raphael,
tu é macho de andar em cima desses chassi!!!
:lol: :lol:
boa sorte!!! Me parece que você tá fazendo tudo no capricho então creio que ficará bom!!
Abraços
Versão Imprimível
raphael,
boa sorte!!! Me parece que você tá fazendo tudo no capricho então creio que ficará bom!!
Abraços
Raphael Stocker,
nas S-10 usa-se um quadradinho de nylon entre as laminas do feixe, deixa macio, sem atrito entre elas e sem aquele nheeecc :D c kiser consigo fotos :wink:
boa sorte na reforma
[]'s
Gostei do nome! :D :D Muito bom mermo, principalmente o Bolado!! :lol: :lol:
boa sorte ai...
[]´s
raphael,
[/quote]
Isso nao é nada.. eu nao só andava como tambem fazia trilha! esmerilhava.. e posso lhe falar o Jeep é a unica coisa que mesmo quebrado continua funcionando! :shock:
Obrigado.. eu estou fazendo com amor! até a namorada esta me largando pela minha falta de tempo! mas já falei! quando ela ver o Zeca Urubu Bolado ela vai voltar RAPIDINHO...
vou pegar umas fotos antigas do jeep em trilha e lá na reuniao do Jeep Clube Rio de Janeiro para postar aqui!
[]´s desmontados - com as costas em frangalhos -
Citação:
nas S-10 usa-se um quadradinho de nylon entre as laminas do feixe, deixa macio, sem atrito entre elas e sem aquele nheeecc c kiser consigo fotos
Olá!
Mande-as!
[]s :P
Oi, Rafael :!:
Queria ter um lugar pra fazer isso no meu jeep, tb :!: (e paciencia) :wink:
Boa Sorte :!: :!: :!:
[]'s :lol: :lol: :lol:
Serio mesmo, já virei fã numero 1 do Zeca Urubu Bolado!
[]´s
Manda aê... será que na concessionária vende separado ? Veio nas S10 apartir de qual ano ?Citação:
Postado originalmente por Eduardo Merege
Sr.s
Na traseira do meu Jeep pensei em uma caixa que cubra atraseira inteira e que faca uma protecao para uma caixa de ferramentas -q sera usada como bagageiro tb- e para o gnv.. transformando em uma pickup
o desenho sgue.. foi tirado d uns desenhos de colorir pra crianca... :)
Bom. Ainda lutando contra a viatura!
Hoje corri atrás das chapas para fazer o chão e a tampa traseira
Ai vão os preços..
Chapa Galv.
20 2x100 – 67.00
20 2x120 – 81.00
18 2x100 – 85.00
Metalon
50x30x18 – 45.90
90x30x18 – 69.90
Tubo para fazer armação
2x18 – 47.90
3x14 – 104.90
Chapa chata –para cintamento do chassi-
11/4 x ¼ - 29,90
Ferrose 24478442 – Jacarepaguá
Esta bom o preço?
Como faço pra proteger o metalon por dentro? Posso passar um convertedor de ferrugem, ou tem algo mais indicado?
O serralheiro porção aqui mandou encher de olho queimado.. mas eu qdo aprendi a soldar o prof. Sempre falou pra manter olhos e combustíveis longe da área.. alem de explodir.. contamina a solda
:?: :?: :?:
Duvidas.. sempre duvidas!
Solde e depois encha de graxa.
[]'s
Isso ae raphael , o urubu boladão ta tomando corpo hjeuheuhehue quero ve ele la no alemaum ein ....