x
Convex Datacenter
Página 2 de 101 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1212
  • #13
    Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0



    Parabens, o jipão tah bonito!

  • #14
    Pode ser que você não seja flogger, mas que isso eh gíria de flogger é!


    []´s odiadores de flog..

  • #15
    Usuário Avatar de Jabis Carpaneses
    Entrada
    09/01/2005
    Idade
    45
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Parabéns!!!!

    É isso ai, agora é só comprar uma bela maleta de ferramentas, se divertir, mas lembre-se, se for fazer trilhas, comece a enfeitar por baixo e não por cima, só uma dica.

    Boa Sorte.

    []´s

  • #16
    falando em enfeita pro baixo e nao por cima
    desisti da pintura nova, vo só retoca a pintura dele, e arruma mais em baixo, e nao vo compra rodas e pneus por enquanto, vo compra depois q fizer 18 anos
    a pintura dexa p uma proxima vez, q eu queira muda ele d cor
    sabado vo la ve ele e vo tira umas fotos, dai posto aqui
    ate nao digo q nao tenho um flog, tenho sim, mas n so nenhum maniaco por isso, só nao me levem a mal por uma bobagem dessas
    []´s anciosos pelo jeep

  • #17
    Smooth, relaxa...

    Falar do jeep...

    Concordo com o Jabis, pintura não deixa no prego...


    []´s

  • #18
    Usuário Avatar de Jabis Carpaneses
    Entrada
    09/01/2005
    Idade
    45
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    A cor é o D- coloca uns adesivos que fica show, quando comprei meu Niva tive q pintar como prioridade, pois o antigo dono tinha pintado de preto fosco, (parecia um tanque de guerra) e no documento estava branco, com targeta de PE-Jaboatão dos Guararapes, resumindo iria precisar passar na vistoria.... me ferrei..... tive q arrumar todos os detalhes.

    Para uma trilha o principal é Mecanica geral e Pneus.


    []´s Já pensando em uma trilha após minha recuperação.

  • #19
    eu tb to mtu doido p faze uma trilha
    nem q seja de zequinha, faz anos q nao faço trilha
    eu nao posso dirigi ainda,
    então nem vo compra pneus e rodas pra trilha
    quanto a pintura, o jeep ta muito bom de lata, então vo só retoca a pintura dele
    e guarda uma graninha, pra investi um poco em musica, dai depois q completa 18, eu começo a ganha pensão, e arrumo o jeep, e talvez pinto até de otra cor

    isso ai
    []´s

  • #20
    cara deixa a pintura por ultimo , começa por uma gaiola dessas muito bem feitas , cinto de 4 pontos , depois pneu ,freios a disco nas 4 , depois bloqueio ,direção hidraulica , depois cambio e motor , e por ultimo pintura , eu faria assim , e com calma que sai bem mais barato , desse jeito da pra ir juntando grana com o jipe rodando , e ir encostando por etapas , no meu comecei pelo motor dai p/ andar com o motor dtem que ter todo resto e p/ ter todo o resto tem que ga$tar , dai tem economizar com o jipe encostado, é maior desespero , é fod@ cara , vai juntando e fazendo aos poucos que vc faz um maquinão sem gastar muito
    []'s e boa sorte

  • #21
    nem vo por tanta coisa nele não
    n é p competição nem nada, é mais p faze uns passeios e umas trilhazinhas nos fins de semana, e tambem usa no dia a dia
    ele é um jeep que ta muito bem conservado, são pocas coisas q tenho que arruma nele, eu nao to dexando de arruma nada nele, inclusive, cinto de 4 pontos vo por, e pintura só depois, deepois

  • #22
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    cara deixa a pintura por ultimo , começa por uma gaiola dessas muito bem feitas , cinto de 4 pontos , depois pneu ,freios a disco nas 4 , depois bloqueio ,direção hidraulica , depois cambio e motor , e por ultimo pintura , eu faria assim , e com calma que sai bem mais barato , desse jeito da pra ir juntando grana com o jipe rodando , e ir encostando por etapas , no meu comecei pelo motor dai p/ andar com o motor dtem que ter todo resto e p/ ter todo o resto tem que ga$tar , dai tem economizar com o jipe encostado, é maior desespero , é fod@ cara , vai juntando e fazendo aos poucos que vc faz um maquinão sem gastar muito
    []'s e boa sorte
    Gaiola com suporte para cinto de 4 ou 5 pontos?

    Tenho uma para vender, feita sob encomenda para um CJ5 com bancos presos na gaiola, ou seja célula de sobrevivência.

    O Beto Lacerda conhece.

    []'s

  • #23

    ygyug

    ae!!! hoje fui la visita meu jeep, cheguei, conversamos, o thomas me convido pra da uma volta no jeep, fomos, ele bem sem maiores intenções passo por um lugar, um "campo" todo enlameado, com as marcas de pneu bem a vista, e disse:"ai é um lugar bom pra tu brinca fim de semana... qué entra ai d jeep?" mas q pergunta não?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep_019_162.jpg  

  • #24
    continuando... to feliz pra caralho, pq ha anos q eu nao me metia na lama de jeep, ah, detalhe, fomos eu o thomas e a mascote da jeepsul
    quase ficamo atolado na lama la, meu jeep tem pneus radiais cidade/campo agora eu vo compra uns fronteira p ele, dai sim...
    o jeep funciono muito bem, nem parecia mais o mesmo q tava parado ha mais de 6 meses, agora tem que mexe na eletrica dele, ate vo manda vim umas peças novas pra ele, o thomas vai me manda e-mail de tudo que tem q compra, dai vo manda vim tudo direitinho, tem que arruma os freios traseiros tambem, que tão ruins, queria ve se conseguia faze algo na direção do jeep, p pode por um volante maior e nao fica apertado, faze um esquema na caixa de roda, p pode por o banco um poco mais pra traz, e mais algumas coisas...
    ai vão mais umas fotos dele:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep_007_181.jpg   -jeep_018_106.jpg   -jeep_008_193.jpg   -jeep_003_213.jpg   -jeep_013_154.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade