,e as da 21 dentro da oficina...
Mas é o mesmo Verde siim, Verde Green 451H2 .
Ta saido...:torcendo::torcendo::torcendo:
Ta tomando forma o Verdão !!! :dance:
Tá ficando bonito!!! Parabéns!
Acompanhando!
Vlew Elias, Ninguem fala nada,achei que não estavão gostando kkkkkkk.
Hoje,aproveitei o feriado e lidei no Verdão, Parte elétrica já esta quase tudo Ok.
Amanha poso umas Fts novas.
Diogo ta ficando show o jeep, desde ja meus parabens, Diogo teria como vc me passar o codigo da tinta do motor? tenho que comprar a tinta e não sei qual é essa cor, desde ja obrigado abraços
ZEQUINHA8100,precizo ver mas se não me engano é o vermelho da Massey(trator).
Mas vou conferir isso pra você.
Estou lidando todas as noites na parte elétrica dele...Acabei achando um esquema completo original do jeep aqui no Fórum mesmo.Vai ajudar Muiiito.
A intenção é até o fim do ano estar rodando,mesmo estar faltando uma tolda nova e o arco do parabrisa que vou ter que recuper ainda;
Bom senhores,hj terminei a Elétrica do Cj,tudo funcionando,pisca,estacionaria,freio(inclusive atras com aquele esquema original,uma lanterna com uma lampada para 3 funçoes)
Essa semana a noite terminar de isolar alguns fios,por o corrugado em todo o chicote,e ai fazer roncar o verdão :cool:.
Essa semana posto umas fotos. :pular:
Muito show está ficando seu jeep parabéns, Luz de ré vc não instalou nele???? o meu vai para a oficina amanhã para estalar freio de mão e luz de ré pois acho essencial, sucesso em sua empreitada.
Diogo não querendo te cobrar, mais ja te cobrando, e o vermelho do motor? é mesmo o vermelho do trator massey fergusson desde ja obrigado