x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    São Roque/SP
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Nova Criança - Willys - Ano 1964 - 6cc




    Olá Pessoal,

    Mais um novato chegando para a turma do 4x4. Adquiri no ultimo final de semana um CJ5 ano 1964, motor 6cc original e cambio 3 marchas !!!

    Ele está um tanto abandonado, mais pretendo dar vida a ele em breve !!!

    Esse Jeep já esteve em parentes de familiares e qdo criança até devo ter andado ou pelo menos brincado nele !!! Acabou indo para o interior de São Paulo e por sorte ainda para entes próximos. Sabendo de minha vontade, e com um goles de cerveja, conseguimos trazer de volta para sua origem !!!

    Não sei ao certo o que desejo fazer !!! Mais lendo os posts aqui no forúm, devo ainda aprimorar !!!
    Mais num primeiro momento gostaria de algo leve. Algo que pudesse colocar em trilhas leves, e também rodar normalmente em pequenas viagens.
    Como estou começando do zero, poderia já receber algumas dicas de nossos amigos do fórum, do que já poderia fazer nesse momento pensando num futuro mais "sujo" para está criança. Algo que se não fizer agora teria de sacrificar e refazer tudo num possível up !!!

    Bom galera é isso, mais uma criança nascendo, ela pode se tornar qualquer coisa !!! ... e por isso quero dar "força" pra que ela cresça muito !!! mais isso requer muito tempo e paciência !!!

    Desde já agradeço a todos !!!

    Abraços !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos-jeep-004.jpg   -fotos-jeep-001.jpg   -fotos-jeep-008.jpg   -fotos-jeep-010.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Boa sorte!

    Caminhada dificil, mais que depois vale todos os esforços!
    Estarei acompanhando!
    Abraço!
    4X4 Brasil Razão: correção

  • #3
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    961
    Agradecimento: 1
    Ricardo
    É uma boa empreitada para colocar esta maquina de um jeito bacana, mas no final sempre é
    gratificante ve-la depois de pronta, aproveita e dá uma olhada no meu CJ que é 64 também.
    abs.
    Paulo

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    São Roque/SP
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos,

    Estive ausente por um grande período, mais não deixei buscar dicas sobre esse empreitada, pelo forum. Contudo buscando dicas e por opção pessoal, busquei a restauração completa do Willys, de forma original. Foi feito motor, câmbio e funilaria, este ultimo tive problemas com o funileiro, que por problemas pessoais me enrolou por pouco mais de um ano. Já estava até desanimando, mais no início desse ano, retomamos o trabalho e hoje ele já está nos retoques finais.

    Vou enviando com o tempo fotos recentes, pois no período de funilaria meio que abandonei !!!

    Recem saido da funilaria ...-2012-03-31_12-01-54_241.jpg-2012-03-31_12-05-31_404.jpg-2012-03-31_12-05-45_805.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade