x
Convex Datacenter
Página 4 de 101 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 1212
  • #37
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Sumido Scacca

    Ps. Oq é aquela peça antes do carburador que esta conectado o encanamento da gasolina?
    Filtro de combustível.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #38
    jeep na garagem ja, hoje fomos buscar o jeep, o kra que foi comigo p busca-lo, nao andava de jeep ha uns 20 anos, des de que saiu do quartel, o kra veio todo desengonçado, muito estranhao dirigindo jeep auihauihauihauih
    bom, chegando em casa, ao passar no portão, o portão quase foi junto com o jeep, mas a capota "escapo" do portão, e o jeep entro.
    logo no patio, desmontei a capota dele, que ta bem ruinzinha na minha opnião, e pretendo, se possivel, compra uma conversivel, pra pode entra em casa...
    dei uma "examinada nele", arrumei o limpador d parabrisa, dei mais uma examinada nele...
    algumas coisas nele quero arruma em casa mesmo, como pinta algumas peças de preto, e otras coisinhas mais, o que eu fizer nele eu vo comentando aqui
    pretendo tira aquela pintura preta emborrachada de dentro do jeep, pq aquilo ta descascando tudo, da pra tira com a mão, então vo tira, pretendo compra pneus lameiros tambem, se alguem tiver vendendo algum barato me mande MP
    é isso
    abraços!

  • #39
    e ai!
    noticias, fui faze a vistoria do jeep ontem(quinta feira)
    ele passo sem nenhum problema, tranquilo.
    voltamos pra casa, e to fazendo alguns reparos, fuçando e tudo mais...
    tirei o santo antonio dele, e por baixo da base do santo antonio, tava bem enferrujado, por dentro, a pintura emborrachada dele ta muito ruim
    descascando, bem mal feita, então to tirando com uma espatula as partes mais faceis
    pretendo recua um poquinho a caixa de roda, pro banco i mais pra traz, e por o setor do maverick, compra bancos novos, e pretendo pinta ele por dentro tambem, e os retoques na pintura exterior vo deixa pra otra oportunidade, ja que nao tão encomodando nem estragando, so tao feios mesmo...
    alguem tem ideia de quanto sai pra recua a caixa de roda traseira?
    vo por umas fotos

  • #40
    fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0034_180.jpg   -img_0036_194.jpg   -img_0028_529.jpg   -img_0027_104.jpg   -img_0023_927.jpg  

  • #41
    mais...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0042_214.jpg   -img_0047_163.jpg   -img_0046_767.jpg   -img_0045_632.jpg  

  • #42
    Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    413
    Agradecimentos: 0

    Parabéns!!!!

    SmootH,

    parabéns... é muito legal ver que vc está começando novinho, assim como eu começei.... mas ainda não bateu meu recorde.... meu 1.º Jeep foi com 11 anos...hehehe, eu troquei uma mobilete por um 51....

    Vai com calma, pensa e pesquisa muito antes de fazer, por que geralmente os custos são caros, e se faz a opção errada... é grana pro brejo!!!

    Parabéns, curta bastante e conte com a turma toda aqui do fórum.

    Abraços

    Jeepléo
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

  • #43
    ai vão mais umas fotos do jipinho!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0020_195.jpg   -img_0018_924.jpg   -img_0058_134.jpg   -img_0059_628.jpg   -img_0064_139.jpg  

  • #44
    mais...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0026_207.jpg   -img_0024_119.jpg   -img_0023_628.jpg   -img_0022_168.jpg   -img_0021_194.jpg  

  • #45
    mais mais...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0034_190.jpg   -img_0032_488.jpg   -img_0030_131.jpg   -img_0029_125.jpg   -img_0027_107.jpg  

  • #46
    mais mais mais...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0060_428.jpg   -img_0037_128.jpg   -img_0036_166.jpg   -img_0035_200.jpg  

  • #47
    acho que ta vazando gasolina na bomba de combustivel, mas sem muita certeza, vazam uns pingos de oleo tambem, mas nada d mais eu acho, pq nao fica pingando
    acho que é so depois que ele roda bastante
    a capota dele ta +ou-, tem como arruma, mas nao passa direito na garagem, então to deixando sem nada
    ta sem o santantonio no momento, pois to tirando a pintura emborrachada que tinha/tem, to usando uma espatula pra tira, se souberem de algo pra me facilita isso ficaria muito agradecido
    []´s cansados e com pouca grana

  • #48
    se alguem tiver uma ideia de nome pro bichinho
    penso em vérme(abreviação de vermelho) deem ideias pro nome dele
    valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade