Paulo se tiver uma foto dela coloca aqui. :concordo:
-----------------------------------------------------------------
jeisonk
Irei dar uma pesquisada por aqui. Valeu a dica.
Abs
Versão Imprimível
Paulo se tiver uma foto dela coloca aqui. :concordo:
-----------------------------------------------------------------
jeisonk
Irei dar uma pesquisada por aqui. Valeu a dica.
Abs
Pra ir aos finais de semana no shopping Leblon precisa envelopar?
Eu pintaria de fosco com rodas cromadas!
Uma opção é pintar a viatura com a tinta duco semi brilho e não polir, a pintura fica fosca, se não agradar é só polir. Mas é uma tinta já em desuso.. tem poucas opções de cor.
Eu pintei o J com PU e não fiz polimento, não ficou fosco mas também não brilha tanto.
Abs.
Meu fornecedor top!
Estou de olho nesta nova máquina!!!!
Moçada, no meu caso, ressalte-se, tornei-me um viciado nessas brincadeiras há menos de dois anos. Portanto, nada radical. Comprei o Pajerin V6 em Sampa e, aos poucos, fui tomando gosto. O jipinho é meu xodó. Gosto mais dele do que da Full DI-D.
Um breve histórico [... em setembro 2008 fui buscá-la em Sampa -- foi uma peregrinação de mais de uma ano - fiz test drive em pelo menos uma dezena!]:
Up grade:
Bom, esse inve$timento quase provoca uma separação conjugal, mas a situação foi controlada. Não posso garantir a paz, caso eu decida enlouquecer, de vez, e encomende "broquêis" ARB_RD46 :mrgreen::pensativo:. A seguir, algumas fotos para motivar o povo. No caso do Bruno Estruc, apesar de não conhecê-lo pessoalmente, acredito que teremos um Pajerinho caprichosamente "modificado". Parece-me desnecessário "ensinar missa a vigário" :putz:;).Citação:
* Retirados os pneus [e rodas!] originais Yokohama 265/70 R16 por BF 33x12,5 R15 AT;
* Instaladas rodas Mangels Trópico 15x7;
* Instalado Kit de suspensão Ironman 40mm;
* Instalado Kit de "proteções" by Paulo_CW;
* Instalado Snorkel OGZ;
* Instalado Rádio Icom IC-V8000;
* Instalado Kit Four Wheel_4WD Brasil;
* Instalado Guincho Warn 9500Ti;
* Trocados os BFG AT por BF MUD TERRAIN KM2;
* Adquirido Kit ARB Recovery Equipments [cinta ARB705 e Tree Trunk Protector_ARB735 e patesca ARB9000].
Brincando Aula Prática Curso Técnica 4x4 OFF ROAD_Gaiotto e Mitsubishi Fotos_Posts #14+17+19
Outras imagens:
Fotos 1 e 2: Para agradecer o recebimento dos adesivos 4crawl;
Foto 3: Um "sinal" que roda [quase] no ar, requer um ARB_RD46;
Fotos 4 e 5: Kit Four Wheel and Warn.
Na próxima sequência:
Fotos 1 e 2: Pajerin, ainda original, em Sampa;
Foto 3: Testando os BF AT no "mingau" [...reprovados!];
Foto 4 e 5: Kit de "proteções" by Paulo_CW e Kit Ironman.
:concordo::concordo:
[]s
Mais algumas:
[]s
amigos
comprei recentemente uma pajeirinho full 2001 do modelo novo v6 3.0 manual
gostaria de saber de equipamentos e proteçoes pra ela
gostei muito da estabilidade do carro nao tem nada a ver com as eixos rigidos anda como um seda de luxo
Como assim eixo rígido??? isso é só na traseira.... na dianteira é independente com homocinética.... BUAAAA infelizmente.... pq senão:mrgreen:
O mais importante e jogar no lixo a proteção do tanque e instalar uma decente... depois pode por prot. do diferencial... e claro q pode por uns PC de ferro....etc... etc...
É Bruno, li as mensagens neste tópico e senti a responsabilidade do jipe ficar bonito. Imagino vc!
E para completar, temos que ficar entre os 3 primeiros no Carioca 2011.
to falando da full duas portas com suspensao independente nas 4 de 2001 pra ca
que devo fazer pra aguentar a turismo do mitsubishi