x
Convex Datacenter
Página 3 de 66 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 791
  • #25
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    38
    Posts
    2,793
    Agradecimentos: 10



    Apenas Atualizando 8)

    Bom nesses 2 ultimos fins di semana, foi a troca completa das molas do jeep, por um lift kit da Rancho Essas são as molas traseiras







    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #26
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    38
    Posts
    2,793
    Agradecimentos: 10
    Agora as molas dianteiras, com a instalação de um kit da WPWarrior de inversão de jumelos pra CJ7

    Tbm deslocamento do eixo dianteiro pra frente, uns 50mm, com isso terei q alongar o cardan dianteiro e cortar os paralamas tbm...






    No final ficou assim...



    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #27
    Cara, muito legal o CJ!!!
    Agora... vc vai soldar aqueles suportes de molas ne?
    Aqueles parafusos abracando o chassi sao de dar medo...

    Abração,

  • #28
    Nota 10 o seu CJ tenho um 58 e quero trocar o Hurricane original por um motor mais moderno, estou na dúvida entre um 4.1 powertech ou um AP igual o seu , o problema do 4.1 é que teria que mexer na parede corta fogo.

    Aliás, o que você fez com o Hurricane

    Abraços,

  • #29
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    38
    Posts
    2,793
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Rafael_Reis
    Cara, muito legal o CJ!!!
    Agora... vc vai soldar aqueles suportes de molas ne?
    Aqueles parafusos abracando o chassi sao de dar medo...

    Abração,
    Rafael

    Só posso mexer nele no fim di semana... por isso ainda naum deu tempo de soldar, mas só faz 1 semana ainda q acabei, na verdade tenho q terminar a dianteira pq naum consegui instalar os amortecedores corretamente

    Mas o suporte foi feito mais pra posicionar as molas no local, pra depois serem removidos, mas decidi manter eles por enquanto pra ver se fazem diferença ... Tenho a solda elétrica, mas quero fazer na Mig isso. Ou então ele será parafusado direto no chassi

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #30
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    38
    Posts
    2,793
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Marcos Arcosy
    Nota 10 o seu CJ tenho um 58 e quero trocar o Hurricane original por um motor mais moderno, estou na dúvida entre um 4.1 powertech ou um AP igual o seu , o problema do 4.1 é que teria que mexer na parede corta fogo.

    Aliás, o que você fez com o Hurricane

    Abraços,
    Fala Marcos

    O CJ por ser meu único carro, meio de locomoção e diversão fui de AP mesmo ... Agora se vc for fazer só trilhas, e naum ligar em consumo, coloca o 4.1. Meu AP só sai daí pra colocar 4.1 powertech, V8 ou então um motor Powerstroke da ranger , pq conjunto mecânico já tenho pronto pra isso...

    O meu hurricane tá jogado aqui na garagem... sei lá q vou fazer com isso, preciso esperar um pouco antes de vender.

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #31
    Beleza Thiago

    Obrigado pela dica

    Abraços,

  • #32
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Thiago:
    O jeepão tá D+!!!

    O que achas do motor do Golf? Andei pesquisando e encontrei que o motor Golf do 2001 ( foi desse ano que encontrei a info.) teria 17.3 kgf.m a 2400 rpm. Anda bem nas trilhas?

    To de namoro com um CJ com esse motor, porém tem o clark 4 marchas e a reduzida willys. Outra coisa: trocaste os eixos pq? esse q to namorando ainda esta com os eixos canela fina... será que nao aguentam o tranco??

    Sds,
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #33
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    38
    Posts
    2,793
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por ratoruter
    Thiago:
    O jeepão tá D+!!!

    O que achas do motor do Golf? Andei pesquisando e encontrei que o motor Golf do 2001 ( foi desse ano que encontrei a info.) teria 17.3 kgf.m a 2400 rpm. Anda bem nas trilhas?

    To de namoro com um CJ com esse motor, porém tem o clark 4 marchas e a reduzida willys. Outra coisa: trocaste os eixos pq? esse q to namorando ainda esta com os eixos canela fina... será que nao aguentam o tranco??

    Sds,
    Andre
    Fala Andre
    Obrigado pelos elogios

    Bom o motor do Golf, tem algumas vantagens sobre os motores do Santana, o que seria é que existem 2 modelos o motor alemão e os nacionais. Se for o motor 2001, já não é AP seria o EA113, bom as vantagens dele é q possui coletor de admissão longo e cabeçote de fluxo cruzado, melhora em torque e o jeep fica mais esperto e ágil.

    Fica bom sim, principalmente com esse câmbio clark 4m ou 5m, pq possui as primeiras marchas mais curtas . Bom a relação do diferencial tbm ajuda nessa parte, até pneu 33 dá pra usar 9x44, pneu 35 já seria um 8x43 ou mais curto que já é meu caso Bom de parte mecânica, VW dá show na minha opnião, meu CJ deve estar rodando uns 200kms por semana na cidade, e nunca deu pau. Saí aqui de Sampa fui até Brusque-SC na Fenajeep, foi mais 1600kms rodados (ida e volta) só parada pra abastecer. Após isso mais 400kms até o interior de SP, tudo numa boa 8) Se for realmente esse motor do Golf 2001 2.0 é um ótimo motor. Isso em minha humilde opnião. Bom no final das contas só troquei óleo e filtro do motor 8)

    Bom os eixos, eu estou trocando, naum pq eles não aguentam, até q estão aguentando, é q estou modificando a parte de suspenção, aumentando o entre eixos, e meu amigo deu a idéia de deixar ele mais largo tbm Aí acabei comprando os eixos da Rural. Mas eles aguentam o motor tranquilo.

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #34
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Salve Thiago:
    Estou retificando a informação sobre o motor que vi num jeep a venda. Nao é 2001 mas sim veio de um Golf ano/modelo 1999.
    Deve ser o mesmo motor ( ou muito parecido) com o que tens na tua viatura, certo?
    Sds,
    andré
    HILUX CD JAPA 1995

  • #35
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    38
    Posts
    2,793
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por ratoruter
    Salve Thiago:
    Estou retificando a informação sobre o motor que vi num jeep a venda. Nao é 2001 mas sim veio de um Golf ano/modelo 1999.
    Deve ser o mesmo motor ( ou muito parecido) com o que tens na tua viatura, certo?
    Sds,
    andré
    Fala André

    Mesmo sendo 99/99, é o mesmo EA113 , equipa os Golf, Polo, Beetle, Bora, etc... Desde 98, a VW já usa esses motores no Golf, estamos falando do 2.0

    É são parecidos, mas não são os mesmos... Mas nada com que se preocupar, tbm é um excelente motor, vamos dizer assim que a diferença maior é que o seu deve ser 8v e o meu é 16v, mas são muito parecidos.

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #36
    Parabens pelo jeep!
    Estou colocando um motor opala 4cc no meu, mas tenho que achar o cambio clark igual ao seu! Quanto vc pagou? Será que vc sabe onde vende outro?
    Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 17/08/2020, 13:36
    2. Jeep Willys 1957
      Por Martix10 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/11/2015, 23:18
    3. Jeep Cj5 1957
      Por LBAS no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/11/2006, 11:42
    4. Jeep 1957
      Por Evandro Coev no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 25/05/2005, 23:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade