x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: JPX - Calamidade

Visão do Encadeamento

JPX - Calamidade

Deixa eu apresentar pra vocês a minha criança!!!
    a história do Calamidade é emocionante, certo dia eu tava andando na vila dos sargentos do CTA, em São José dos Campos, quando vejo o pobre coitado jogado em um canto do estacionamento...
    foi paixão a primeira vista!!!! fiquei sabendo que era de uma mulher, que o motor tava fundido, mas todo o resto da viatura estava muito bom, ela tinha desistido do jipe e já fazia dois anos que ele tava parado!!!!
    Nem preciso dizer que fiquei comovido e decidi adotar o pobre jipe....
    bom conversa vai, conversa vem e acabei comprando o danado por 11000 latas, e desde de então venho arrumando ele aos poucos, e pelo tanto de problema que ele dá, parece não vou parar de arrumar nunca mais....
    Ficha técnica:
    -Jpx Montez CD ano 95
    - Motor 1.9 turbo disel - XUD-9A (bomba injetora Bosh)
    - Cambio pegeout
    - Caixa de transferencia Auverland
    - pneus traseiros pirelli scorpion at 31x10,5 em rodas 15x8
    - pneus dianteiros Bridgestone Dueler H/T 265/70 nas rodas originais 16x6,5 (já to com as rodas pra trocar, só tá faltando $tempo$ pros pneus)
    Já perdi a conta de quantas pequenas alterações fui fazendo para deixa-lo confiável, mas ultimamente tenho viajado muito com ele e tem sido só alegria!!!
    Mas por que Calamidade??? Por que ele deixa minha Conta Corrente em estado de Calamidade!!!!!
    Bom chega de conversa e vamos as fotos!!!!
    A primeira é digna de cartão postal, na Serra do Rio do Rastro, Rio Grande do Sul!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JPX - Calamidade-serra_do_rio_do_rastro_105.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem