x
Convex Datacenter
Página 1 de 12 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 134

Reforma jeep 75 "Farelo"

Olá galera finalmente estou parando meu jeep para reforma, comprei ele em 2005 e dei uma mexida apenas na parte mecânica, atualmente ele está com motor de opala 4cc a gasolina, carburador simples, caixa de c10 3 marchas, direção hidráulica de opala, freio a tambor com hidrovácuo do gol, feixes e amortecedores originais, etc. Apesar de ter o jeep a algum tempo ñ sou nenhum expert em mecânica, mas ontem comecei eu mesmo a desmontar o jeep e hj com ajuda do meu mecânico retirei a carroceria de cima do jeep, vou postar algumas fotos dele quando eu comprei, outras atuais e algumas retiradas hj, a medida que for fazendo alguma coisa vou postando fotos e comunicando a vcs, por favor críticas são muito bem vindas, vlw.
    4X4 Brasil

Fotos Antigas

Alguma fotos de quando eu comprei
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc01674.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc09065.jpg  

Fotos de Passeios recentes

A pintura está diferente pq como estava sem dinheiro para reforma na época fiz uma pintura aqui na frente da minha casa mesmo (gambiarra) .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma jeep 75 "Farelo"-19072008767.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc02201.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc02400.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc07748.jpg  

Fotos desmontado

Pense em uns parafusos duros na queda
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc00947.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc00948.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc00950.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc00953.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc00956.jpg  

Mais fotos

Mais algumas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc00961.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc00965.jpg  

Carroceria de Fibra