Nestas últimas revisões voce nem mexeu em nada na caixa seca!
As vezes é algo simples!
Sei que é até meio primário de suspeitar.... Mas como voce retirou o diferencial para revisão...
Verifica se o cardã está alinhado, se foi montado sem alinhar faz um barulho enorme parece que está moendo tudo, bate todas as ferragens, reflete até na polia do virabrequim.
Aristides Júnior
Em principio esta mais alinhado do que antes, digo em principio... enfim, esta na oficina agora pra ver se no cambio tem algo, como ainda esta na garantia melhor ver do que ficar mexendo em outras coisas.
Mas ja me falaram mesmo que pode ser o cardã que esteja fazendo isso, eu não fiz esse teste e de por exemplo tirar o cardã traseiro e rodar só com o dianteiro.
Olá Raphael!
Ficou novo denovo!
A Pintura alem de ficar com aparência de acordo com o funcionamento, não é só estética ajuda identificar se houver algum vazamento.
Muito bom! Parabéns! Motor novo é 10!
opa, acho que semana que vem terei essa curiosidade morta hehehe
segue algumas fotos agora com o radiador....agora é só montar...
Para Registro.
Radiador apesar de ainda estar em uso não é bom como deveria ser. Foi fabricado com colmeia de intercooler ou seja, não é para agua. é muito bonito e bem feito, mas não refrigera como deveria.
Por hora sem condições de fabricar um novo pois não estou querendo me desfazer do meu rim, então irei fazer alguma solução paliativa até ter condições de fabricar um um novo com colmeia Brasada ou passar essa fase de preços absurdos.