e os pneus resolveu ???
[]'s
Versão Imprimível
e os pneus resolveu ???
[]'s
Fala Fábio foram sim, vc conhece? Meu pai tem um lote lá, faz tempo que não vou pra lá, essas fotos foram tiradas 2 semanas depois que peguei ela, podemos marcar.Citação:
Postado originalmente por Fábio Alexandre
Agora que entrei de férias da facu sobra tempo pra correr atrás, estou negociando com a Garra 4x4 nos pneus recapados, só que serão com desenho Guyane.Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[]s
Fala Fábio foram sim, vc conhece? Meu pai tem um lote lá, faz tempo que não vou pra lá, essas fotos foram tiradas 2 semanas depois que peguei ela, podemos marcar.
Conheço sim, um amigo tem lote lá tbem, e vire e mexe estou indo pra lá.
Abraços !!!!!!!!!!!!!!!!
então não vão ser os originais ??Citação:
Postado originalmente por DougBRSP
pq num parte p/ uns 31" os BF mud novos tão na faixa de 550 pilas seja o 265/75/16" que usariam as suas rodas originais , seja o 31"x10,5"X15" .... ou quem sabe ja partir pros 33" que tão uns 710 pilas ... :twisted: :twisted:
[]'s
Eu tô optando pelos pneus Guyanne nessa medida (900x16) justamente por serem os mais próximos dos militares que achei, realmente naum quero distoar muito da aparência original, senão já metia logo os 1000x20 ou 1100x20 que acha fácil.Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[]s
pq nao deixa esses pneus?
Pq vc naum viu eles de perto, estão se desmanchando, hiper ressecados, já coloquei o estepe no lugar de um deles pq soltou um teco de borracha, os dianteiros estão rachados bem no meio no sentido longitudinal. Tão bem feios. :evil:
[]s
Fotos tiradas no desfile de 9 de julho, no meu album ha outras inclusive do tanque Stuart, agradeco ao pessoal da 1a CIA de Veiculos Militares de SP (www.cvmsp.com.br) pela oportunidade de participar deste evento, e convido a todos que possuem viaturas militares e os que apreciam a conhecerem a 1a Cia e participarem de eventos como este.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...ba01f1b034.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...f2ef7eace4.jpg
Abracos
muito legal mesmo :D
deve te cada veiculo muito legal nesses eventos assim
acho muito legal
por acaso tu sabe qual é o veiculo que tão utilizando agora no quartel, no lugar do jeep?
Smooth, realmente não sei qual veículo está entrando no lugar dos jeeps, estão falando no marruá da agrale, mas acho que ainda não fecharam o contrato, a grande maioria nos quarteis acredito que seja CJ-5 (willys/ford) ainda, ouvi falar que em alguns quartéis há Land Rovers militarizadas, que de militar só tem a aparência, diferente das lands miitares britânicas.
[]s
po, q legal, eu ouvi fala de algumas land rovers tambem
seria legal se tivesse os wranglers, ou os hummer
Hummer ou melhor Hummvee seria legal, mas pelo jeito que as coisas andam em nosso exército é capaz de aparecer uns crosfox ou outra aberração assim.. Brincadeiras a parte é ver que os veículos militares pesados como tanques e outros estão virando enfeites de jardim em quartéis devido a falta de verba para consertos, um pecado.