x
Convex Datacenter
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 166

Tópico: ATV do AKPG

  • #13



    aee agora sim....
    vai vim o que 29,5???
    gorilla axles???

    parabens ale...vc fez uma coisa que ngm faz mandar adesivar antes de fazer a primeira trilha....td mundo risca todo o quadri e depois manda adesivar(pelo menos eu fiz isso)...

    até mais e boa sorte com o novo brinquedo

  • #14

  • #15
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Pensei que era Can Am ....................

  • #16
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Massa hein alexandre!!!

    Eu planejava pegar um fourtrax tb, mas surgiu uma oportunidade de pegar uma CRF 230 e agarrei!

    Ainda pretendo pegar um quad em breve... Can am ou honda, ainda nao sei. De qualquer forma vou ficar de olho aqui pq sei que vem coisa boa!!!

    Vai adesicar de que?
    Carlos,

    Mandei adesivar com um kit que eu trouxe dos EUA. É aquele camuflado muito semelhante aos quadris que já saem assim de fábrica. Vamos ver se vai ficar bom pois o cara que está aplicando me disse que o filme é muito fino. Enfim, já estava com o filme na mão então mandei ir adiante.

    Agora posso te dizer uma coisa: vende esta CRF e compra logo o quadri. Vc não vai se arrepender...

    Abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #17
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Tem que ir muito ao shopis primeiro.....

    Bunitão o verdinho!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Me aguarde....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #18
    Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Aposto q vai adesivar de cor de rosa kkkkkk
    Parabéns pela aquisição Ale!!1 Vc merece............................................ .... Se lascar kkkkkkkkkk
    mas ve se vem fazer trilha antes de desmontar o bugão kkkk
    Agora q nunca mais o Troller vai p trilha...


    abraços
    Agora só vou fazer trilha de quadri. Assim não preciso levar nenhum zeca folgado...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #19
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Ale se vc quizer um preto eu sem "quem tenho" ta um pouco riscado e com pneus menos de meia vida. Mas com certeza isso nao importa p vc pois certamente vai trocar de pneus. Eu quero trocar por um verde ou vermelho. Não gosto do preto acho sem graça. Ta afim de um rolo kkkkkk?? Parabens vou acompanhar mais esse tópico!
    Grande Marcelo!!!
    Dependendo do valor de volta, podemos fazer negócio!!! Mas faz a oferta logo pois na medida que os dias vão passando, o valor precisará ser maior...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #20
    Citação Postado originalmente por caio fonseca Ver Post
    aee agora sim....
    vai vim o que 29,5???
    gorilla axles???

    parabens ale...vc fez uma coisa que ngm faz mandar adesivar antes de fazer a primeira trilha....td mundo risca todo o quadri e depois manda adesivar(pelo menos eu fiz isso)...

    até mais e boa sorte com o novo brinquedo
    Fala Caio!!! Logo logo vamos marcar uma trilha com a galera do ATV Clube e vou chamar vc e o Ronie para nos acompanhar. Ai tu vai ver o que é trilha de verdade!!!

    Quanto aos 29,5, dependo de alguns fatores... E um deles é o Ronaldo... kkkkkkkk

    As Gorilla já estão aqui em casa, só esperando para irem pro devido lugar!!! Mas a obra ainda vai ser grande.

    Eu decidi adesivar antes pois os outros quadris que tive não fiz isso e depois acabei nem mandando adesivar. Vamos ver se desta vez, pelo fato de adesivar antes, se eu vou conseguir mantê-la intacta por algum tempo...

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #21
    Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    Agora que o Troller é abandonado de vez....

    Um projeto que tinha futuro!!!
    Calma Lipe!!! O projeto do Troller ficará, digamos assim, adormecido por um curto espaço de tempo...

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #22
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Pensei que era Can Am ....................




    Tá doido???






    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #23
    Segue abaixo as fotos das rodas que irei colocar nele. Elas agora estão passando por uma transformação e em breve estarão montadas nos pneus. Só não sei se serão os 28 que tenho aqui em casa ou se serão os 29,5 que por enquanto são do Ronaldo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ATV do AKPG-img00028-20110413-1154.jpg   ATV do AKPG-img00029-20110413-1155.jpg   ATV do AKPG-img00030-20110413-1156.jpg   ATV do AKPG-img00031-20110413-1157.jpg   ATV do AKPG-img00034-20110413-1202.jpg  
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #24
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Parabéns pelo brinquedão!! Vou acompanhar isso aqui...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade