x
Convex Datacenter
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 166

Tópico: ATV do AKPG

  • #133



    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Sugere algo?

    Eu tirei o lift pra fazer uma trilha somente com os 27 com o 4x4 100% ligado (ainda não testei), se ficar normal precisarei de semi-eixos pra usar com lift...

    Será que meu lift é maior do que o que vc usa? (highlift, certo?) Tem isso também...
    Ronie,
    Pode ser cardã, embreagem, algo dentro do motor, enfim, podem ser várias possibilidades...
    Só que os semi da Gorilla tem o mesmo tamanho dos originais.
    O lift que uso tem 2 polegadas e é da Hilifter. Se o seu for maior que duas polegadas, pode ser ai o problema...

    Mas olhando as fotos q vc colocou, não acho que suas homocinéticas estejam muito anguladas não... Acho que as minhas estão mais do que isto. Mas ver através de fotos fica ruim, né? Talvez a hora que fizermos uma trilha juntos, ficará mais fácil de avaliar.

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #134
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Tenho certeza que o barulho vem "da frente", o problema é que só aconteceu 2 ou 3 vezes...

    Vou andar com ele sem o lift para tentar matar a charada...

  • #135
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Achei a foto...
    Enquanto você pendura o seu no varal eu prefiro tirar a roupa do meu!!!!

    Observação importante... O radiador aparenta estar limpo, mas quando você desmonta e bate água sai barro pra mais de metro!

    Depois da limpeza tentei aquecê-lo a ponto de ligar a ventoinha e desisti...


    ATV do AKPG-28052011366.jpg

  • #136
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Aqui fotos já com o guincho e com o baú "porta trecos" instalado...

    alexandre..o suporte do seu guincho vc adapitou ou ja comprou o proprio do honda 420...

    eh igual a essa.....

    Honda Rancher 420 (07-up) Viper Winch Mount
    troller 2015...Utv...Quadriciclo

  • #137
    Agora vou definitivamente mandar o quadri pro chicão, se ficar pronto esse mês eu ainda tenho chances de andar ai nas trilhas, se ficar para julho só vou andar em agosto porque vou viajar em julho mas vamos marcar mais pra frente sim, depois me manda seu numero de novo que roubaram meu celular, e quando o chicão instalar o tal cluch kit vc vai lá dar uma olhada, aabraço!
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Fala Victor, tudo bom??? E ai? Quando vai aparecer por aqui pra fazer trilhas de verdade??? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cara, não instalei o bloqueio e nem sei se vou instalar. To com medo da direção ficar muito pesada e por isto, ainda vou avaliar mais usando o quadri sem o bloqueio.

    Abraço,

  • #138
    Isto que vc fez é o ideal. Mas fica inviável de fazer isto após cada trilha... Eu teria que desmontar meu quadri umas 2 vezes ao mês... hehehehehe


    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Achei a foto...
    Enquanto você pendura o seu no varal eu prefiro tirar a roupa do meu!!!!

    Observação importante... O radiador aparenta estar limpo, mas quando você desmonta e bate água sai barro pra mais de metro!

    Depois da limpeza tentei aquecê-lo a ponto de ligar a ventoinha e desisti...


    ATV do AKPG-28052011366.jpg
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #139
    Comprei o próprio para FourTrax da marca Warn. O código vc encontra no próprio site da Warn (www.warn.com).

    Abraço,

    Citação Postado originalmente por leonardo rocha Ver Post
    alexandre..o suporte do seu guincho vc adapitou ou ja comprou o proprio do honda 420...

    eh igual a essa.....

    Honda Rancher 420 (07-up) Viper Winch Mount
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #140
    Fala Victor!!! Tubo beleza?
    Sábado estive no Chicão jogando conversa fora. Quando mandar seu quadri la', me avisa...

    Vou te mandar meu celular por skype.

    Abraço,

    Citação Postado originalmente por Victor420 Ver Post
    Agora vou definitivamente mandar o quadri pro chicão, se ficar pronto esse mês eu ainda tenho chances de andar ai nas trilhas, se ficar para julho só vou andar em agosto porque vou viajar em julho mas vamos marcar mais pra frente sim, depois me manda seu numero de novo que roubaram meu celular, e quando o chicão instalar o tal cluch kit vc vai lá dar uma olhada, aabraço!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #141
    Falei com meu amigo que instalou o bloqueio no FourTrax dele e ele me confirmou que a direção fica dura, mesmo estando em 4x2. Ou seja, eu estava enganado!!!

    Ele disse que o cara que comprou o quadri usa assim mesmo e que se acostumou. Enfim, não sei se vou instalar isto ou se vou pensar em outra coisa...


    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eu comprei a peça que precisa ser usinada. Portanto, se um dia quiser voltar pra traz, consigo deixar tudo original.

    No meu Troller, se eu acionar o bloqueio dianteiro (com as RL acionadas) eu não consigo virar o volante.
    Só que até onde sei, o sistema do quadri é diferente. Só não sei explicar o que... E segundo meu amigo que comprou meu ex-FourTrax preto, ele instalou o bloqueio que vendi para ele e ele disse q no 4x2 a direção ficava normal...

    Quanto aos estralos, acho q vc foi premiado ou eles não são das homocinéticas, pois se elas estralarem, já era... Na minha turma tem uns 3 FourTrax com 27 e outro com Mudzilla26 com roda de Towner (o conjunto deve ser mais pesado que os meus) e nunca, mas nunca mesmo deram um estalo sequer... Acho q o problema no seu pode ser outra coisa....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #142
    Vídeos da trilha na semana passada:



    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #143
    Blz, se tudo der certo ele vai pra lá na quinta e na sexta de manhã eu passo pra deixas as peças e etc... ai eu te aviso, se voce souber alguma coisa de quadri em san francisco me da umas dicas de lojas, acessorios, e etc...
    abração!
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Fala Victor!!! Tubo beleza?
    Sábado estive no Chicão jogando conversa fora. Quando mandar seu quadri la', me avisa...

    Vou te mandar meu celular por skype.

    Abraço,

  • #144
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Isto que vc fez é o ideal. Mas fica inviável de fazer isto após cada trilha... Eu teria que desmontar meu quadri umas 2 vezes ao mês... hehehehehe
    Voce quer dizer duas vezes por ano, que é o número de alvarás que consegue. KKKKKKKKKKKkkk

    Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade