x
Convex Datacenter
Página 3 de 101 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 1212
  • #25



    vcs lembram do pinoquio?
    pois pensei em um nome pro cj
    "jeepeto"
    oq vcs acham?

  • #26
    ae cara........ parabéns...... parece que o jipinho te pegou de jeito, fique ligado que coisas muito melhores, e piores, virão.... hehehhe


    []´s

  • #27
    oba... piores!!! hehe

  • #28
    hoje comprei algumas peças pro meu jeep, pra prepara-lo pra faze a vistoria
    essa semana ele passa pro meu nome

    um sealed bean, 2 cilindros de roda traseiros, lona pro freio, sinaleiras dianteiras, lanternas traseiras, um relé do pisca, uma buzina, botão pra buzina, lampadas amarelas pro pisca dianteiro, e creio que tenha esquecido de cita algo, se lembra posto aqui, eu gastei em todas peças em torno de 250 reais, mais 100 reais de mão de obra pro lokinho q vai meche na eletrica.

    era isso, so pra da noticias
    []´s

  • #29
    to pensando em um nome pro meu jeep, queria a ajuda de vcs,
    pensei em "polegar vermelho" mas fico muito grande "chapolin" ate q é legal, mas vo ve otros, me deram umas ideias legais, de "verme"(abreviação de vermelho, mas se fala vérme mesmo) "chico" tambem, mas to pensando ainda no nome, e aceito ideias, por favor, ajudem ai!
    abraço

  • #30
    Parabéns pela viatura, vá postando as fotos conforme for equipando o Jipinho, ok?
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #31
    certo
    ja foi concertada a pparte eletrica dele, e troquei algumas peças
    depois pretendo retoca a pintura e por bancos, cinto e um volante
    dai tiro fotos e posto aqui

  • #32

    fotos

    vamos então as fotos dele limpo, filmei ele, com o motor ligado, tem um ronco bonito, a mão de obra ate agora, saiu mais barata do que o esperado, são 180 reais de mao de obra, e acho que amanha mesmo vo faze a vistoria.
    dai o jeep vem pra casa, e depois, quando eles terminarem de consertar um outro jeep que ta la, o meu volta pra la, pra da os retoques finais
    ai vão umas fotos dele
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0017_145.jpg   -img_0013_493.jpg   -img_0012_187.jpg   -img_0015_616.jpg   -img_0016_207.jpg  

  • #33
    tem mais uma foto e o videozinho dele com motor ligado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0018_834.jpg  

  • #34
    nao consegui posta o video

  • #35
    quando eu me sento ali no jeep, eu fico muito apertado, então to querendo por um setor de direção do maverick, bancos decentes, e faze um corte na caixa de roda, uma alteração pequena, mas que faz muito efeito quanto ao banco fica mais pra tras
    hoje entrei num jeep, MUITO espaçoso, bem confortavel, e comparado com o meu, pqp...
    então pretendo faze isso e retoca a pintura primeiramente, se sobra grana
    uma capota conversivel, ja que a mecanica, e eletrica tão funcionando perfeitamente

  • #36
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0
    Aeeeeeeeee, falei que logo vc ia achar uma bicheira num preço legal.

    Agora vc foi picado pela 4x4 mania, ta f%dido, parabéns pela bagaça, que le traga bons divertimentos.

    []'s

    Ps. Oq é aquela peça antes do carburador que esta conectado o encanamento da gasolina?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade