x
Convex Datacenter
Página 55 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 545464748495051525354555657585960 ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 716
  • #649
    Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Idade
    42
    Posts
    165
    Agradecimentos: 8



    Opa, Boa noite,

    Boa ideia Hercilio, vou fazer isso mês que vem que agora esta meio corrido.

    E pode deixa Lauro, posto varias foto sim com as varias modificações e aviso por aqui...

    Pois é Junior, eu pretendo usar ela pra expedições e viagens curtas e médias mas sem perder a essência da trilha pesada.
    Como na minha região é trilha de serra e mato fechado carro grande sofre bastante.
    Agora estou chegando na fase final de mudanças para depois ir para a chapeação e pintura.
    Mas a coisa $$$ ta curta ai acho que vai atrasar mais um pouco...

    A foto mais recente é a com a porta e com pneus BF 37/12.5/17.

    Segue duas fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...-13493360_1220070098003446_1764612049_o.jpg   Ford F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...-13517938_1220645857945870_163881897_o.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Erro
    Jeferson
    F75 Estendida 4.1I; Cambio 5M e tcase Band; Guincho Mec Diant e Elétrico Tras

  • #650
    Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimento: 1
    Inicialmente meu projeto era igual ao seu, só com pneus 35". Vai ficar muito bom.
    Conheço bem as trilhas da região de Caxias, pois morei durante 4 anos e fazia trilha de moto, realmente, muita pedra, subidas e descidas, precisa de um carro curto mesmo.
    Parabéns pelo projeto!

    Citação Postado originalmente por Jgaliotto Ver Post
    Opa, Boa noite,

    Boa ideia Hercilio, vou fazer isso mês que vem que agora esta meio corrido.

    E pode deixa Lauro, posto varias foto sim com as varias modificações e aviso por aqui...

    Pois é Junior, eu pretendo usar ela pra expedições e viagens curtas e médias mas sem perder a essência da trilha pesada.
    Como na minha região é trilha de serra e mato fechado carro grande sofre bastante.
    Agora estou chegando na fase final de mudanças para depois ir para a chapeação e pintura.
    Mas a coisa $$$ ta curta ai acho que vai atrasar mais um pouco...

    A foto mais recente é a com a porta e com pneus BF 37/12.5/17.

    Segue duas fotos:

  • #651
    Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimento: 1
    Salve pessoal!!!

    Projeto do bagageiro definido, agora vamos partir para a construção.

    Será necessário alguns ajustes na forma de construção da região de fixação dos faróis nos pontos de fixação, mas a ideia principal esta definida.

    Forte abraço,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...-bagageiro-topo.jpg   Ford F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...-bagageiro.jpg  

  • #652
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Júnior, muito bonito o bagageiro, acho que esse acessório não pode faltar em veículo off road. Gostei muito do desenho, ficou do mesmo estilo do meu, fica bem forte também. Só veja se vai ser necessário as presilhas da calha na parte da frente, pois faz bastante barulho de vento, o meu não tem presilhas na frente e ficou bem barulhento, penso em fazer uma chapa de acrílico na frente pra direcionar o vento pra cima e parar o barulho.

    Um abração
    Defender 90 - 2001

  • #653
    Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimento: 1
    Olá Marcelo,
    Agradeço a dica quanto ao ruido do vento, vi algumas soluções e vou utilizar algo semelhante as imagens abaixo. O legal é que poderei colocar o logotipo do projeto no defletor.

    Quanto aos suportes dianteiro do bagageiro, estou estudando a viabilidade de utiliza-los, minha ideia é melhorar/reforçar a distribuição do peso em todo o bagageiro.

    Forte abraço!

    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Júnior, muito bonito o bagageiro, acho que esse acessório não pode faltar em veículo off road. Gostei muito do desenho, ficou do mesmo estilo do meu, fica bem forte também. Só veja se vai ser necessário as presilhas da calha na parte da frente, pois faz bastante barulho de vento, o meu não tem presilhas na frente e ficou bem barulhento, penso em fazer uma chapa de acrílico na frente pra direcionar o vento pra cima e parar o barulho.

    Um abração
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...-bagageiro-duplo-alto-troller.jpg   Ford F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...-toni-145-600x600.jpg  

  • #654
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Junior , parou o projeto ? tinha ate esquecido da jaby ...
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #655
    Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimento: 1
    Olá Guima-MS,

    Tinha parado por falta de $$$, mas agora retomamos o projeto e pretendemos terminar....assim eu espero!!!

    Forte abraço!!

    Citação Postado originalmente por Guima-MS Ver Post
    Junior , parou o projeto ? tinha ate esquecido da jaby ...

  • #656
    Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimento: 1
    Salve pessoal!!!

    Depois que eu vi o porco pintado na donivel na cor bege, acho que a jaby não será mais laranja....

    E para ajudar o pessoal fica mandando idéias....já não sei mais o que faço!!

    Forte abraço!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...-img-20160615-wa0068.jpg  

  • #657
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Salve pessoal!!!

    Depois que eu vi o porco pintado na donivel na cor bege, acho que a jaby não será mais laranja....

    E para ajudar o pessoal fica mandando idéias....já não sei mais o que faço!!

    Forte abraço!!!
    Eu voto nesse bege, era a cor que eu pintar o jeep.
    Defender 90 - 2001

  • #658
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Só batendo o ponto e babando!!!!!!!



  • #659
    Usuário
    Entrada
    18/10/2007
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá Junior,
    Encontrei seu tópico e foi a salvação da quase desistência de colocar esse motor na F75.
    Estou com o conjunto (4x2) 4.9 que ia para um maverick, que acabei vendendo, sobrando então para a F75.
    Tudo esta com um amigo que fará a adaptação, mas que já comentou que não será tão fácil pois o motor é muito grande.
    Você poderia passar umas dicas sobre a adaptação?

    De resto, vendo o projeto 3d, peço até a permissão para copiar hahahaaha, pois ficou muito bom ! Pretendo quem sabe chegar próximo, pois o $$ esta curto.
    4X4 Brasil

  • #660
    Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimento: 1
    Olá Caio,

    Que legal, mais uma F75 com motor 4.9i....vai ficar o bixo!
    Quanto adaptação, utilizei o motor 4.9i, cambio 240V do engesa, capa seca do motor 302, foi usinado o volante do motor 4.9 para utilização da cremalheira do 302, motor de partida do 302, plato de embreagem do 302 e disco da l200 (se não estou enganado).
    Nas paginas iniciais deste tópico, tem muitas informações e fotos, inclusive da cabine onde foi necessário cortar o painel corta fogo.
    Da uma olhada, e qualquer dúvida é só perguntar, blz!
    Forte abraço


    Citação Postado originalmente por Caiorr Ver Post
    Olá Junior,
    Encontrei seu tópico e foi a salvação da quase desistência de colocar esse motor na F75.
    Estou com o conjunto (4x2) 4.9 que ia para um maverick, que acabei vendendo, sobrando então para a F75.
    Tudo esta com um amigo que fará a adaptação, mas que já comentou que não será tão fácil pois o motor é muito grande.
    Você poderia passar umas dicas sobre a adaptação?

    De resto, vendo o projeto 3d, peço até a permissão para copiar hahahaaha, pois ficou muito bom ! Pretendo quem sabe chegar próximo, pois o $$ esta curto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross
      Por ITALIANO no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 51
      Última resposta: 31/03/2014, 19:12
    2. [VENDO] projeto de gaiola em andamento
      Por SGFrank no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 28/06/2011, 16:32
    3. Consorcio Guincho HDW 9000G, em andamento.
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 144
      Última resposta: 09/04/2006, 11:27
    4. IV Consorcio Guinchos, HDW 9000 G, Fechado, em Andamento
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 180
      Última resposta: 21/03/2005, 12:37
    5. Consorcio Guincho HDW 9000 G, em andamento
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 244
      Última resposta: 17/02/2005, 11:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade