x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 56 de 56
  • #49
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5



    Girolim...
    Como já postei a tempos.... depende completamente do uso q vai fazer da vtr... pois elas são muito diferentes e certamente vc teve um troller mais bichado q a maioria....kkkk
    Minha opção do troller se deve a preparação q ele aceita e a Pajero não.... e para meu uso, o troller é a melhor opção.... e já vendo a prox. viatura.... talvez um wrangler...
    Sobre a manutenção.... nunca coloquei na ponta do lápis... mas o custo de peças da Pajero se forem compradas no BR.... são de fato caras, por isso a opção de importar.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #50
    Usuário
    Entrada
    29/03/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    43
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    olá Paulo, parabéns pelas maquinas..
    seguinte, comprei a uma pajerinho 3.0 98, tenho varias duvidas sobre a maquina.. gostaria de algumas dicas, se puder me ajudar fico grato...
    -minha primeira duvida é quanto as pontas de eixo/homocinéticas, eu estou usando pneus 35' kunho iguais aos seus do troller.. fico com medo de quebra, esse foi o motivo que nao optei pelo 100% offroad, o pessoal aqui fala que nao vai aguentar.. o que achas??
    -outra questão e quanto a relação dos diferenciais, sabes se ha possibilidade e necessidade de reduzir?? na verdade só nao andei ainda com esses pneus, só fiz uma trilha ate agora, e nao senti muita diferença na relação...
    - vi tambem que tens um guincho mecânico original, sabes onde consigo comprar um??
    - o diferencial traseiro eu soldei as planetárias, porem na dianteira pretendo colocar um bloquei, mas nao é muito fácil de achar nao.. tens alguma dica??
    grato desde já
    Guilherme
    ps. se alguém mais puder ajudar..
    Pajerinho 3.5 V6 - { Fuel Tech - 36" Ignorante/Genius - trilha } .'.

  • #51
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    As pontas de eixo da Pajero são bem robustas e aguentam muito desaforo, mas claro, depende do seu pé... Não sendo pneu recapado agressivo, vai muitooo longe...
    Não tem como trocar a relação das Pajeros... é uma pena...
    Esse guincho é mosca branca, olhos azuis vestindo cueca roxa... só soube de 3 destes no BR até hj...
    Baita bobagem q fez heim.... bastava colocar ARB RD46 na traseira e pronto... para a 3.0 o bloqueio dianteiro, parece-me que não tem... e acho q a Kaiser só faz o tras. tbm... mas não tenho certeza...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #52
    Usuário
    Entrada
    29/03/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    43
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Obrigado.. Paulo..
    Pajerinho 3.5 V6 - { Fuel Tech - 36" Ignorante/Genius - trilha } .'.

  • #53
    Usuário
    Entrada
    29/03/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    43
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    olá, Paulo, li no fórum que projetasse os protetores no corel, por acaso tens esses arquivos ainda?? podes disponibilizar para o grupo?? se puderes me enviar guiandrei@gmail.com fico grato mais uma vez.
    Pajerinho 3.5 V6 - { Fuel Tech - 36" Ignorante/Genius - trilha } .'.

  • #54
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por FiGui Ver Post
    olá, Paulo, li no fórum que projetasse os protetores no corel, por acaso tens esses arquivos ainda?? podes disponibilizar para o grupo?? se puderes me enviar guiandrei@gmail.com fico grato mais uma vez.
    Não no Corel.... meus projetos são no software de CAD... como vendo acessórios, logicamente não é o objetivo disponibilizar meu projeto.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #55
    Usuário
    Entrada
    30/01/2012
    Local
    luiz antonio/SP
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Não no Corel.... meus projetos são no software de CAD... como vendo acessórios, logicamente não é o objetivo disponibilizar meu projeto.
    Paulo gostaria de saber o valor desses para choques?

  • #56
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Não estou fazendo por enquanto...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade