x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 94
  • #49
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0



    Obrigado pelas dicas Daniel, vou aguardar o mecanico dar o orçamento do que precisa fazer nesse motor pra ver o que faço.

    []s

    Peleje

  • #50
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas dicas Daniel, vou aguardar o mecanico dar o orçamento do que precisa fazer nesse motor pra ver o que faço.

    []s

    Peleje

  • #51
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Webber
    Em relação ao emplacamento não tive nenhum problema. Só fui num centro de inspeção do DETRAN com o jeep já pronto onde eles avaliaram todo o veículo em relação a freios, suspenção, motor (índice de poluição) e caixa etc. De posse deste laudo fui até o Detran da minha cidade onde encaminhei a documentação com a indicação da troca do motor. Em 5 dias recebi o documento novo em casa. O laudo me custou 250,00 reais. No documento do meu jeep consta que ele é a diesel e que é um veículo modificado.[/img]
    Daniel, parabéns pela viatura. Com certeza seu Jeep tá melhor que muito carro de passeio

    Sou apreciador de viaturas militares com aspecto mais rústico (gosto não se discute ), mas vc já explicou que o seu propósito é realizar passeios e viagens com o seu Jeep.

    O que mais gostei do seu Jeep, foi o trabalho criterioso e caprichado que vc fez na sua viatura, pois sou muito sou do princípio que já que é para mecher que faça bem feito.

    A grande questão é saber se este servi'vo meticuloso que vc fez no seu Jeep é uma prática no seu trabalho corriqueiro, ou se vc fez montou um veículo de demonstração.

    Até j;a sei sua resposta, mas a realidade é que já vi muito disso aqui em Sampa.


    Se eu tivesse uma viatura igual a sua (sem os detalhes em dourado ), só sairia de casa de 4x4.... de terno e gravata


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #52
    Marcos, obrigado pelos elogios. Na nossa empresa, digo sempre para meus clientes que não reformamos apenas um jeep e sim criamos um sonho. Assim sendo, a qualidade dos serviços é sempre a mesma, para qualquer um. É claro que muitas vezes reformamos jipes que ficam bem simples, quase que originais, quando o cliente não quer gastar muito. Mas não é por isso que o serviço vai sair mal feito. Entre em meu site"www.webber4x4.com.br", que em breve voçê verá exemplos de outros serviços. Em relação aos dourados, acredito que jamais agradaremos a todos mas voçê foi o primeiro a não gostar.
    Abraços,
    Daniel Webber

  • #53
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Fala Daniel


    Quem fabricou esse bagageiro do seu Jeep

    Dá pra baixar a capota numa boa


    []'s

  • #54
    Elmer, esse bagageiro foi eu mesmo que contruí, e olha que ele é bem forte. Da até para caminhar sobre o jeep. Depois que montei meu jeep nunca baixei a capota, até porque até agora aqui só fez frio . Mas eu acho que não é difícil, até porque esse bagageiro é bem fácil de tirar e colocar.
    Na oficina fabricamos bagageiros sob medida.
    Daniel Webber

  • #55
    Usuário Avatar de José Tadeu
    Entrada
    14/07/2004
    Local
    Palmas/PR
    Idade
    60
    Posts
    132
    Agradecimento: 1
    Caro Daniel:

    Nos encontramos da Fenajeep, em sem modestia seu jeep, na minha opinião e deus meus filhos foi o melhor que encontramos, você está de parabéns pelo trabalho que realizou.

    Sou proprietário de um Javali, que ainda está na oficina para restauração, pensava na época da fenajeep, que seriam mais uns trinta a quarenta dias, para o término, passados praticamente 3 meses do evento, acho que deva levar mais trinta dias para poder usá-lo novamente, já comentei com o mecânico que está realizando o serviço, que nem lembro mais o balanço do javali.

    Foi muito bom encontrá-lo aqui, e desejo muitas felicidades.

    Abraços

    Tadeu

  • #56
    Grande Daniel

    Parabéns pelo belo Jeep e pela reportagem na 4X4 & CIA. Seu Pai realmente é expert quando se trata de fazer um Jeep de respeito

    Abraços,

  • #57
    parabéns pela viatura e pela publicação na 4x4 & Cia

  • #58
    parabens!!!!!
    é um dos jeeps mais lindos, luxuosos e caprichados que ja vi
    os detalhes em dourado ficaram d+
    parabens e muito sucesso!
    ps. CERTAMENTE eu abriria mão de te um carro de passeio muito bom desses, como um golf, ou ate um melhor, pra te um jeep desses, fiquei encantado pelo jipinho

  • #59
    Olá, Daniel!

    Não me canso de ficar admirando seu jeep e lembrando da fenajeep, o qual tive a oportunidade de ve-lo ao vivo.

    Nesses devaneios fico me perguntando quanto será que teria que economizar pra chegar em algo parecido??

    Onde será que poderia ser feito com tanto capricho, aqui em curitiba?? Acho que só mandando fazer aí com você, mesmo.

    Mais uma vez, parabéns pela obra prima.


    []'s

  • #60
    Usuário Avatar de AllanVictor
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pelo Jeep Daniel...de que carro é esse retrovisor que vc utilizou?

    []´s

    Allan Victor

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade