x
Convex Datacenter
Página 3 de 34 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 399
  • #25
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0

    Fotos da Max Lulu




    Seguem as fotos feitas pela Anita Santoro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler Ninho Fortificado-img_7812.jpg   Wrangler Ninho Fortificado-img_7828.jpg   Wrangler Ninho Fortificado-img_7849.jpg   Wrangler Ninho Fortificado-img_7872.jpg   Wrangler Ninho Fortificado-img_7988.jpg  
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #26
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Mais fotos, na parte aonde caí na vala...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler Ninho Fortificado-img_8040.jpg   Wrangler Ninho Fortificado-img_8048.jpg   Wrangler Ninho Fortificado-img_8058.jpg   Wrangler Ninho Fortificado-img_8075.jpg   Wrangler Ninho Fortificado-img_8083.jpg  
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #27
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Saindo da vala e seguindo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler Ninho Fortificado-img_8091.jpg   Wrangler Ninho Fortificado-img_8192.jpg   Wrangler Ninho Fortificado-img_8092.jpg   Wrangler Ninho Fortificado-img_8203.jpg   Wrangler Ninho Fortificado-img_8210.jpg  
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #28
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    E finalmente terminando a trilha!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler Ninho Fortificado-img_8215.jpg   Wrangler Ninho Fortificado-img_8228.jpg   Wrangler Ninho Fortificado-img_8233.jpg   Wrangler Ninho Fortificado-img_8264.jpg   Wrangler Ninho Fortificado-renatao-pagando-aposta.jpg  
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #29
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    BOA MAGRÉLO!!!!

    Mas p/ que vc tá comprando bloqueios?????

    HAUHUAHUAHHAUHUAHUHAU
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #30
    Grelo,

    COmo ficou o consumo com o gnv?? Onde vc colocou os cilindros? tem fotos?

    obrigado

  • #31
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Duda,

    nem sei pq tô comprando bloqueios... hehehehhee... acho que é para poder ter tb bloqueio mental!!!! AHAHAHAHHAHAHAH

    Elmestizo,

    eu já comprei o Jeep com o kit e só tirei 1 cilindro por causa da redução do IPVA, mas em breve vou tirar ele inteiro.
    O Jeep com esse cilindro roda no máximo 30km.

    Abraços,

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #32
    Grélo

    Vc vai ver como muda o jeep quando trocares a relação. Melhora muito na arrancada, e força menos a caixa, principalmente as AUTOS.

    Atualmente uso 4.11 com 33", ficou um pouco curto na 3º(ultima marcha) acima de 90km/h.
    Há quem diga que é ainda é longa, mas para mim ficou bom. As vezes quando viajo com jeep gostaria que ela fosse um poquinho mais longa para poder aproveitar a 2º marcha toda em subida de serra.

    O pessoal usa muito a 4.56 em Wrangler mecanico com pneu 35. Sendo a ultima marcha 0,79 se não me engano ou seja, mais longa que a nossa ultima.

    Mas acho que vai ficar muito bom o seu jeep com a 4.56, pois vc tem pneus recapados que ficam mais proximo da altura de um 35" e pesam mais que um 33" original.

    Quanto ao bloqueio, a vantagem é que poupa mais a viatura, principalmente os semis-eixos. Você vai passar a fazer trilha quase na lenta. Eu se fosse vocÊ investiria em semis reforçados trazeiros pelo menos......Pois se quebrarem em trilha cai a Roda. E depois bloqueio traseiro. Primeiro colocaria bloqueio 100% selecionavel no eixo dianteiro. Mas se $$$$ não for problema faça tudo de 1 vez que economiza em mão de obra e tempo!

    um abraço e boa sorte!

  • #33
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Grélo

    Vc vai ver como muda o jeep quando trocares a relação. Melhora muito na arrancada, e força menos a caixa, principalmente as AUTOS.

    Atualmente uso 4.11 com 33", ficou um pouco curto na 3º(ultima marcha) acima de 90km/h.
    Há quem diga que é ainda é longa, mas para mim ficou bom. As vezes quando viajo com jeep gostaria que ela fosse um poquinho mais longa para poder aproveitar a 2º marcha toda em subida de serra.

    O pessoal usa muito a 4.56 em Wrangler mecanico com pneu 35. Sendo a ultima marcha 0,79 se não me engano ou seja, mais longa que a nossa ultima.

    Mas acho que vai ficar muito bom o seu jeep com a 4.56, pois vc tem pneus recapados que ficam mais proximo da altura de um 35" e pesam mais que um 33" original.

    Quanto ao bloqueio, a vantagem é que poupa mais a viatura, principalmente os semis-eixos. Você vai passar a fazer trilha quase na lenta. Eu se fosse vocÊ investiria em semis reforçados trazeiros pelo menos......Pois se quebrarem em trilha cai a Roda. E depois bloqueio traseiro. Primeiro colocaria bloqueio 100% selecionavel no eixo dianteiro. Mas se $$$$ não for problema faça tudo de 1 vez que economiza em mão de obra e tempo!

    um abraço e boa sorte!

    Fala Marcelão!! O Magrelo não tá brincando em serviço....tá vindo tudo!!! Super Dana35....hehehe.

    O carro vai ficar top.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #34
    Ta CERTO o cara tem que investir nesses brinquedos é um prazer quase que ("sensxual")......Parabéns! Mas Duda eu sei que um dia você vai ter mais um!!Com certeza se vier a versão diesel vc é o primeiro a comprar.

  • #35
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Obrigadão pelas dicas Marcelão!
    Eu tô mandando vir tudo para fazer de uma vez só.
    Estão vindo os 30 estrias reforçados para traseira, ARB para os 2 eixos, reduções 4,56:1, kit de troca dessas coisas acima, além da Panhard da JKS e tampas do diferencial da ARB vermelhas tb.
    Vai ficar animal e pronto para qualquer parada... até subir em parede
    E sobre o prazer do Jeep, cara, eu faço sexo uma vez por mês e trilha tb é uma vez por mês, então tô intercalando para ter alguma diversão de 15 e 15 dias!!! AHAHAHAHAHAHAHHAHAAH

    [ ]´s

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #36
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Ah!!! E olha só... depois que o Ninho ficar pronto vou marcar com o Duda uma trilha para a gente fazer junto e acho que depois dessa o Duda vai vender o Troller e pegar um Wrangler 0Km!!! KKKKKKKKKKKKKK

    [ ]´s

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade