x
Convex Datacenter
Página 34 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2425262728293031323334
Resultados 397 a 399 de 399
  • #397
    Usuário Avatar de B4R4T4-6X6
    Entrada
    28/11/2010
    Idade
    64
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Como encher pneus rápido e fácil...




    Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Amigos,

    a ARB antigamente tinha apenas 2 modelos de compressor de ar, um menor que só alimenta bloqueios e não permite encher pneus e outro maior, que permite encher pneus, bolas, boias e outras bobagens.

    Mas a tarefa de encher os pneus do Whey Protein é muito ingrata! Pneus 40" demoram demais para encher... até em postos de gasolina, os compressores enchem apenas de libra em libra, saindo de 6lbs para 30lbs, torna-se um martírio...

    Enfim a ARB lançou o compressor duplo! Aleluia! Demorou, mas resolvi comprá-lo.

    Na verdade há uma informação pouco divulgada e que me convenceu a comprar o duplo: o compressor maior, ele é 50/50, ou seja, deve ter intervalos de tempo iguais aos de uso para resfriamento. O duplo é 100% uso.

    Um detalhe que me pegou desprevenido é que o compressor duplo vem com o cilindro de ar já no conjunto, mas o duplo não vem com cilindro nenhum. Minha sorte é que eu já tinha um cilindro de 2 litros de ar, mas ainda assim tive que comprar algumas conexões e adaptadores para instalar as saídas dos bloqueios.

    Seguem fotos!

    Abraços,

    Grélo.



    Fala galera... será que esse POST vai ativar coma minha entrada?

    Eu uso em todas as minha viagens um cilindro de mergulho com 12 LITROS E 3000 lbs na saída de baixa pressão e bico de válvula. Adaptei uma mangueira de baixa pressão que fica sempre conectada ao primeiro estágio do sistema.

    enche um 33 em 20 segundos. Como não achei necessário ter um manômetro acoplado, se marcar bobeira enche demais. É muito rápido. um 40 deve encher em menos de 1 minuto.

    o legal desse recurso, que não é infinito como um compressor, é que pode se ter como suporte em qq carro que vamos usar, pois é um cilindro de mergulho. Carga de ar comprimido sai por volta de R$ 80,00 em 04/2019.

    abx
    B4R4T4
    4X4 Brasil Razão: correção
    JEEP WRANGLER SPORT TJ 97 4.0L ST HALF DOORS MECÂNICO 5 + TOYOTA HILUX SW4 98 2.7L GAS MEC 5.
    MY TOYS...

  • #398
    Usuário
    Entrada
    13/07/2010
    Idade
    53
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    grelio, ainda tem o tj?

  • #399
    Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    sp/SP
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0
    amigos e sobre o wrangler tj original com pneus 225/75 r 15 precisa algum reforço no eixo traseiro?
    grato

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade