e ai giuseppe o caruncho já esta no estaleiro esta prestes a virar lenda :cool: se quiser ainda dá tempo de salvar a pele dele :dance:
Versão Imprimível
e ai giuseppe o caruncho já esta no estaleiro esta prestes a virar lenda :cool: se quiser ainda dá tempo de salvar a pele dele :dance:
bom dia
JCJ pelas conversas que tive com o junior o caruncho ficara "bombado" até o 9º jacutinga "offer roadi" kkkkkk (mais realmente espero que sim não estou gostando da ideia de ficar sem jeep :()
Junior estou fazendo uma fezinha na mega sena de hj, se ganhar a pele do caruncho estara salva......
abraços
Showwwww esse eu quero acompanhar .....
Abs e Boa sorte com o projeto
pronto e [bombado] até o19º jacutinga offer roll se tudo correr bem :putz:
tai um ferro q ele não perde por esperar :euforico:aida mais q ele vai vender o caruncho inteiro pro baixinho cabeçudo e ai q eu se refiro:parede:
bom dia
JCJ e junior : essa historia de ferro entrar deixo pra vcs dois kkkkk :-?
agora o novo caruncho bem que podia anda logo logo ... :cool:
fernandão : obrigado, conforme o projeto for começando vou postando aqui .
abraços
opa, opa, espera o CJ3-1952/2012....
e aí giuseppe chegaram os tubos primo :euforico:
já decidiu se o caruncho realmente vai ser desmontado ou vamos esperar passar o jacutinga offer roll:???:
cra fiquei contente com sua decisão de ñ desmontar o caruncho
e ai giuseppe nao deu conta do baile moreno:razz:
a matrz da dobradeira esta chegando amanha agora e so tirar par ou impar com o marcel pra ver quem anda primeiro :pipoca:
putz!!!!!!!!!!!!!
até q em fim colocamos as maos nos eixos de unimog cabeça de bacalhau:dance:
já estava achando q era lenda ou o jcj tinha comido leite de verdade:chorandoderir:
coloca logo essas fotos pra galera e já escolhe o nome da nova viatura:cool:
parabens pela grande aquiziçao.apesar q essa hora o nardo deve estar se entupindo de catuaba pra naum chorar:parede: