x
Convex Datacenter
Página 6 de 62 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 737
  • #61



    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    A ineficiência é uma merda!!!!


    Sai da cozinha zé .. deixa para lavar os pratos mais tarde .. denise não vai te bater não.
    Já tá tudo limpinho...

    O bugão tá aqui não, sô!!! Ele tá sendo "upgreidado"...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #62

    Que beleza!

    Fala, AKPG!

    Tá ficando muito legal.
    Pro offroad, acho que assim que acertar a altura do bugão pra não pegar na fibra (se é que ainda pega!), tá pronto!
    Pro onroad, tenho duas dúvidas. Como ficou a dirigibilidade no asfalta em altas velocidades (acima de 80km/h)? Anda em linha reta, nada de shimming? A segunda, como ficaram os freios? Caso não tenham ficado lá essas coisas (embora eu goste do sistema original, o meu, com pneus menores, claro, apesar de "pesado", pára muito bem), conhece algum upgrade?

    Parabéns! Acho que agora vc pode voltar a encarar a Pamonha e Castelhanos!!!

    Abs

  • #63
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Fala, AKPG!

    Primeiramente bem vindo de volta e parabéns pela nova viatura, é raro ver monstrinhos 0 km por aqui .

    Se fosse eu teria continuado com o Wrangler, pois o que poderia ter trazido na mudança teria um mostrinho em dois dias (e brincando de Lego, como você mesmo disse ). Mas paixão é paixão, fazer o quê?

    Com certeza ficarei acompanhando o tópico .

    []'s

  • #64
    AKPG,

    Parabens pelo conjunto!!! Ótimo bom gosto!!!

    Assinando o Tópico!

    Abs,
    Igor Henriques
    Band Longa 86

  • #65
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Rapaz .. o cara está sumido faz 2 dias.

    Novidades estão vindo !!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #66
    Citação Postado originalmente por malobra Ver Post
    Fala, AKPG!

    Tá ficando muito legal.
    Pro offroad, acho que assim que acertar a altura do bugão pra não pegar na fibra (se é que ainda pega!), tá pronto!
    Pro onroad, tenho duas dúvidas. Como ficou a dirigibilidade no asfalta em altas velocidades (acima de 80km/h)? Anda em linha reta, nada de shimming? A segunda, como ficaram os freios? Caso não tenham ficado lá essas coisas (embora eu goste do sistema original, o meu, com pneus menores, claro, apesar de "pesado", pára muito bem), conhece algum upgrade?

    Parabéns! Acho que agora vc pode voltar a encarar a Pamonha e Castelhanos!!!

    Abs
    Fala Márcio, tudo bom?

    Quanto a altura, pelo pouco que medi, ainda está raspanto um pouco no pára-lama traseiro direito. Vou saber mesmo o quanto ainda vai raspar depois que começar a fazer trilha com ele. O que eu acho (veja bem, eu disse ACHO) é que se colocasse um BL de uma polegada, o problema estaria resolvido. Mas como não tenho altura disponível na garagem do prédio, vou ter que conviver com isto.

    Já rodei com ele uns mil km em estrada com picos de até 140 no GPS. Ele está se comportando como sempre se comportou, ou seja, uma estabilidade de dar gosto...
    Não sei sei é pelo fato de eu estar usando rodas aro 17, então o pneu tem menos borracha e tende a jogar menos. Não tive nada de shimming. A única coisa que tenho que fazer é balancear os pneus pois acima de 120 estão vibrando um pouco. Portanto, pelo pouco que rodei com ele até agora, acho que está muito bom para o que eu queria, ou seja, ter um carro que me permita fazer qq trilha e ainda fazer viagens de fds.

    Os freios ficaram borrachudos sim. Tem que se acostumar. O que acontece é que este troller mais novo está freando muito melhor que o 2007 que eu tinha. Tanto no seco como no molhado. Não sei o que a FordE fez, mas que ficou melhor, isto ficou. No futuro vou ver se troco as pastilhas por outras, de acordo com o que o pessoal do TC comentou.

    No mais é isto. Por enquanto, estou bem satisfeito com o resultado.

    Abraço e qq hora vamos fazer a Pamonha sim.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #67
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Fala, AKPG!

    Primeiramente bem vindo de volta e parabéns pela nova viatura, é raro ver monstrinhos 0 km por aqui .

    Se fosse eu teria continuado com o Wrangler, pois o que poderia ter trazido na mudança teria um mostrinho em dois dias (e brincando de Lego, como você mesmo disse ). Mas paixão é paixão, fazer o quê?

    Com certeza ficarei acompanhando o tópico .

    []'s
    E ai Jeanilson, tudo bom?

    O Troller é uma paixão e mesmo com a experiência que eu tive com o JK, os 50K de diferença entre eles não compensavam, pois com aquele eixo dianteiro, não dá pra por mais do que pneu 33... E também sinto falta do diesel. O motor V6 do JK parece "motorzin" de dentista...

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #68
    Citação Postado originalmente por igorpatrao Ver Post
    AKPG,

    Parabens pelo conjunto!!! Ótimo bom gosto!!!

    Assinando o Tópico!

    Abs,
    Valeu Igor.

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #69
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Rapaz .. o cara está sumido faz 2 dias.

    Novidades estão vindo !!
    Estou com depressão... Fazem dois dias que o carro está na oficina...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #70

    É por aí...

    Acho que esta é a melhor escolha. Deixar o T4 o mais preparado para o offroad sem comprometer o onroad.
    Tá de parabéns!!


    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Fala Márcio, tudo bom?

    Quanto a altura, pelo pouco que medi, ainda está raspanto um pouco no pára-lama traseiro direito. Vou saber mesmo o quanto ainda vai raspar depois que começar a fazer trilha com ele. O que eu acho (veja bem, eu disse ACHO) é que se colocasse um BL de uma polegada, o problema estaria resolvido. Mas como não tenho altura disponível na garagem do prédio, vou ter que conviver com isto.

    Já rodei com ele uns mil km em estrada com picos de até 140 no GPS. Ele está se comportando como sempre se comportou, ou seja, uma estabilidade de dar gosto...
    Não sei sei é pelo fato de eu estar usando rodas aro 17, então o pneu tem menos borracha e tende a jogar menos. Não tive nada de shimming. A única coisa que tenho que fazer é balancear os pneus pois acima de 120 estão vibrando um pouco. Portanto, pelo pouco que rodei com ele até agora, acho que está muito bom para o que eu queria, ou seja, ter um carro que me permita fazer qq trilha e ainda fazer viagens de fds.

    Os freios ficaram borrachudos sim. Tem que se acostumar. O que acontece é que este troller mais novo está freando muito melhor que o 2007 que eu tinha. Tanto no seco como no molhado. Não sei o que a FordE fez, mas que ficou melhor, isto ficou. No futuro vou ver se troco as pastilhas por outras, de acordo com o que o pessoal do TC comentou.

    No mais é isto. Por enquanto, estou bem satisfeito com o resultado.

    Abraço e qq hora vamos fazer a Pamonha sim.

  • #71
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por malobra Ver Post
    Acho que esta é a melhor escolha. Deixar o T4 o mais preparado para o offroad sem comprometer o onroad.
    Tá de parabéns!!
    Concordo plenamente !

    Conheço algumas viaturas "mega-power-ultra-preparadas-destruidoras-de-trilhas" aqui no Fórum que só podem chegar ao local de carreta. A logística do transporte fica tão difícil que os donos acabam desistindo da metade das trilhas que são convidados .

    Para mim, um jipe tem que ser "todo terreno" (aliás é como chamam o off-road em Portugual), e entre os terrenos tem que incluir o asfalto.

    []'s

  • #72
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Concordo plenamente !

    Conheço algumas viaturas "mega-power-ultra-preparadas-destruidoras-de-trilhas" aqui no Fórum que só podem chegar ao local de carreta. A logística do transporte fica tão difícil que os donos acabam desistindo da metade das trilhas que são convidados .

    Para mim, um jipe tem que ser "todo terreno" (aliás é como chamam o off-road em Portugual), e entre os terrenos tem que incluir o asfalto.

    []'s
    Jeanilson .. tu está dando para Filosofo????

    kkkk

    [ ]'s
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade