x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 68
  • #37
    Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    34
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0



    Olhando assim. Acho que vou tirar meu estepe do carro. Fica mto animal! Duda os parachoques que comentei ctg eram esses.
    segue o link
    Abs

    XRC Rear Bumper System - Smittybilt
    XRC Rear Bumpers JK - Smittybilt

  • #38
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por igorsa Ver Post
    Olhando assim. Acho que vou tirar meu estepe do carro. Fica mto animal! Duda os parachoques que comentei ctg eram esses.
    segue o link
    Abs

    XRC Rear Bumper System - Smittybilt
    XRC Rear Bumpers JK - Smittybilt

    Muito maneiro esses, mas tem que ser o do TJ. Outro ponto a pesquisar é a terminação lateral. Pela foto esse parece que faz um contorno na carroceria. O TJ é diferente do Troller ali na curva.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #39

  • #40
    Usuário
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Natividade/RJ
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Duda ficou muito bonito e bem acabado o para choque assim como o suporte do estepe.
    Apenas lembre-se do famoso cadeado no estepe.

    Abraços

  • #41
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Obrigado!

    Esse do cadeado é uma boa...vou comprar isso....
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #42

  • #43
    Top demais esse parachoque traseiro .... adorei o estilo dele (sempre curti os parachoque warn nos TJ), o angulo de saida eh sensacional ... e gostei que deixa o estepe mais alto melhorando mais ainda o angulo de saida (ainda mais quando colocamos pneus significativamente maiores que o original)

    Valeu pela foto, deu pra ver que a caixa tem um volumen consideravel, realmente com esse volume deve tocar muito bem ... e eu nao achei tao ruim o acabamento, ate porque eh uma coisa que ninguem fica olhando ... tanto que a minha ta pior ainda pois nem feltro coloquei nela por falta de tempo.

    Os farois na frente lhe deram um ar de jipe Venezuelano (alto, cheio de farois e acesorios) ... animal.

    Un abraco.
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #44
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Dicas de travas para estepe....

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-cadeados.html (Estepe: Problemas com furto / roubo - Travas, cabos e cadeados)

    Gostei da solução mais barata de todas: o pino travado por trás.....

    Simples e funcional!

  • #45
    Usuário
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Natividade/RJ
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Amanhã tiro uma foto pra vcs terem uma idéia de como ficou o cadeado no meu Cross Off Road Peso Pesado Fox.

    Abraços.

  • #46
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Algumas fotos de hoje.....suspensão original com fox.

    Observações:

    1) A suspensão traseira está dando batente. Se eu retirar o calço de 3cm que tenho na mola, não fará diferença. O pneu continuará sem encostar no paralamas. Acho que isso prova que dá para usar 37" com apenas um bodylift de 1".

    2) O uso de bodylift passa a ser fundamental para diminuir o contato do pneu 37 com a fibra.

    3) O uso de calço de molas NÃO faz diferença pois o que limita o curso da susp é o batente que fica no meio da mola. Não adianta colocar um calço de 6cm que o pneu VAI pegar no paralamas. Soluçao é cortar a fibra ou BL.

    3) O que segura a suspensão para não abrir mais continua sendo os amortecedores. Se fossem maiores, teria mais curso ainda. Fechados trabalham quase no limite, sobrando cerca de 1".

    4) As molas dianteiras ficaram soltas. Elas quase saem do prato. Na foto eu puxei a mola para ficar mais claro.







    http://img534.imageshack.us/img534/2...1105121650.jpg



    Jeep Wrangler Rubicon

  • #47
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Algumas fotos de hoje.....suspensão original com fox.

    Observações:

    1) A suspensão traseira está dando batente. Se eu retirar o calço de 3cm que tenho na mola, não fará diferença. O pneu continuará sem encostar no paralamas. Acho que isso prova que dá para usar 37" com apenas um bodylift de 1".

    2) O uso de bodylift passa a ser fundamental para diminuir o contato do pneu 37 com a fibra.

    3) O uso de calço de molas NÃO faz diferença pois o que limita o curso da susp é o batente que fica no meio da mola. Não adianta colocar um calço de 6cm que o pneu VAI pegar no paralamas. Soluçao é cortar a fibra ou BL.

    3) O que segura a suspensão para não abrir mais continua sendo os amortecedores. Se fossem maiores, teria mais curso ainda. Fechados trabalham quase no limite, sobrando cerca de 1".

    4) As molas dianteiras ficaram soltas. Elas quase saem do prato. Na foto eu puxei a mola para ficar mais claro.

    E ai Duda, curti o curso ... ficou muito bom pra um troller com suspa original ... amortecedor mais longo realmente faz diferenca, como ja tinha visto em outros trollers.

    De fato o calco na mola nao influi no curso, isso ja eh sabido ... so tem um porem, com o calco se este for muito grande tipo maior de 5-6 cm, o fim de curso eh dado pelos elos das molas e nao pelo batente diminuindo assim o curso ... se voce tirar o calco a mola esta se comprime mais facilmente, com o calco tem um pouco mais de dificuldade de comprimir a partir de certo ponto.

    O legal do calco ou mola maior, sempre que nao for muito grande, eh que a gente aumenta um pouco o curso pra cima o que eh bom pra pegar buraco rapido sem dar fim curso pra cima (comum na traseira dos trollers mais antigos) ... alem de melhorar os angulos de entrada e saida, foi por isso que eu coloquei calcos.

    De fato da pra tirar o calco de deixar so o BL ... CG o mais baixo possivel, so basta colocar teto de lona... ai da pra sentar o pe bloqueado nas subidas sem medo de empinar, muito hehe...

    Pelo que estou vendo, a frente tambem esta dando fim de curso certo ? ... ou seja que as barras estabilizadoras nao estao atrapalhando o curso.

    Qual eh a medida aberta desses amortecedores?, senao souber eh so pegar o hilift pelo parachoque, levantar ate a roda sair do chao e medir de olhal pra olhal.

    Valeu!
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #48
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    CARACA DUDAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
    DU CARALEIOOOOOOOOO...

    Cheguei no condomínio e fui direto lá para ver a marcação: MEU QUEIXO CAIU!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Sério, ficou mais alto que o capô do meu Sandero!!! KKKKKKKKKKKKKKK
    Meu Wrangler quando eu subi ali não desconectei as bieletas, mas não foi tão alto quanto o seu... fiquei ali uns 30cm para trás... agora quando ele sair de lá da 4Crawl vou ter que voltar para marcar com e sem os quick disconnects!

    SHOW DE BOLA mesmo seu Brancão!

    Prá fechar, só uma pergunta: e seus mangotes de freio, não ficaram muito esticados não?

    Deixa o meu ficar pronto e vamos marcar uma trilha para semana que vem

    Abração,

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade