Kim, aqui o cara do ar condicionado doisse que com aquela caixa evaporadora vou ter andar com o aquecedor ligado para compensar o ar gela saco. KKKKKKKK
Versão Imprimível
Kim, aqui o cara do ar condicionado doisse que com aquela caixa evaporadora vou ter andar com o aquecedor ligado para compensar o ar gela saco. KKKKKKKK
Bem amigos, acabei o ar condicionado e hoje levei a viatura para colocar alarme, trava eletrica e levantador automatico dos vidros. Tbem vou dar uma geral e rever a vedação das portas e janelas. Ai vai umas fotos.
Como ficou o ar, de 40.000 btu. O ar quente com valvula eletrica da Toyota.
Aqui sao duas borrachas de 3 mm com 1 lona colocada ao lado do radiador para direcionar o ar que entra.
Aqui é um console de teto que estou fazendo para PX. Era de uma S10 que cortei, emendei, colei ( haja massa plastica) .
Este ë um console que um marcineiro esta fazendo. Vou colocar os relogios de 52 mm e o controle do ar condicionado. Tem uma foto da parte eletrica do ar condicionado com o sensor de tpt ambiente. Ele mantem a tpt no valor digitado. O console parece esquisito mas não esta acabado. Na parte de traz vai uma geladeira portatil que vai servir de descansa braço ( removivel).
Opa!!!
Faz uma forma negativa ai, e manda para mim!
Estou procurando algo assim!!!
Está ficando no capricho!:concordo::concordo:
Blz Kim.
Vou ver se consigo Gesso e faço uma forma. Depois te mando uma MP. Vlw.
Prezados Amigos,
fiz contato com o pessoal da Auto Tintas MB, pois tinha interesse em adquirir este tipo de tinta e a resposta foi a seguinte:
"Como se trata de formula desenvolvida pela loja infelizmente não posso passar informações sobre a formula, pois para desenvolvimento da mesma foi investido tempo, concentrados e mão de obra especializada e esse processo tem um custo elevado, por isso não poderei passar informações sobre a formula.(Desculpe). Não sera possivel enviar a mercadoria pelos correios por se tratar de produtos inflamaves, sugiro que entre em contato com trasportadoras local. (Bitencourt)."
e:
"Ok. A tinta é autocolor desenvolvida por nós, em esmalte PU.
o nome da tinta é (VERDE MARRUA FOSCO), preço da tinta: R$ 85,00 a lata de 0,900 ml. + catalisador para esmalte PU R$ 19,90, lata de 0,450 ml., um catalisador para cada 0,900 ml. + 20% de duluente para esmalte PU, R$ 13,74 o litro. Obs: Todos os prouros são (AUTOCOLOR).
Consulte seu pintor para saber a quantidade de tinta, catalisador e diluente nescesssario para o serviço.
AUTO TINTAS MB LTDA.
Av. Morangueira, 1397 Maringa - PR.
fone (44) 3025-7070 contato Bitencourt."
Desnecessário dizer que desisti da compra, pois este negócio de arquitetura proprietária não coaduna muito com meu espírito livre de jipeiro; tenho aqui uma fórmula, obtida do site http://cvmarj.com.br/ mas que acredito depois com o tempo esta linha foi descontinuada pelo fabricante:Tinta PU - Fabricante: Glasurit - Basf - Linha 022 (quantidades para 01 litro), a qual pode ser observada em anexo. É claro que qualquer um que precise fazer alguma composição necessária, basta levar alguma peça pintada anteriormente e fazer uma análise de pigmentos, para fazer a engenharia reversa e obter a fórmula de que seu carro precisa (é claro que para pintar Jeep de verde oliva fosco não é necessário muita frescura e diferenças de tonalidade são perfeitamente aceitáveis), não estando ninguém obrigado a "comer na mão" de comerciante de tinta nenhum, mas certos comerciantes pensam ao contrário, daqueles que procuram obter e sedimentar o conhecimento para, no momento seguinte, compartilhar com seus pares e quem mais precise disto. Fica-nos mais esta lição e a experiência para tomar nossas decisões; NÃO RECOMENDO! Peço desculpa ao dono do tópico e demais envolvidos, pela intervenção intempestiva e parabenizo aquele primeiro, pela viatura muito boa com reforma minuciosa em andamento. Grande abraço a todos e saudações de Feliz Ano Novo.
Para quem tiver interresse,confirmei com que pintou o Jeep. A tinta utilizada foi VErde Floresta semi brilho da marca Anjo.
Abs.
Galera, as coisas andam devagar.
Agora coloquei a trava de capo.
Ai vão as fotos.
Material e mào de obra ficou cerca de 120,00.
As peças do capo são do gol/voyage (antigo) O cabo com a alavanca é do santana.
Abs.
Tambem acabei o consoloe central.
Feito por um marceneiro com compensado naval.
Colocquei os relogios e controle do ar condicionado.
Em baixo tem uma caixinha com chave e na parte final tem um geladeira portatil removivel da Black-Decker de 9 l.. Quando coloco, tambem serve de apoio de braço.
Ai vao as fotos.
Mais algumas fotos.