x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 56
  • #1
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5

    Troller 3.0 X Pajero V6 na frota 4X4Brasil





    Colegas do fórum, resolvi incluir aqui as minhas atuais viaturas... O pessoal do fórum da Mitsubishi já conhece bem a minha Pajero V6 e recentemente comprei um Troller 3.0....

    BOM... OBVIAMENTE AS COMPARAÇÕES SERÃO INEVITÁVEIS.

    A PAJERO (MITsujeira), desde q comprei, nunca tive muito tempo para ir postando aqui a evolução das modificações e já algum tempo que terminei todas as alterações necessárias para enfrentar qualquer trilha.

    Quanto a ficha Técnica... vamos começar com a MITSUJEIRA.

    Pajero V6 3.0 ano 97 com algumas coisinhas:
    Bloqueio ARB + compressor ARB
    Amortecedores OME Nitrocharger
    Snorkel
    Guincho Ekron 12K
    Body lift 2”
    Pneus 100%off… by Colossus
    Pára-choques diant. e traseiro tubulares reforçados... by eu mesmo
    Estribos tipo rock slider by eu mesmo
    Protetor do tanque... by eu mesmo
    Protetor de diferencial... by eu mesmo
    Faróis de milha diant. e traseiro
    PX Cobra IV plus
    Cabos de vela 8mm de silicone;
    Bateria Moura 85ª
    E... muitas outras coisas

    Seguem as fotos da viatura atualmente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 3.0 X Pajero V6 na frota 4X4Brasil-img_4899.jpg   Troller 3.0 X Pajero V6 na frota 4X4Brasil-img_4905.jpg   Troller 3.0 X Pajero V6 na frota 4X4Brasil-img_4874.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #2
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    O TROLLER (ainda sem nome) é um 3.0 ano 2008 que esta com 20mkm e completamente virgem de aventuras off.... mas, brevemente receberá as primeiras modificações para encarar os mesmos caminhos da Pajero...

    Por enquanto estou me acostumando com a nova viatura... e com meu primeiro veículo diesel e a força deste motor q obviamente agradou de cara nas primeiras impressões...

    Ainda não tive tempo de pensar nas modificações e acessórios, mas a intenção é dar uma transformada para logo começar as primeiras trilhas.

    Aí estão as primeiras fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 3.0 X Pajero V6 na frota 4X4Brasil-sam_1235.jpg   Troller 3.0 X Pajero V6 na frota 4X4Brasil-sam_1234.jpg   Troller 3.0 X Pajero V6 na frota 4X4Brasil-img_4981.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #3
    Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Posts
    161
    Agradecimento: 1
    Poxa Paulão
    Meus parabens pelo Troller, fiquei aqui só na vontade de ter duas viaturas assim na garagem.
    Como vc disse heim "as comparações serão inevitaveis". Que vc tá achando do Troller??? vai por ele nas trilhas tbm???

  • #4

  • #5
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por CesarMit Ver Post
    Poxa Paulão
    Meus parabens pelo Troller, fiquei aqui só na vontade de ter duas viaturas assim na garagem.
    Como vc disse heim "as comparações serão inevitaveis". Que vc tá achando do Troller??? vai por ele nas trilhas tbm???
    Valeu...
    Cara... as primeiras impressões do Troller são meio esquisitas para quem esta acostumado com o conforto da Pajero... ainda não tenho muita opinião definida.... mas te digo o seguinte... o motorzão do troller é animal pra puxar a viatura.... basta encostar o pé....

    Certamente vai para trilhas mas precisa passar por umas modificações.... já de cara fui inclinar ele num barranco e vi q tenho de mudar de rodas ou por espaçador... senão os pneus encostão no prato do amortecedor....putzzzz
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #6
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    Parabens pelas viaturas!!!

    Já vi a Pajero na rua...

    Lipe20...
    Valeu... e essas suas Lands... vão pro barro??? onde vc se esconde q temos de marcar umas aventuras....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #7

  • #8
    Parabéns pela nova aquisição, eh de fato uma bela viatura.
    Me diga aí q vc vai inventar para o troller, vai fazer acessórios iguais da Pajero?

  • #9
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    OOpa beetle... Já estou inventando umas coisinhas aí.
    Os acessórios jácomecei a ter umas idéias e a primeira coisa a fazer é o parachoque dianteiro pra por um guincho... deve estar pronto nas próximas duas semanas.... depois vem o PC traseiro e outras proteções mais q ainda quero ver a real necessidade.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #10
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Aí esta a primeira fornada de acessórios para o troller...
    Logo postarei as peças prontas...

    Parachoque / peito de aço / protetor da reduzida
    Troller 3.0 X Pajero V6 na frota 4X4Brasil-07052011022.jpgTroller 3.0 X Pajero V6 na frota 4X4Brasil-07052011023.jpg
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #11
    Opsss, eu tava achando q vc ia fazer parachoques tubulares p/ o Troller semelhantes ao q vc fez para Pajero q são muito bonitos. Veja se termina logo esses acessórios e posta umas fotos.

    Obs. Devo ir para Curitiba com a minha viatura, vamos ver se marcamos alguma trilha. Abraço.

  • #12
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Beetle,
    Até tenho uma idéia com uns mistos de tubulares e chapa tbm... hehehehe, qualquer hora eu faço pra ver q vai dar...
    Assim q tiver pronto eu posto as fotos.... agora vou começar o projeto do PC traseiro....

    Estando em Curitiba, me da um toque sim....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade