x
Convex Datacenter
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 205
  • #13



    Linda viatura!


    Ta ficando perfeita
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

  • #14
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Israel, muito bacana a viatura, a questão agora é só determinar quanto vc. precisa reduzir os diferenciais para que ele volte ao "normal", porque se você ficar andando com ela muito longa ao ponto de "perder" marchas, o sistema de transmissão estará sendo exigido podendo causar problemas.

    No mais, parabéns pela viatura.

    Tuna.
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #15
    Usuário Avatar de brun0bin0
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    35
    Posts
    444
    Agradecimentos: 0
    po a A20 da duka
    fico muita legal com esse pneus
    parabens
    abraço
    Joinville 4x4

  • #16
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Israel,

    Parabens pela viatura.
    Esse modelo com pneus grandes fica lindo!!

    []'s

  • #17
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    MUito show a A20 parabens!!

  • #18
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por israel007 Ver Post
    Pneus colocados rs

    Até colocar os pneus tudo bem, mais adivinha o que aconteceu os pneus originais eram os 31x7,5x16(acho) com os pneus novos 37x14,5 o carro fico pesado com isso perdeu alguma marchas e também na subida ficou pesadona.
    já é tarde amanhã continuo com o capitulo 2 hehe abraços.
    Bem, ficou linda, mais o problema dos pneus grandes, é que alonga a relação do diferencial, por isso a sensação de pesada e perda das marchas.

    Abraços.

    Kim.

  • #19

    Lindona Mesmo!

    Ela é muito bonita! Será que veio de algum leilão de empresa ou orgão público?? Meu amigão Guga estevam tem uma dessas amarela 4x4 Engesa também que veio de uma companhia de energia elétrica de São Paulo! Tá aqui em Brasília arrancando suspiros por onde passa! (a pick up) Afinal aqui só tem carrinho de plástico!

  • #20
    israel007

    Parabens pela maquina, espero que lhe traga muita felicidade.


    Conta para os amigos foristas o que pretende fazer , vai parar nos pneus?


    Um abraço.

  • #21
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Israel, muito bacana a viatura, a questão agora é só determinar quanto vc. precisa reduzir os diferenciais para que ele volte ao "normal", porque se você ficar andando com ela muito longa ao ponto de "perder" marchas, o sistema de transmissão estará sendo exigido podendo causar problemas.

    No mais, parabéns pela viatura.

    Tuna.
    Boa noite Tuna, então ia eu fazer isso colocar a coroa e pinhão da c-10 4 cc, é uma que é um pouco mais reduzida 13% acho.
    Mais da outra que fizemos(eu e meu pai) numa outra a20 cd 4x2 o pinhão esfarelo depois de um tempo.

    Dai me surgiu a idea do famoso GM 292 4.8L(canavieiro) motor do A-11000 e tambem A-60, é um motor quase igual o motor dela 250-s 4.1L so que as bielas são mais longa, esse motor com os pitões do opala 4 cc ele vira 5.1L rs!

    Estamos pendenmos mais para o 'motorzinho'

    Abraços!
    GM A20 1985 4X4-TRAÇÃO ENGESA-MOTOR GM 292(310) 5.1 L-D.H-PNEUS MAXXIS 37X14,5X15 (Tchutchuca) Fórum da Tchutchuca
    GM GRAND BLAZER DLX 1999 4.1


  • #22
    Rodrigo T.
    Caio Fonseca
    RoadRunner
    Tuna
    Brunobino
    Rodrigo Baratti
    Uvantuil
    Kim
    Xavier ST4
    Ferraz

    Agradeço a todos,é a Viatura ta ficando show mais falta algumas coisas mais devagazinho vamos chegando la, era um sonho e ta realizando rsrs


    Abraços a todos boa noite!
    GM A20 1985 4X4-TRAÇÃO ENGESA-MOTOR GM 292(310) 5.1 L-D.H-PNEUS MAXXIS 37X14,5X15 (Tchutchuca) Fórum da Tchutchuca
    GM GRAND BLAZER DLX 1999 4.1


  • #23
    Citação Postado originalmente por XAVIER S4T Ver Post
    Ela é muito bonita! Será que veio de algum leilão de empresa ou orgão público?? Meu amigão Guga estevam tem uma dessas amarela 4x4 Engesa também que veio de uma companhia de energia elétrica de São Paulo! Tá aqui em Brasília arrancando suspiros por onde passa! (a pick up) Afinal aqui só tem carrinho de plástico!

    Valeu Cara,

    Então eu comprei de um cara ela tava a 8 anos com ele, Ele tinha comprado num leilão da Eletropaulo, Eu vi ela quando estava indo para o Hospital rsrsrs estava no funileiro pintando dai esqueçi do hospital um pouco e parei la para pegar os contatos do dono kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Segue a foto um pouco antes dele pintar o carro


    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto_a2001.jpg  
    GM A20 1985 4X4-TRAÇÃO ENGESA-MOTOR GM 292(310) 5.1 L-D.H-PNEUS MAXXIS 37X14,5X15 (Tchutchuca) Fórum da Tchutchuca
    GM GRAND BLAZER DLX 1999 4.1


  • #24
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Bem, ficou linda, mais o problema dos pneus grandes, é que alonga a relação do diferencial, por isso a sensação de pesada e perda das marchas.

    Abraços.

    Kim.

    Opa é ficou bem pesada, na subia na anhaguera não pega 4 nem a pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    abço
    GM A20 1985 4X4-TRAÇÃO ENGESA-MOTOR GM 292(310) 5.1 L-D.H-PNEUS MAXXIS 37X14,5X15 (Tchutchuca) Fórum da Tchutchuca
    GM GRAND BLAZER DLX 1999 4.1


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade