x
Convex Datacenter
Página 91 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 418182838485868788899091
Resultados 1,081 a 1,086 de 1086

Tópico: The Punisher

  • #1081
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2



    Quebra mato bonito ou o Cardan que era grossão?

  • #1082
    Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Idade
    37
    Posts
    337
    Agradecimentos: 0
    O jeep ta tão ruim mais tão ruim que tem a interna da VW.

  • #1083
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0
    Não fechei negócio naquele, era tão feio que pior que aquilo só comprando um TAC STARK.

  • #1084
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Cara, tava lendo o teu tópico e acho que encontrei alguem parecido comigo...pobre, meio maluco, engenheiro, mecãnico, soldador, e o principal, doente por Off Road 4x4..
    Eu já tenho uma gaiola 4x2 boa mesmo, mas quero partir pra uma 4x4, visto que meu guri já tá com 9 anos e quer ir junto..daí tu sabe, gaiola 4x2 só no pau pra passar, e os passageiros parecem umas meias dentro de uma maquina de lavar roupa lá dentro..
    Quero fazer devagar COMO TÚ..entende..rsrsrss
    Me apareceu uma f75 completa andando , mas carroceria de madeira, a cabine não presta, e cheio de coisa pra fazer...2000,00
    Tava pensando, tiro tudo decima e faço um gaiolão encima..
    Há...o motor é 6cc original e caixa 4 marchas..fiz um orçamento aqui no sul...4000,00 ( eixo dianteiro, caixa reduzida e cardãs )..minha gaiola vale 5000,00...tá meio caminho andado..
    Vou acompanhar teu tópico..boa sorte...

  • #1085
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Cara, tava lendo o teu tópico e acho que encontrei alguem parecido comigo...pobre, meio maluco, engenheiro, mecãnico, soldador, e o principal, doente por Off Road 4x4..
    Eu já tenho uma gaiola 4x2 boa mesmo, mas quero partir pra uma 4x4, visto que meu guri já tá com 9 anos e quer ir junto..daí tu sabe, gaiola 4x2 só no pau pra passar, e os passageiros parecem umas meias dentro de uma maquina de lavar roupa lá dentro..
    Quero fazer devagar COMO TÚ..entende..rsrsrss
    Me apareceu uma f75 completa andando , mas carroceria de madeira, a cabine não presta, e cheio de coisa pra fazer...2000,00
    Tava pensando, tiro tudo decima e faço um gaiolão encima..
    Há...o motor é 6cc original e caixa 4 marchas..fiz um orçamento aqui no sul...4000,00 ( eixo dianteiro, caixa reduzida e cardãs )..minha gaiola vale 5000,00...tá meio caminho andado..
    Vou acompanhar teu tópico..boa sorte...
    Caraca! Pobre, maluco, mecanico, soldador e doente por 4x4 tudo bem. Até te agradeço, agora me chamar de engenheiro tu me ofendeu, rssss. Engenhoqueiro é muito mais minha cara.

    Acho bom negócio, se a F75 se tiver doc melhor ainda, pois o Punisher eu terei que rebocar em carretinha por não tem docs.

    Boa sorte na empreitada, será um prazer ter mais um lunático por ai. Faço questão de poder levar meu filho, vai ser a próxima geração de jipeiro, espero que a safra seja melhor que essa, porque a maioria atualmente quer mais saber de ter uma viatura boa pra esnobar as mais simples do que se divertir e se unir.

    Abração

  • #1086
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    60
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Valeu, grande engenheiro, vou falar com o cabra.
    seu perfil não aceita MP.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade