x
Convex Datacenter
Página 2 de 34 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 399
  • #13
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Olá Jeanílson,

    obrigado pelas boas vindas
    O meu veio sem esses faróis de neblina, só tem a lanterna traseira. Aliás, nunca vi esses faróis originais no Wrangler....... vc tem fotos deles?
    Deve ser mais fácil importá-los que achar por aqui.

    Abração8-)
    Grélio,

    Os faróis de neblina são os que vieram nos Wranglers Sport importados para o Brasil, só não sei se todos vieram com ele instalados.


    Lá fora não os encontrei ainda, pelo menos o original Mopar. Os similares que achei chegariam quase pelo preço de um conjunto Hella .

    Como não são prioridades, por enquanto vou vendo se algum forista tem algum farol desses encostados na garagem antes de apelar para a importação .

    []'s

  • #14
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Maneiro o acabamento!
    Não conhecia.
    Mas sou mais os Hella's mesmo. Agora tem até um novo que é preto no espelho e deve ser legal. Quando for comprar coisas de lá de fora, devo trazer um par desses para ver.

    Abração

  • #15
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo Greélo, possui um belo Jeep, que é meu sonho de consumo. Boa sorte com este belo carro!

    Sobre os faróis, conhece os Pro Comp? Possuo no meu carro, e muitos outros aqui no fórum também. E são bem acessíveis por aqui!

    Abs e tudo de bom!!!!

  • #16
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Maneiro o acabamento!
    Não conhecia.
    Mas sou mais os Hella's mesmo. Agora tem até um novo que é preto no espelho e deve ser legal. Quando for comprar coisas de lá de fora, devo trazer um par desses para ver.

    Abração
    Grélo,

    Também gostei muito do acabamento deles, por isso que estou querendo colocá-los de volta na minha viatura.

    []'s

  • #17
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Fala Magrelo!!!!!!!

    Ae, o A/C pode ser o dreno do ar entupido. Tive problemas com o meu ex tbm. Tem uma borrachinha dentro do cofre, no firewall. Tira e dá uma limpada.

    Mas mudando de assunto, domingo vou estar na MAXI LULU assistindo a estréia do NINHO em trilhas pesadas. Vou levar a equipe de TV.

    E por favor, não vai botar a culpa na patroa....essa é VELHA!!!
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #18
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Olá amigo Greélo, possui um belo Jeep, que é meu sonho de consumo. Boa sorte com este belo carro!

    Sobre os faróis, conhece os Pro Comp? Possuo no meu carro, e muitos outros aqui no fórum também. E são bem acessíveis por aqui!

    Abs e tudo de bom!!!!
    Obrigado pelo boas vindas, mas eu já tenho o Hella. Quem tá querendo os Mopar é o Jeanílson

    Fala Duda!!!!!!!!!!!

    Cara, hoje vim para o trabalho com o Jeep e a pinça de freio do lado direito veio agarrando e tá sendo consertado agora, mas ainda não tive o HC da patroa... ela colocou silicone na sexta passada e ainda tá toda travada de dor nas costas e costelas... enfim, ainda não sei se vai rolar, mas a viatura vai estar pronta para o sim

    Sobre o dreno do ar, já desintupi 3 vezes e não resolveu... acho que é a tal válvula... vou comprar no ebay e ver qual é

    Abração,

    Grélo8-)

  • #19
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Legal cara, de qualquer forma estou de olho e sempre aprendendo!

    Abração!!!!

  • #20
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    E a Maxi???

    Já amarelou????
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #21
    Muito legal seu Jeep Greló, Parabéns!

  • #22
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Duda,

    não vai rolar... tenho que ficar com a patroa.... fica para semana que vem

    4x4radical, valeu

    Abraços

  • #23
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0

    Trilha Max Lulu 03 Abril 2011

    Amigos,

    vou começar com meu ego do tamanho de Napoleão: VIM, VI E VENCI!!!!!!!!! KKKKKKKKKK

    A trilha foi o Ultimate Fighting Championship - Inglorious Max Lulu, abreviando UFC-IML.

    Do lado Desafiado, eu, pesando um saco e meio de cimento de pura pele e osso. Ultimamente sendo chacoteado como "Pato maGrélo". Equipado com o branquinho Wrangler Leite Ninho Fortificado, ou Pó Branco, como queiram.

    No outro corner o Desafiante, ele, pesando 3 dígitos, a figura mais amada das crianças em dezembro, o relator oficial da Jipenet-Pôrra, o Santa Klaus, Re-re-re-re-naaaaaAAAAATÃO!!!!!!!!!!!

    O desafio: subir a IML, seja como for. O desafiante já no desafio verbal arregou de subir com a Chaleira-Charrete Noel e prometeu as 3 caixas se o desavisado Desafiado descambasse o desafio. E quem amafagafa os amafagafinhos, amafagafinhador amafagafinhadeiro será... hehehehhe

    Premiação: 3 engradados de Antártica Original Geladaças em local à combinar.

    Presentes para o Massacre estavam:

    Fernando Chevi comigo;
    Alexandre Chevi no Laranjito da Copa de 82;
    Renatão carregando o Frankito sem a Siririca Baby;
    Família Cotonete na Branca de Neve;
    Santoro na Hilux e a "Presença de Anita";
    Candido e Dudu Speed na Pajerinho;
    Luis Claudio e mais o garoto que não lembro o nome do Troller Amarelo;
    Nos Japoneses foragidos eram: Chico Maluco no Vitara Amarelo + Arthur, aquele que era Rei, no Vitara Vermelho + Fabiano Cabeça no Vitara Verde;
    E o último a chegar, Adriano, o único que sabia a entrada da UFC-IML.

    O ponto de encontro: Posto Esso da Alameda

    Chevi e seu Laranjito foram os primeiros à chegar, às 08:15hs da manhã. Pura empolgação... heheheh
    Aos poucos todo mundo foi chegando ates das 09:00hs conforme intimação expedida no dia anterior pelo Desafiante, mas esse mesmo "Tres Dígitos" só chegou às 08:59:59s, ainda colocando a culpa no Anão Gordinho dos Infernos que estava com ele para equilibrar o peso na Chaleira-Charrete Noel.
    Faltava só o Adriano e de todos era o único que tinha certeza da entrada da trilha. O Luis Claudio tinha uma vaga lembrança e com os dados que o Adriano enviou, resolvemos ir seguindo para a trilha.
    Deslocamento:

    Seguimos pela Alameda, entrando na RJ-106 e chegamos até Varzea das Moças, já bem perto da Trilha.
    Como o Adriano estava já chegando perto, resolvemos esperá-lo na rua de terra, na frente de um bar, ao lado de uma pequena trilha, aonde 3 aventureiros subiriam de bicicleta. Os rapazes até vieram perguntar se a gente iria subir para evitar acidentes.
    Eis que das trevas surge um motoboy todo equipado para trilha, com suas roupas estampadas em detalhes rosáceos e gaysáceos, em franca disparada, ziguezagueia entre os jipes, dá um cavalinho no meu da rua e sobe a trilha ensandecido atrás dos garotos de bike. Eis que o Desafiante sussurra: "eu conheço essa moto...." rssssssssssss
    O caminho que fizemos tinha uma pequena trilha com umas erosões bem legais, um bom aquecimento para as viaturas, aonde terminava em uma descida sobre uma enooorme pedra, uma trilhinha bem legal para brincar.
    Estavamos já no final dessa descida quando o Laranjito, depois de tanto tempo parado, resolve parar de novo.... soltou algo na caixa de transferência e ele entrou numa nova marcha, a superneutra...
    Como um Jeep só pode ser rebocado por outro, lá fui eu engatar o Ex-Assombroso no pino reboque da minha viatura. Ah tá! Vcs preferem a versão Homo, ok, lá vai: aí eu pulei saltitante com meu Jeep na frente do Cenoura, e engatei-o no meu rabo e fui com força agarradinho até a entrada da IML. Tá bom para vcs, suas gazelas?

  • #24
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0

    Continuação...

    UFC-IML:

    Chegamos na entrada da trilha e eu estava mais para frente e de repente ouço um burburinho e todo mundo rindo e feliz lá atrás... fiquei curioso e desci do Jeep e descobri que a Mara estava distribuindo SACANAGEM na entrada da trilha!!!!
    Sacanagem, para quem não é expert, são 3 tipos: aquelas que a gente faz preferencialmente entre sexos opostos, aquelas que a gente faz com os amigos e por último aqueles espetinhos de salsicha, azeitona e ovo de codorna, essa última, a tal que a Mara estava gentilmente distribuindo... hehehehe
    Tinha até um barrilzinho de Petra de 5L que o Candido trouxe para degustação junto com biscoitos e muita sacanagem...
    Enquanto o lanchinho tava rolando solto, eram por volta do meio dia e eis que surge no sentido contrário uma Uno! Cara inacreditável! Uma Uno vindo da Max Lulu!!! PUTZ!!!... Mas aí a gente descobre que a trilha é para o lado e a Uno vinha de outro caminho.... ufa... ainda bem....
    Nisso para desviar da Uno, o Chico do Vitara Amarelo já embicou na trilha. Aí eu pedi para ele deixar eu ir na frente já que tava valendo as Originais. Ele até concordou, mas depois ele entrou no Vitarinha e meteu pé para dentro do mato alto que estava a trilha. Aliás, toda a trilha parece bem mais com trilha de moto, pq só dá para ver mesmo um rastro fino de água descendo ou moto subindo.
    Nisso o Chico empolgadíssimo deu de cara com a primeira erosão com pedras enormes e tentou passar, mas era siniiiiiiistro e ele teve que descer e subiu pelo aborto na lateral e ficou esperando os próximos ali, abortado.
    Eu fui o segundo e graças aos meus Super-Spoters Chevi's(Alexandre Celso e Fernando Mauro) que aliás me ajudaram muito em toda a trilha, consegui subir com alguma dificuldade, indo às vezes devagar e depois com um pouco mais de pressão no acelerador e mostrando o "6 canecos" prá que servem.
    Depois veio a Branca de Neve com seu bloqueio LockRight na traseira e tentou a mesma subida, mas após alguns lances a homocinética quebrou e ele teve que voltar.
    Em 4º e último corajoso a entrar na trilha veio o Candido e sua Pajerinho com pneus lameiros e guincho. Sobe daqui, desvia, vira, puxa e com a ajuda do guincho em um "X" ele conseguiu vencer a primeira erosão-pedra do caminho.
    Então ficamos só com 2 veículos na trilha e todo mundo em peregrinação à pé, uns levando até bolsinha com água tônica ou sei lá o quê, mas cerveja só tinham nos 2 carros mesmo... hehehehhe
    Depois dessa erosão vinha um matagal alto que não dava para enxergar nada, mas foi tranquilo de passar. Mais umas pequenas erosões e tudo muito tranquilo para os 2 carros, viramos para direita e surge "A Pedra".
    Essa pedra antigamente era a única passagem na trilha, mas hoje vc pode passar por cima dela, pela esquerda ou pela direita, ambos de maneira mais segura e firme. Aí antes do Candido me alcançar na trilha, eu fui à pé com um dos Chevi's levantando o terreno e vendo os próximos obstáculos e vimos que daria para ir pelo meio da pedra mesmo. Quando todo mundo subiu à pé e viu a pedra ficaram todos calculando, planejando que eu tinha que ir pela esquerda que era mais firme, pela direita que era mais aberto e etc, mas eu ainda avisei, "Vou pelo meio", mas ninguém de deu ouvidos e ficaram todos no alto da Pedra de camarote... hehehhee... cheguei pertinho da pedra, catei no acelerador e dei um impulso com meus "6 canecos" que todo mundo saiu correndo!!!!!!! AHAHAHAHAHHAHAHAHHAA
    Essa cena eu até filmei com a GoPro do meu cunhado... segue link do Youtube:

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=2GOzowtpTHg[/ame]

    Note que no final da filmagem dá para ouvir a voz do Renatão, O Desafiante, gritando: "Original!"... hehehhehe
    Depois foi a vez do Candido que tb passou com os 6 canecos da Pajerinho dele impulsionando Pedra acima.
    Depois vieram mais algumas erosões e os buracos foram ficando mais fundos nas laterais. Alguns bravos jipeiros pedestres esqueceram de ligar sua "roda livre" e faltou tração, caindo nos buracos e barrancos pelo caminho... o pessoal que tirou fotos posta aí, para a gente rir um pouquinho né... hehehhehee
    Depois disso que a cobra fumou.... uma mega vala no meio do caminho e um tronco de árvore caído na altura do parabrisas dos carros. Como os carros são grandes e altos, o jeito era descer no meio da vala para passar. O Renatão até usou seus 3 dígitos para quebrar um pedaço dos galhos e conseguiu, pendurado feito um Gorila Albino, mas ainda assim ficou um tronco mais acima, ainda na altura do teto. Fui chegando devagar, mas acabei caindo com toda a lateral esquerda e fiquei preso. De repente começou a subir um cheiro forte de gasolina... putz... tava saindo pelo bocal do tanque.... ai meu pai... tentei para frente e nada, para trás e nada... ainda insisti mais algumas vezes, mas só saí de lá com o guincho mesmo. Ainda assim foi bem difícil, usando o guincho em 2 apoios diferentes e indo bem devagar. Nesse ponto perdemos bastante tempo para eu conseguir sair dessa erosão-facão-vala e subir com o Jeep para seguir na trilha.
    Infelizmente nosso amigo Candido não teve a mesma sorte e por ter os pneus dentro do que pede a merda do Detran, ou seja, por dentro dos paralamas, quando ele desceu na vala, amassou e arranhou a lataria. Uma pena mesmo.... fiquei chateado por ele... mais algumas tentativas, mais arranhado e amassado e o consenso foi de que era melhor a Pajerinho voltar para não machucar mais o carro. Com a ajuda da galera ele conseguiu dar ré um pedaçõ da erosão e manobrar para descer.
    Aí o coro veio para, "ah! Vamos todos descer então. O que vc acha, Grélo?"
    E eu respondi todo carinhoso: "descer? Eu? NEM À PAU, JUVENAL!!!!" AHAHAHHAHAHAH
    De bobo eu não tenho nada e já tinha ido com o Chevi à pé trilha acima de novo e visto os obstáculos. Eram sinistros, mas se eu não errasse em porra nenhuma, daria para terminar a trilha em menos de 1 hora, sem muito trabalho.
    E foi o que fizemos, parti para cima da IML e só tive mais uma dificuldade em umas pedras que insistiam em catar meus diferenciais e tive que usar o guincho pela segunda vez para subir por elas sem quebrar nada, daí foi só alegria, passando por erosões menores e até o fatídico "Super X da Xuxa" estava menos pior que de costume e consegui passar sem parar nele. Chegando lá no alto da Max, a galera tirou fotos, especialmente a foto do Renatão com cara de choro para pagar as Originais e a galera voltou à pé para ajudar o Candido e seu segui com o Fernando Chevi para descer por onde a trilha é suave.... peraí, suave?
    Porra nenhuma... um matagal mais fechado ainda e fomos descendo. Uns 20 minutos de descida e quando avistamos o asfalto, faltando 20 metros para chegar nele, alguma coisa rasgou meu pneu dianteiro direito... putz... em princípio achamos que tivesse destalonado, mas no borracheiro vimos o que aconteceu. Conseguimos trocar o pneu com a ajuda de 3 locais que conseguiram até um macaco melhor que o do Jeep e durante a troca soubemos que o Candido teve mais algumas dificuldades para descer mas que já estava tudo bem.
    Uma pena que depois o pessoal se dispersou. Ainda procuramos algum lugar legal na RJ-106>Alameda, mas não tem um restaurante ou rodízio nesse lado da pista. No final nós paramos no Habib's do outro lado da pista para comer algo e seguimos para casa, cansados, mas felizes prá cacete!!!
    Ah!!!!!!!!!!!!!
    E faltou o Renatão colocar o boné branquinho que o Adriano levou!!! Terá que usar ele no dia do pagamento da aposta, hein!!!!


    [ ]´s por trás do Renatão segurando os 3 engradados de Original

    Grélo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade