x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35
  • #1
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    66
    Posts
    870
    Agradecimentos: 0

    Jeep Willys CJ3A 1951 - Xico Mendes...




    Esta é apenas mais uma história de um Jeep Willys, que veio parar nestas bandas brasileiras provavelmente no início da década de 50, mas o mesmo está comigo há mais de 21 anos, nosso primeiro encontro foi, talvez, no verão de 1987, mas não me lembro mais ao certo; seu nome foi dado por um amigo, uns tempos atrás e, como não apareceu outro melhor, ainda, este vai ficando.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Willys CJ3A 1951 - Xico Mendes...-jeep_willys_cj3a_1951_a.jpg   Jeep Willys CJ3A 1951 - Xico Mendes...-jeep_willys_cj3a_1951_b.jpg   Jeep Willys CJ3A 1951 - Xico Mendes...-jeep_willys_cj3a_1951_c.jpg   Jeep Willys CJ3A 1951 - Xico Mendes...-jeep_willys_cj3a_1951_d.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    66
    Posts
    870
    Agradecimentos: 0

    Teve uma boa acolhida...

    Apesar de uma certa resistência inicial, este Jeep foi bem acolhido pela família, como todos podem observar nas fotos, as mais antigas que tenho, talvez do início da década de 90, pois antes disto não tive a felicidade de registrar; esta boa acolhida foi dada especialmente pela meninada, provando que esta afinidade faz do Jeep uma coisa que rejuvenesce através do tempo. Tinha na mente a lembrança de um certo Jeep, do saudoso tio Geraldo, que passeávamos muito quando ainda era apenas um menino e acabei comprando este Jeep, que ora tento descrever aqui sua feliz trajetória; foi comprado para que este, também pudesse fazer parte de vivências, memórias e experiências de outros tantos meninos e meninas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Willys CJ3A 1951 - Xico Mendes...-jeep_willys_cj3a_1951_e.jpg   Jeep Willys CJ3A 1951 - Xico Mendes...-jeep_willys_cj3a_1951_g.jpg  

  • #3
    Linda história!!
    E o jeepão hoje como está?

    Abraços
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #4
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    66
    Posts
    870
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por victor massinha Ver Post
    Linda história!!
    E o jeepão hoje como está?

    Abraços
    Prezado Victor Massinha,
    Que bom, que tenha gostado da história; por favor, peço-lhe que tenha paciência, pois assim como estou tão logo começando este tópico assinado sobre a viatura, de forma a incluir no Frota do 4x4Brasil; ainda, vou detalhar mais a frente, como o veículo estava, quando comprei este, como está agora e como pretendo que fique, no futuro, mas tudo será descrito por etapas e com fartura de detalhes, penso que consigo. Peço a todos que aguardem, pois teremos novidades muito em breve; estou apenas tentando organizar e produzir as informações necessárias. Grato pelo interesse, espero poder contar com toda ajuda com dicas e sugestões para tentar aperfeiçoar isto.

  • #5
    Usuário Avatar de DaniloSM
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    28
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    Bela história!!

  • #6
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cláudio Brasília Ver Post

    Apesar de uma certa resistência inicial, este Jeep foi bem acolhido pela família, foi comprado para que este...

    ...também pudesse fazer parte de vivências, memórias e experiências de outros tantos meninos e meninas.
    Claudio,

    Me desculpe por alterar o seu texto original, mas achei bem interessante a parte da resistencia que voce comentou, digo isso pois ja passei por situação semelhante.

    E quanto a parte da memoria de meninos e meninas, que coisa louca que esses antigos JEEP´s conseguem fazer com as crianças, eu tenho dois Pequenos em casa que adoram o meu Jeep, e os Filhos dos Amigos também ficam fascinados por eles.

    Achei muito legal a historia...

    Estou de olho...

    [].

  • #7
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    Opa parabens ai pela linda viatura

    esse modelo ou um pouco mais velho ,acho os mais lindos

    ai uma dica pro futuro do bixinho hehehe

    abraço

    ____________________
    bicuda 4.9i em obras
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Willys CJ3A 1951 - Xico Mendes...-fera02.jpg  

  • #8
    Usuário Avatar de Renan Folly
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Nova Friburgo/Rio das Ostras/RJ
    Idade
    30
    Posts
    380
    Agradecimentos: 0
    gostei da história, convivo com um jeep desde os 6 anos e sei bem o que é isso. Estou acompanhando

  • #9
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Vamos acompanhando o tópico. A história é bem legal.
    Criança adora jipe.
    Adultos viram crianças no jipe.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #10
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    66
    Posts
    870
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DaniloSM Ver Post

    Bela história!!
    Ok Valeu e obrigado...

  • #11
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    66
    Posts
    870
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Claudio,

    Me desculpe por alterar o seu texto original, mas achei bem interessante a parte da resistencia que voce comentou, digo isso pois ja passei por situação semelhante.

    E quanto a parte da memoria de meninos e meninas, que coisa louca que esses antigos JEEP´s conseguem fazer com as crianças, eu tenho dois Pequenos em casa que adoram o meu Jeep, e os Filhos dos Amigos também ficam fascinados por eles.

    Achei muito legal a historia...

    Estou de olho...

    [].
    Prezado Duda Lopes,
    foi assim que pude entender como esta coisa faz parte do ideário coletivo daqueles que entram em contato com isto. Muito obrigado pela força.

  • #12
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    66
    Posts
    870
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    Opa parabens ai pela linda viatura

    esse modelo ou um pouco mais velho ,acho os mais lindos

    ai uma dica pro futuro do bixinho hehehe

    abraço

    ____________________
    bicuda 4.9i em obras
    Prezado Fabiano Caxias,
    obrigado pelos parabéns, realmente estes modelos de Jeep são os mais simpáticos; obrigado, também, pela dica, vou guardar a foto, para estudar alguns detalhes, tal como o farol embutido e outros. Penso que quem vai gostar muito deste visual é o Seu Guarda Belo, que vai querer gastar um talão inteiro de multas, pelos pneus saindo fora da carroceria, sem para-choque e com o para-brisa arriado, dentre outras cositas, mas temos que aprender a conviver com isto. grande abraço e saudações.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade