x
Convex Datacenter
Página 1 de 12 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 134

Reforma jeep 75 "Farelo"

Olá galera finalmente estou parando meu jeep para reforma, comprei ele em 2005 e dei uma mexida apenas na parte mecânica, atualmente ele está com motor de opala 4cc a gasolina, carburador simples, caixa de c10 3 marchas, direção hidráulica de opala, freio a tambor com hidrovácuo do gol, feixes e amortecedores originais, etc. Apesar de ter o jeep a algum tempo ñ sou nenhum expert em mecânica, mas ontem comecei eu mesmo a desmontar o jeep e hj com ajuda do meu mecânico retirei a carroceria de cima do jeep, vou postar algumas fotos dele quando eu comprei, outras atuais e algumas retiradas hj, a medida que for fazendo alguma coisa vou postando fotos e comunicando a vcs, por favor críticas são muito bem vindas, vlw.
    4X4 Brasil

Fotos Antigas

Alguma fotos de quando eu comprei
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc01674.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc09065.jpg  

Fotos de Passeios recentes

A pintura está diferente pq como estava sem dinheiro para reforma na época fiz uma pintura aqui na frente da minha casa mesmo (gambiarra) .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma jeep 75 "Farelo"-19072008767.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc02201.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc02400.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc07748.jpg  

Fotos desmontado

Pense em uns parafusos duros na queda
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc00947.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc00948.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc00950.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc00953.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc00956.jpg  

Mais fotos

Mais algumas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc00961.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc00965.jpg  

Carroceria de Fibra

Depois de muita pesquisa, acabei optando pela carroceria vendida pela garra (AMBR), completa vai sair por R$ 3.321,00, pedi ela no gel laranja e provavelmente se tiver em estoque (ficaram de ver) ela sai de lá na segunda... Alguém conhece essa carroceria????????????? se alguém já teve algum problema com ela por favor me fale antes de eu pagar, vlwwww

Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá Gibson tudo bem??

cara eu fiz a besteira de comprar essa carroceria faz 3 meses,e te garanto eu me arrependi,muito fraca,fibra muito fina,parece que vai quebrar só de olhar para ela,mas como eu não tinha visto uma de perto nem as da FIBER 4x4 eu acabei optando por ela e tambem por ter a configuração original do jeep,quer um conselho pague mais caro e compre as da FIBER,aparentemente as AMBR são bonitas,mas eu não recomendo vc colocar ela não,coloca da FIBER.vou tentar postar uma foto do CURUPIRA com a carroceria senão eu te mando por mail.
    Abraço.
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

Troller 3.2 TGV Chumbinho

Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Acho que consegui anexar a foto,essa foto tem 1 mes,eu ainda estou montando ele.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma jeep 75 "Farelo"-dscn2522.jpg  
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

Troller 3.2 TGV Chumbinho

Carroceria de Fibra

Opa, obrigado pela dica, se puder postar as fotos eu agradeço, vc sabe dizer a espessura da fibra? se n conseguir mandar por aqui manda para meu e-mail gibsonguedes@hotmail.com, olhei tb a da paulista 4x4 vc conhece? sei que a da fiber4x4 é a melhor, mas tava querendo algo mais barato que tb tivesse qualidade, mas se n for possível vai ser o jeito pagar um pouco (muito) a mais, vlw e aguardo as fotos...

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Gostei da cor dele quando comprou
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Opa vc já tinha enviado a foto , se n for pedir muito manda foto da espessura dela, pois no meu ver ela nem pode ser muito grossa para n trincar e tirar o curso do jeep e nem muito fina para n quebrar, obrigado e fico no aguardo.

Dic3, Irmãos de cor...

Jato de areia

Hj fui no cara que vai dar o jato de areia, ele me cobrou 400 latinhas para jatear o chassi, rodas e algumas outras peças, me digam uma coisa o feixe de mola preciso desmontar para jatear? os diferenciais podem ir montados?n prejudica os rolamentos das rodas?

o motor já vai ser retirado amanhã junto com câmbio e reforço.
    Abraço a todos...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem