x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 41 de 41
  • #37
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0



    Leandro e demais, se tiverem a informação, podem me responder uma questão?

    É pra eu tirar a dúvida de uma amiga que adquiriu um Samurai a pouco tempo:

    Com a isntalação do Snorkel, é visível alguma alteração no desempenho do carro????

    Mais fraco, mais forte, mais econômico, mais beberrão....qualquer mudança visível??????


    Abraços

  • #38
    Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    O meu quase tu capota ai no ultimo video, o que aconteceu pra tu voltar pra tras.
    André, além de ter apagado o jipe quando encostei na arvore, "desmontou" o braço da direção.... recém tinha feito o lift e não prestei atenção nesse detalhe... fiquei sem direção.... mas ainda bem q deu tudo certo!!! hehe
    SAMURAI 1.8 MI TURBO 33" / GRAND CHEROKEE V8 20" / BP LAMBRETTA LI 1961 / VW FUSCA 1959

  • #39
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leandro Desbesel Ver Post
    E aí Leonardo, beleza? Cara, faz uns 2 anos que ando com motor Ap e Tcase Samurai, mas durante 1 ano por aí andei com kit de redução... Depois que troquei os eixos por dana 44, a relação veio mais reduzida, aí fiz uma troca com um amigo que tinha a redução original. Faz uns 2 meses que turbinei, não vi nada de anormal na tcase, já tenho os suportes dela reforçados e tudo mais... Claro que não disputo km de arrancada com ele, mas piso forte, sempre evitando "trancassos", nunca acelerando tudo e largando a embreagem para "queimar pneus" no asfalto, agora no barro o "pau come".... Meu pai tem uma samurai AP 2.0 com caixas originais.... Isso faz uns 10 anos já... de Ap uns 7 anos... Apenas deu manutenção nela esses tempos, como troca de rolamentos e etc.... Nada anormal... Vou postar fotos do motor que tenho aqui... Agora o pessoal aqui do fórum vai se divertir com o numero de "ADAPTS" que eu tenho embaixo do capô, hehehehe
    ola Leandro,muito show seu samuka,mas me diz uma coisa,pq voce usa o radiador de ponta cabeça?

    []s

  • #40
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    ola Leandro,muito show seu samuka,mas me diz uma coisa,pq voce usa o radiador de ponta cabeça?

    []s
    Opaaa.... não é de ponta cabeça, hehe, é o radiador do Marea Turbo.... ele é assim mesmo... PONTA CABEÇA DE FABRICA, hehehe, e funciona muito bem no samurai!!! abraço
    SAMURAI 1.8 MI TURBO 33" / GRAND CHEROKEE V8 20" / BP LAMBRETTA LI 1961 / VW FUSCA 1959

  • #41
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    show de bola, parabéns!
    de que cidade tu é tche???
    abraço!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade