x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 132
  • #109
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49



    Um ano sem publicar nada né, culpa do facebook...

    Vou colocar umas fotos do sistema de duas pinças por roda que meu pai desenvolveu à partir dos suportes de pinça originais da band:


    Dianteira:













  • #110

  • #111
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Tiazinha ganhou um jogo de rodas 17x9 com pneus 315/70R17 recapados 3K Guerra.










  • #112
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Esses dias meu pai está trabalhando na adaptação dos pedais suspensos + servo da toyota band.
    Também vamos instalar coluna de direção regulável do opala diplomata.
    Fotos em breve.

    []'s

  • #113
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Mais um Elmer, mais um tópico pra acompanhar, logo vou ler esse todo!! Abraço

  • #114
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    As rodas e pneus ficaram show de bola, mas o que me chamou a atenção de verdade na foto foi o jipinho a direita... hehehe

    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Tiazinha ganhou um jogo de rodas 17x9 com pneus 315/70R17 recapados 3K Guerra.


  • #115
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    As rodas e pneus ficaram show de bola, mas o que me chamou a atenção de verdade na foto foi o jipinho a direita... hehehe
    Esse aí é o TINGA, na linguagem regional tinga é jacaré que não cresce, e este aqui é o filhote do Crocodillo, heheheh.
    Tem umas fotos dele no face: https://www.facebook.com/Elmer.Jeep/...8774639&type=3

  • #116
    Usuário
    Entrada
    22/09/2009
    Local
    Xanxerê/SC
    Idade
    46
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Elmer_jeep, boa tarde.

    Cara, veja se pode me ajudar, tô em um projeto novo, tô fazendo uma "F", motor FALCON, cx C10. Na suspensão tô pensando as molas de toyota mesmo, não queria fazer tipo troller, daí surgiu algumas dúvidas. Cortei o chassi logo atrás dos jumelos traseiros e logo atrás da cabine mais ou menos 25 cm. Vi que você tá usando as quatro molas de um mesmo tamanho, porque? Qdo se compra o kit no mercado existe tamanho pra dianteira e pra traseira? Outro coisa, quero muito colocar os jumelos revólver (é o mesmo articulado?), porém queria saber se na dianteira dá pra colocá-lo na parte de dentro do chassi e o ponto fixo na ponta do chassi pra não atrapalhar o ângulo de entrada/ataque, é possível?

    * Ah! não posso deixar de lhe dar os parabéns pelo seu jeep, é SHOW... Qdo der dá uma olhado no tópico da minha "F".

    Forte abraço

    Eduardo Meira.

    Willys 54 Cara de cavalo


  • #117
    Usuário
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Elmer,

    Duvida, vi que vc colocou os braços de direção no munhão do tipo High Stear. Duvida como seu pai colocou eles? Pergunto isso pois tenho esses braços para montar num eixo de Band mas a furação dos braços que tenho é diferente da furação do munnhão da Band. Por isso queria saber como seu pai fez, na pagina 5 topico #58 ele mostra montado.

    Poderia me tirar essa duvida de como fez?

    Abraço
    Erico

  • #118
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Eduardo Meira Ver Post
    Elmer_jeep, boa tarde.

    Cara, veja se pode me ajudar, tô em um projeto novo, tô fazendo uma "F", motor FALCON, cx C10. Na suspensão tô pensando as molas de toyota mesmo, não queria fazer tipo troller, daí surgiu algumas dúvidas. Cortei o chassi logo atrás dos jumelos traseiros e logo atrás da cabine mais ou menos 25 cm. Vi que você tá usando as quatro molas de um mesmo tamanho, porque? Qdo se compra o kit no mercado existe tamanho pra dianteira e pra traseira? Outro coisa, quero muito colocar os jumelos revólver (é o mesmo articulado?), porém queria saber se na dianteira dá pra colocá-lo na parte de dentro do chassi e o ponto fixo na ponta do chassi pra não atrapalhar o ângulo de entrada/ataque, é possível?

    * Ah! não posso deixar de lhe dar os parabéns pelo seu jeep, é SHOW... Qdo der dá uma olhado no tópico da minha "F".

    Forte abraço

    Eduardo Meira.
    Boa tarde, desculpe a demora na resposta.
    Aqui instalamos os quatro feixes trazeiros pra ganhar mais curso de suspensão, o meu Jeep foi feito assim e está testado e aprovado mas pra caber na F75 tem que alongar a frente do chassi.
    Os feixes dianteiros originalmente são mais curtos que os traseiros tanto na F75 quanto na Band.
    Revolver é diferente do articulado e funciona melhor.
    Da pra montar invertido sim, na nossa estamos fazendo assim. Ponto fixo na extremidade do chassi e jumelo atras da roda dianteira. Se for usar revolver na dianteira tem que projetar um cardan com estria adequada pro novo curso da suspensão, além de amortecedores e flexíveis maiores ok.

    []'s

  • #119
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por ProjetoQuad Ver Post
    Elmer,

    Duvida, vi que vc colocou os braços de direção no munhão do tipo High Stear. Duvida como seu pai colocou eles? Pergunto isso pois tenho esses braços para montar num eixo de Band mas a furação dos braços que tenho é diferente da furação do munnhão da Band. Por isso queria saber como seu pai fez, na pagina 5 topico #58 ele mostra montado.

    Poderia me tirar essa duvida de como fez?

    Abraço
    Erico
    Boa tarde, se a furação é diferente então esses braços que vc tem não são pra toyota. Os que usamos aqui eram da marca TRAIL GEAR e serviram perfeitamente, Toyota High Steer Arms | Toyota, Suzuki Samurai, and Jeep Off Road Parts

    Já instalei em outras bands e não tive problema nenhum durante a montagem.

    []'s

  • #120
    Erico,

    Se for munhão antigo não servem os braços da TG, a furação é diferente, mais fechada, ok!

    Abs.

    Citação Postado originalmente por ProjetoQuad Ver Post
    Elmer,

    Duvida, vi que vc colocou os braços de direção no munhão do tipo High Stear. Duvida como seu pai colocou eles? Pergunto isso pois tenho esses braços para montar num eixo de Band mas a furação dos braços que tenho é diferente da furação do munnhão da Band. Por isso queria saber como seu pai fez, na pagina 5 topico #58 ele mostra montado.

    Poderia me tirar essa duvida de como fez?

    Abraço
    Erico
    MARILSON

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade