x
Convex Datacenter
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314
Resultados 157 a 166 de 166

Tópico: ATV do AKPG

  • #157



    Citação Postado originalmente por leonardo rocha Ver Post
    essa eh em sua homenagem alexandre...hehehehehe

    Caraca!!! O XMR grudou no fundo.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #158
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    AKPG e All,

    Me digam uma coisa, qdo vocês vão para trilha, levam o quadri em pickup ou em carreta?

    Estou pensando em comprar um quadri também, mas como moro em prédio fica inviável manter o samurai, o quadri e a carreta na vaga.

    Por outro lado, tenho uma Frontier, mas não sei se a minha caçamba daria conta do quadri e como faria para subir ele na caçamba.

    Abs.


    Alexandre
    São Paulo - SP
    Samurai e Frontier

  • #159
    Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    AKPG e All,

    Me digam uma coisa, qdo vocês vão para trilha, levam o quadri em pickup ou em carreta?

    Estou pensando em comprar um quadri também, mas como moro em prédio fica inviável manter o samurai, o quadri e a carreta na vaga.

    Por outro lado, tenho uma Frontier, mas não sei se a minha caçamba daria conta do quadri e como faria para subir ele na caçamba.

    Abs.


    Alexandre
    São Paulo - SP
    Samurai e Frontier
    Xará, tem vezes que levo na caçamba da Hilux, tem vezes que levo na carretinha (qdo a patroa precisa usar o carro dela, q é a Hilux).
    eu mandei fazer duas rampas q eu apóio na tampa aberta e pronto. Muito simples. Depois tiro foto das rampas e posto aqui. Só toma cuidado com a altura da sua garagem. Qdo eu usava pneu no quadri, ele entrava na garagem tranquilo na caçamba. Depois que coloquei as esteiras, não entra mais...

    Abs
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #160
    Alexandre, O meu quadri ta fazendo quase 4 anos e chegou a hora de fazer uma manutenção.

    Estou precisando trocar os 4 pneus e já estava disposto a fazer um upgrade no quadri.
    Eu gostaria de saber até que tamanho de pneu posso colocar sem perder muito rendimento?
    Onde você comprou aquela redução da caixa para compensar o tamanho do pneu?
    Você "mexeu" em algo no motor do seu ou está Original?

    Abs


    Marcelo

  • #161
    Desculpe me esqueci de perguntar, onde vc comprou o Bloqueio Dianteiro que você tinha?

  • #162
    Marcelo,
    Tudo depende do pneu q vai usar. Eu já usei pirelli 27 e o quadri não sentiu. Aí troquei por mudzilla 27 e o quadri ficou um lixo, pois como o pneu era mais pesado e com mais grip, exigia mais motor. Agora antes das esteiras eu usa itp 28 e o quadri também praticamente não sentiu. Somente uma ou duas vezes é que ele pensou em refugar mas consegui sair do atoleiro.

    Portanto, me diga o que vc pretende usar que tento te ajudar.

    A redução e o bloqueio eu trouxe de fora e não estou usando. Se quiser comprar me mande mp.

    Nao mexi em nada no motor do quadri. Isso pelo menos ainda, é original

    Abs
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #163
    Segue vídeo da ultima trilha...

    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #164
    Oi Alexandre a principio quero aumentar pouco usar um 25 mudwiser acho que não preciso usar a redução então?
    Como ficou seu Quadri para estradão? Me refiro quando anda junto com outros fourtrax fica difícil de acompanhar na estrada deslocamentos. Não perdeu a 5marcha com esses pneus grande?
    Ps vc Ja andou de renegade1000? Um amigo aqui em Cxs possue um e é um tesão de Quadri

  • #165
    Marcelo,
    para colocar pneu 25 não precisa reduzir nada não. O quadri nem sente....

    Com os 28 ele não perdeu rendimento em deslocamentos. Na verdade, ele passou a andar um pouco mais justamente por estar mais longo.

    O maior BRP que andei foi em um XMR 800... Já andei em um UTV de 1000 e o bicho anda pra kct!!!

    Abs.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #166
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Marcelo,
    para colocar pneu 25 não precisa reduzir nada não. O quadri nem sente....

    Com os 28 ele não perdeu rendimento em deslocamentos. Na verdade, ele passou a andar um pouco mais justamente por estar mais longo.

    O maior BRP que andei foi em um XMR 800... Já andei em um UTV de 1000 e o bicho anda pra kct!!!

    Abs.
    Alexandre eu denovo!

    Eu estou querendo comprar esses pneus que te falei, porém para variar não existe aqui no Brasil, como você faz para comprar peças do seu quadri de fora? Pneus é barbada a receita federal encomoda?
    abs
    Marcelo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade